Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 25/5/2007

Pin it
Cena de The Fix

Convidados em Heroes: E o elenco de Heroes não pára de crescer. O episódio desta noite, Consertando Tudo (The Fix), traz a primeira de uma série de participações de George Takei, ex-integrante de uma das mais populares franquias de sci fi de todos os tempos, Jornada nas Estrelas. Jessalyn Gilsig (Nip/Tuck) também entra em cena no papel de outra personagem com super-poderes. No episódio, Hiro (Masi Oka) continua sua busca pela espada e Peter (Milo Ventimiglia) tenta saber mais sobre Claude (Christopher Eccleston), o homem invisível. No Universal, às 21h.

Teri Hatcher no Letterman: A atriz Teri Hatcher, de Desperate Housewives, é uma das entrevistadas desta noite do Late Show with David Letterman. No programa, ela fala, entre outras coisas, como foi a experiência de conhecer o presidente Bush. O ator Jonah Hill e o cantor Elvis Costello também participam. GNT, às 21h.

Outros destaques:
The Game: episódio Baby B.S., com participação da cantora Drew Sidora. Sony, 21h30
The King of Queens: episódio Ruff Goin’, com nova participação de Lou Ferrigno (O Incrível Hulk). Sony, 21h
NCIS: episódio Family Secret. AXN, 21h
The Class: episódio The Class Springs a Leak. Warner, 20h30
Wildfire: episódio O Adeus (The Goodbye). A&E, 20h
Suburban Shootout: nome do episódio não disponível. Fox Life, 19h

Reprise:
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Baseball. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Cristiano Vieira

    OFF TOPIC TOTAL: LOST

    Meu Deus do Céu!!!!! O final da temporada de LOST????????? Vi ontem!!!

    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!GENIAL!
    GENIAL!GENIAL!GENIAL!

  2. Maurício

    Hoje tem Heroes: VIVAAAAA!!!!!

    Com o Takei de Star Trek: VIVAAAAAAA!!!!!

    Eu vi ontem Smallville, o episódio Noir. Não vi na hora mas gravei a reprise de madrugado e fiquei até ontem com a gravação por ver.

    Falei mal para caramba. Mas até que foi bom o filme.

    Bem divertido!

    Hoje vou ver o Letterman….gravo na hora do Heroes e vejo na sequência. Na época da série Lois & Clark éra apaixonado pela Lois (Terri). hehehe

    E acho ela ótima em Desperate.

    Será que o final de Lost foi tudo isso mesmo? Morreu o Dr. Chilique??? Brincadeira. Nada de spoilers.

  3. Alessandro

    O final de Lost foi um show…

    Perfeito, maravilhoso, tô sem palavras.

  4. Raphaela

    O de Heroes foi decepcionante mesmo é ?
    O de Lost tão falando muito bem !

  5. Cristiano Vieira

    O de HEROES não foi tão ruim como estão pregando Raphaela. Heroes é outra proposta, fez uma excelente temporada, criou um arco legal de personagens e se resolveu até bem. Nada de espetacular mas bem legal. Cada episódio de HEROES é muito legal.

    Ao contrário LOST 3 teve episódios ruins de doer e se salvou no fim.

    Heroes digamos foi mais regular.

    Recomendo ao pessoal do AXN e do Universal Channel que continuem acompanhando que essas duas séries até o final.

    LOST mostrou pra mim que ainda é a maioral.

  6. Mario Okano

    E amanhã tem maratona Lost das 14:00 hrs até 20:00 hrs. Tem também maratona Heroes das 15:00 hrs até 20:00hrs.

  7. Luciano Bruce

    Pois é, ainda estou na ilha… mas espero mesmo que o de temporada compense

  8. Alessandro

    Lost provou que ainda é a melhor série em exibição atualmente. Imbatível, perfeita!

    Heroes, como disseram, é outra proposta, bem mais light. É diversão garantida, despretensiosa. Legal sim, mas muito longe de tirar o título de Lost como a maioral! Lost é imbatível e prova a cada temporada que não tem pra ninguém!

  9. Marcos

    Esse Cristiano Vieira gosta tanto de superlativos que não tardará a voar! E alguém que ainda se impressiona com os finais de temporada de Lost deveria entrar na Igreja Universal mais próxima.

  10. Rubens

    Marcos, eu tambem achei MEGAFENOMENAL o final desta temporada de Lost, mas considero isso que voce disse… A verdade é que Lost embroma muito, tem um monte de episodios chatos pra cacete, monótonos, vazios, insuportáveis, que nada acrescentam à trama… aí chega o episódio final, arrebenta, e, num passe de magica, todo mundo de repente “esquece” como a serie enrolou e embromou durante a temporada, com episodios inteiros so pra falar de tatuagens sem sentido, de historinhas “nada a ver” como Paulo e Nikki, do casamento de Katie, de passeios de Kombi, do insuportavel “morre-nao-morre” do Charlie… aí esquecem tudo e passam a dizer que Lost é sensacional.

    Nao é tao sensacional assim, nao… Basicamente, apenas os inicios e fins de temporada sao legais. Seria uma excelente serie se tivesse apenas uns 10 episodios por temporada, no maximo. Mas com 23/24 episodios, Lost embroma demais.

