Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 23/11/2007

Pin it

Friends no E!: A saudosa sitcom Friends é o tema desta sexta-feira do E! True Hollywood Story. O programa irá contar a história da série e de seu elenco. No E! Entertainment Television, às 21h.

Outros destaques:
The Game: episódio Tasha, Renee, and Malik the Cliche, com nova participação de Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares). Sony, 21h30
Cilada: episódio Casa de Praia. Multishow, 21h15
Friday Night Lights, ano 2: episódio Bad Ideas. Sony, 22h
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Driving. Sony, 21h
‘Til Death: episódio Come Out and Play, com participação de John Cho (Off Centre). Sony, 20h30
NCIS: episódio Friends & Lovers. AXN, 20h
Carpoolers: episódio Who Would You Do?. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. Jordan Bruno

    Hoje também tem o especial Robert Wuhl: Assume The Position, na HBO-Plus às 23h … hilário esse especial …

    PS: FNL tá ótima!

  2. Reinaldo

    E quando o canal AXN vai exibir a 11ª temporada de Amazing Race????????

  3. Carla

    Essas atrações anunciadas da E! são todas reprises. Não tem uma que tenha sido inédita.

  4. Rubens

    As legendas do Canal Fox na Net Analogica foram removidas novamente desde quarta-feira? E’ isso mesmo? Nao vai mais ter legenda?… :-(

    Eu ja estava até pensando em assistir às reprises de Dexter (apesar de outro problema grave: a Fox brasileira nao exibe Dexter em formato widescreen, cortando assim boa parte da imagem…)

  5. Tiago Santos

    Ontem vi Men In Trees. Muito boa. Com exceção do casal gay o episódio foi ótimo. Não se trata de homofobia da minha parte não, é que não gosto dos atores, dos personagens, das situações dos dois juntos. Acho que são personagens insignificantes que cairam de paraquedas e não tem relevância nenhuma. Se não fosse a parte deles o episódio teria sido excelente.

    Na série Brother & Sisters o casal gay não atrapalha em nada e proporciona ótimos momentos na trama, além de se tratar de personagens centrais.

    Dito isso….vamos ao episódio. Adorei a parte da Xerife encanada pelo fato de ser bem mais velha que o namorado. Para mim que sou homem eu já fico encanado (eu tenho 30 e minha namorada 22) imagina para ela que é mulher e mais velha que isso.

    O legal foram os argumentos utilizados pelo namorado e pela Marin para tranquilizá-la. Além disso não existe idade se pararmos para pensar bem.Isso é só um número. O que vale é a interação entre as pessoas e a alma. Se idade valesse alguma coisa todos seriamos iguais quando tivessemos a mesma idade. O que não ocorre.

    O lance do Jack tentando tirar a tatuagem foi bem simbólico, além do fato de não ter conseguido retirar tudo o que foi uma metafora para a idéia que as feridas se curam aos poucos e não de vez.

    O cash se retirou da vida da Marin. Primeiro ele não quer se apegar a nada, se apaixonar por ninguém, além disso ele sentiu que estava amolecendo e se adaptando e até gostando de uma vida “tradicional”, mas acho que o que pesou mesmo foi o fato de ver que a Marin ainda ama e muito o Jack e que eles voltarem é questão de tempo. Essa, a meu ver foi a gota d’agua.

    Hilário o lance dele doente implorando pela sopa dela. E quando ela o chamou de querido e ele disse: “Não sou querido”.

    Não consigo simpatizar coma Annie. Ainda mais depois daquele vexame no dia da tempestade. Já não gostava dela antes e agora muito menos. Bem podia entrar uma namorada para o Patrick e melar um pouco a relação dos doi, além de apimentar a série.

    Por fim acho bobeira a Marin voltar com o Jack (apesar de ser óbvio que isso vai acontecer), por tudo que ele fez e de ser tão babaca em cogitar ainda casar com a Lynn e dar seu nome e criar seu filho. Que pelo menos ela faça ele esperar.

    Um bom episódio. Inferior ao anterior. Mas bom.

    Sabem que não sou muito fã desse canal E!. A tv tablóide. A única coisa que assisto ali é esses E! True Hollywood History, e mesmo assim quando contam histórias de séries como esse de hoje dos Friends.

    Hoje a TV está muito fraca. É dia de fazer outras coisas.

    Bom Fim de Semana a todos! Obrigado pela paciência!

  6. Rafael

    ^ se acho esse cara aqui ne? aff.

    Cade a 11ª temporada de Amazing Race? 2 votos. Essa temporada vai ser muito massa, ela e com duplas das outras temporadas.

    Friends na E! nunaca consigui ve esse especial, mas hoje eu consigo. Friends a serie mais perfeita.

  7. claudia braga

    Tiago Santos
    eu tb vejo Men in Trees, gosto da série e concordo com vc quando diz que a estória dos personagens gays não tem a mínima importancia, é chata mesmo..
    Tomara que o Cash não saia da série, ele é muito lindo!!

    Vc devia se candidatar pra fazer a review de Men in Trees, que tal?

  8. Leo

    Este THS da série Friends não é inédito, estreou a alguns meses já.

  9. Eric Fernandes

    A 11ª temporada de The Amazing Race é mega-hiper foda. Tiver que apelar para os meios alternativos. O AXN demora demais para estrear!

  10. Olga Nogueira

    Acho a Lynn muito mais forte que o Jack. Tratou de fazer sua mala e ir embora. E ele, como sempre, tendo atitudes radicais e repentinas. Jack é muito fraco e oscilante nas suas escolhas e atitudes. Já Cash é muito mais interessante! Um personagem excelente, além de muito bonito!
    Os gays são realmente dispensáveis, assim como a Annie que se fosse embora não faria a menor falta. É boba e muito chata. Patrick também é bobo mas fazendo parzinho com ela tudo fica muito pior. O romance da Chief Celia dá de 10 a 0 no do filho!

  11. Olga Nogueira

    A TVA anuncia no seu site que os canais HBO estariam abertos hoje e até agora… NADA… Que palhaçada…

  12. Giselle Bauer

    NCIS já perdi depois vejo a reprise.Não posso perder FNL já que não consegui ver o primeiro episódio. E o canal E! passa tudo atrasado ou reprisa tudo. O THS do 24 Horas e do Stamos foram inéditos aqui mas já tinham passado há muito tempo lá nos States.E o E! News passa com um dia de atraso. E para piorar as legendas passam todas atrasadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account