Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 22/6/2007

Pin it

Texto atualizado às 9h08 e às 23h30

Cena de Deliverance

A cegonha chegou: Tem criança nova chegando em According to Jim. O episódio desta noite da sitcom, Deliverance, vai mostrar o nascimento do nenê de Dana (Kimberly Williams-Paisley) e Ryan (Mitch Rouse). No programa, Dana entra em trabalho de parto prematuro e sobra para Jim (James Belushi) a tarefa de acompanhá-la até a maternidade. Sony, às 21h.

Convidados especiais em King of Queens: O episódio desta noite de The King of Queens é histórico. O programa terá a presença do comediante Adam Sandler (ex-Saturday Night Live), em uma rara participação em um seriado de TV. No programa, Doug (Kevin James) vai ao reencontro de 20 anos da turma do colégio, onde reencontra o amigo Jeff “The Beast” Sussman (Sandler). Amy Stiller, filha do ator Jerry Stiller participa. Na Sony, às 20h30.

Chandra Wilson visita a Oprah: A atriz Chandra Wilson, a doutora Miranda Bailey da série Grey’s Anatomy, é uma das convidadas da edição de hoje do The Oprah Winfrey Show. O programa trata de crianças que sentem vergonha da aparência. Chandra Wilson vai falar sobre os problemas de auto estima que teve e como venceu o preconceito – o próprio papel de Bailey foi criado pensando em uma mulher branca e loira, mas acabou ficando com ela. No GNT, às 20h.

Outros destaques:
Friday Night Lights: episódio Eyes Wide Open. Sony, 22h
NCIS: episódio Untouchable. AXN, 21h
Ao contrário do que foi anunciado, o AXN exibiu a reprise do episódio Ravenous
Heroes: episódio Empregado Exemplar (Company Man), com nova participação de George Takei (Jornada nas Estrelas). O episódio introduz na série o ator Eric Roberts (Less than Perfect). Universal, 21h
Wildfire: episódio Escolhendo (Picking Sides). A&E, 20h
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Dirty Jokes, com participação de Loretta Devine (Boston Public). Sony, 20h
Suburban Shootout: nome do episódio não disponível. Fox Life, 19h

Reprise:
Everybody Loves Raymond: episódio Angry Sex. Sony, 21h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    The king of queens é uma série que nunca deixou de ser boa, ela era ou muito engraçada ou pelo menos um pouco engraçada, mas nunca foi ruim, é uma série “regular” no sentido de manter o mesmo nível. E Adam Sandler é um motivo a mais pra se assistir hj!!

    Ahhhh, qual é sony!! Everbody Loves Raymond repetido de novo? Eles só podem tá querendo esticar até novembro… Que coisa!!

  2. Alinne

    OFF Topic

    Alguem sabe o q esta acontecendo com a Universal??Desde ontem a tarde ta fora do ar!!!

  3. Marcos

    Alline,
    Sua operadora deve ser a Directv, eles tiraram o canal do ar para apressarem a migração para a Sky. Puta sacanagem!

  4. Alinne

    Pois eh Marcos,descobri q eh isso mesmo!!!!Agora vou ter q fazer a migracao de todo jeito,e mudar pra Sky!!!Mais antes vou reclamar muito!!!!

  5. Giselle Bauer Sutherland

    Heroes e Friday Night Lights.Amanhã vejo a reprise de NCIS.

  6. Kravis

    Parabéns, AXN.
    Pra fechar a semana com chave de ouro, depois da cagada com Criminal Minds na Terça, exibiram o episódio errado de NCIS.

    Justamente quando eu ia deixar de ver Heroes pra assistir NCIS. Fudeu legal com os esquemas.

    Agora vejamos se vão exibir o mesmo na reprise ou o que deveria ser exibido hoje.

  7. simone de oliveira

    n pude assistir pos moro no interior mas fico euforica de saber que o meu amor sandler participou…bjs amor ha!!! deve ter melhorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account