  11. Ricardo

    Estou irritado. Só vejo Letterman às terças, ao invés de ver todo dia uns meses atrás. Segunda tem Lost. Quarta e quinta, American Idol. E sexta HEROES! Acho que prefiro ver Heroes, mesmo.

  12. Alessandro

    “Marcos escreveu às 25/05/2007 às 01:38 pm

    Esse Cristiano Vieira gosta tanto de superlativos que não tardará a voar! E alguém que ainda se impressiona com os finais de temporada de Lost deveria entrar na Igreja Universal mais próxima.”

    Se é assim vou hoje mesmo procurar uma Igreja Universal pra me filiar!!! Tô impressionadíssimo como final de temporada de Lost, achei sensacional, genial!!

    Ontem tem uma Igreja Universal mais próxima, pode me indicar??

  13. Cristiano Vieira

    Cris é SUPERLATIVO. Você não sabia que eu vÔo?

    O FINAL DE LOST É GENIAL! ESTUPENDO! ROTEIRAÇO! MAGNÍFICO! ESTONTEANTE! GENIAL! ESTUPENDO! ROTEIRAÇO! MAGNÍFICO! ESTONTEANTE! GENIAL! ESTUPENDO! ROTEIRAÇO! MAGNÍFICO! ESTONTEANTE! GENIAL! ESTUPENDO! ROTEIRAÇO! MAGNÍFICO! ESTONTEANTE! GENIAL! ESTUPENDO! ROTEIRAÇO! MAGNÍFICO! ESTONTEANTE! GENIAL! ESTUPENDO! ROTEIRAÇO! MAGNÍFICO! ESTONTEANTE! GENIAL! ESTUPENDO! ROTEIRAÇO! MAGNÍFICO! ESTONTEANTE! GENIAL! ESTUPENDO! ROTEIRAÇO! MAGNÍFICO! ESTONTEANTE! GENIAL! ESTUPENDO! ROTEIRAÇO! MAGNÍFICO! ESTONTEANTE! GENIAL! ESTUPENDO! ROTEIRAÇO! MAGNÍFICO! ESTONTEANTE!

  14. Deivison

    Heroes vs. Lost…

    Por quê comparar séries com propostas diferentes? Isso não faz sentido… Ou faz por quê Heroes “roubou” parte da audiência de Lost?

    Ah, e se Lost é tão sensacional… Por quê não fazem as 3 temporadas restantes com os 23 episódios? Se decidiram fazê-las com apenas 16 episódios, é porque eles sabem que Lost não é tão sensacional assim!

  15. Raphaela

    Concordo com tudo que o Rubens falou ! a temporada de Lost beira o insuportável aí chega o final , todo mundo entra em êxtase! Enrola tanto que as próximas terão 16 episódios cada , aí veremos se ficará mais dinâmica! Por falar em Season Finale de Lost , ano passado aquela cena com dois caras falando português e ligando pra uma mulher nunca teve explicação né? tô errada?

  16. Raphaela

    OFF: não consigo ter interesse em assistir Heroes realmente ainda não entendi por que!

  17. Alessandro

    “Deivison escreveu às 25/05/2007 às 03:44 pm

    Ah, e se Lost é tão sensacional… Por quê não fazem as 3 temporadas restantes com os 23 episódios? Se decidiram fazê-las com apenas 16 episódios, é porque eles sabem que Lost não é tão sensacional assim!”

    Cara, é simples a resposta da sua pergunta!! Lost vai ter mais 3 temporadas de 16 episódios justamente porque os criadores já têm o resto da história toda prontinha, toda preparada. Deveriam ser mais 2 temporadas de 24 episódios cada. Mas os executivos lá resolveram distribuir esses mesmos episódios em 3 anos (é mais tempo q eles vão ganhar dinheiro). Simples assim!

  18. Cristiano Vieira

    Em nenhum momento eu escrevi que a terceira temporada de LOST foi boa. Foi ruim.

    Mas o episódio final foi genial. E pronto.

    Nunca comparei com Heroes. Uma não tem nada a ver com a outra. Propostas diferentes.

  19. Aldo

    Impressionante como o povo gosta é de mais mistério, pois foi o que lost acabou fazendo, soltou umas duas respostas e abriu outras trezentos…#$$@

  20. leoff

    Lost tem embromação sim. Principalmente porque não sabiam quando a série ia terminar e tinham de segurar os trunfos. Porém a embromação tinha uma saída fácil e potencialmente perigosa: inventar mais assuntos para a mitologia.

    Felizmente souberam evitar esse caminho. Arquivo X fez isso ao zerar sua mitologia na 6a. temporada para recomeçar tudo de novo em outra roupagem. Uma catástrofe. Nesse sentido, a embromação de Lost foi a saída menos pior. Agora: se a maioria percebe isso não entendo porque chiam tanto das próximas temporadas terem 16 episódios.

    O Season Finale foi espetacular e selou uma excelente terceira temporada. (Prefiro ela à 2a. temporada). Sim, ela foi vacilante no começo mas esses eps. não foram ruins (IMO), gostei da maioria. Mas ficou faltando um rumo na trama que só veio a partir do 3×11. Daí em diante praticamente só tem episódios excelentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account