Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 2/3/2007

Pin it
Elenco de Heroes

É dia de Heroes: A série mais comentada, assistida e pirateada da temporada finalmente chegou ao Brasil. O Universal Channel exibe nesta sexta-feira a estréia de Heroes. Criada por Tim Kring (de Crossing Jordan), a série conta a história de um grupo de pessoas comuns que descobrem ter poderes extraordinários, numa bem-sucedida releitura das histórias em quadrinhos de super-heróis. O seriado tem grande elenco, com destaque para as presenças de Hayden Panettiere (Ally McBeal), Masi Oka (Scrubs), Ali Larter (do filme Premonição 2), Adrian Pasdar (Mysterious Ways), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), Greg Grunberg (Alias) e Noah Gray-Cabey (My Wife and Kids). A série será exibida todas as sextas, em um horário diferenciado do Universal, às 21h.

Reality no GNT: Tem mais um reality show de competição estreando esta noite no GNT. Às 22h30 o canal exibe o primeiro episódio de Dirty Dancing. O programa, apresentado pelo coreógrafo Cris Judd, traz 30 mulheres disputando um contrato como dançarina profissional e um convite para assistir a pré-estréia em Londres do musical Dirty Dancing.

Outros destaques:
Show me Yours: episódio Caixa de Pandora (Pandora’s Box). GNT, novo horário: 23h30
The Game: episódio How Tasha Got Her Groove Back. Sony, 21h30
NCIS: episódio Silver War. O episódio introduz em definitivo a agente Ziva David (Cote de Pablo) na equipe de NCIS. AXN, 21h
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Hall Monitors. Sony, 20h

Reprise:
The Class: episódio The Class Gives Thanks. Warner, 20h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Fernanda

    heroes vai competir com o ultimo capitulo da novela :-P (vai ser uma briga pela tv aqui em casa). mas o que deu no universal pra por a serie num horario menos ridiculo que o normal?? (apesar de ser sexta-feira…)

  2. Kravis

    Não, é nessa mesmo.
    O que deu no Universal? Ora, é Heroes, infernos! Heroes na Universal é como Lost pro AXN, o principal atrativo da casa! Então mesmo não sendo do costume deles exibir seriado as 21:00, eles fazem uma exceção para a nova queridinha deles, já que não só de House se vive.

  3. Luciano Bruce

    Enfim Heroes!

    Depois me contem o q aconteceu com a Marta da novela das 8!

    =D

  4. Brunno O'grady

    Pessoal do teleseries, qual é o dia e o horário de reapresentação do seriado Heroes na Universal?, Hoje tenho uma festa pra ir e não poderei assistir. Brigadão.

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    Não tenho Universal Channel.. Snif :( . Mas só pra não me sentir por fora do mundo, vou assistir no meu dvd os episodios 15 e 16… hehe

    Eu vi o primeiro episodio, antes de passar nos Eua. E recomendo todo mundo assistir hj!!

  6. Anderson Vidoni

    Heroes irá repetir:

    Sábado: as 02:00 e as 20:00.

    E Sexta que vem, passará as 19:30, antes do novo episódio. E depois sempre passará as 20:00, sempre antes do novo episódio.

    A Universal sabe o que tem nas mãos e ta fazendo tudo direito.

  7. Prue**

    Até q enfim!!!! verei a tão esperada Heroes….to curiosa desde os rumores de um piloto…….a espera acabou! iupiiiiii :))

  8. sandra

    Desculpem a pergunta, mas alguém sabe o que aconteceu ao “soseries”?, Há dias que está fora do ar.

  9. Ana

    Pelo menos naum vai ter nenhum filme atrapalhando o horario do seriado.
    Viva Heroes \o///

  10. Lucas R.

    Interesse…

    To pouco me lixando se o seriado é bom, só espero que dê audiência pra caramba pra Universal começar a passar todos os seriados as 21h00. Seria tão bom ver SVU num horário decente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account