Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 2/2/2007

Pin it

In Justice se despede no exterior: O drama In Justice encerra esta noite sua curtíssima jornada, com a exibição de seu 13º e último episódio. Crossing the Line mostra os advogados atuando em uma caso de assassinato ligado ao passado de Sonya (Marisol Nichols) e saindo de San Diego com destino ao México para investigar o crime. Yancey Arias (Kingpin) participa. Na Sony, às 22h.

Férias para Dead Zone: A quinta temporada de The Dead Zone termina esta noite, com o episódio The Hunting Party. O season finale, como já virou marca da série, retoma a trama principal do seriado: a previsão do apocalipse. Aqui, Johnny (Anthony Michael Hall) tenta impedir o assassinato do vice-presidente e Janus (Martin Donovan, de Weeds) revela seu plano para levar Stillson (Sean Patrick Flanery) à presidência. No AXN, às 21h

Alex se despede: A comédia Courting Alex se despede esta noite da tela da Sony, com a exibição do episódio A Moving Story, inédito nos Estados Unidos. No programa, Alex (Jenna Elfman) teme que Scott (Josh Randall) vá morar com ela após fazer com que ele seja expulso acidentalmente de seu apartamento. Na Sony, às 20h30.

Outros destaques:
Show me Yours: episódio Largue o Ego (Let Go, My Ego). GNT, 23h45
ReGenesis: episódio Lethargica. FX, 22h
The Class: episódio The Class Gives Thanks. Warner, 20h30

Reprise:
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Elections. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Thomás

    In Justice é tão legal, pena que tenha tido tão poucos episódios.

    E é bom o episódio de The Class ser melhor que o último, senão vou ver alguma outra coisa ao mesmo tempo.

  2. Kravis

    In Justice foi, na falta de palavra melhor, injustiçada. Era uma série legal, ainda que seguisse quase sempre o mesmo padrão de história.
    Criou linhas de história a serem aprofundas, tinha personagens interessantes e os desenvolveu bem, até onde pôde. Infelizmente, ficou por aí.

  3. Luciano Bruce

    E.R. ontem tmb tropeçou…mais um episódio sem o Morris

    =(

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    OFF TOPIC

    Alguém aqui viu o The Soup da E! ontem? Apareceu como video da semana o Van Damme no Gugu!! Os 15 segundos internacionais do Gugu, aparecendo ele ainda falando “Olha, olha isso”… huahauahua. Dei muita gargalhada

  5. Mônica

    The OC ontem foi completamente inverossímel. Mas já vi episódios piores. Ao menos ontem eu ri pra caramba.

  6. Rafaposh

    Bom Dia :)

    The Class semana passada foi meio devagar mas, no final deixou com aquele gostinho de quero mais… hoje quero ver o que vai acontecer.

    As sextas voltaram a ser o dia mais chato…

  7. Cristiano Vieira

    OFF TOPIC: JENNIFER GARNER

    Putz! Se ela continuar fazendo essas comédias romanticas ela vai acabar voltando pra telinha já! já! Depois de ALIAS esperava algo mais!
    O jeito é esperar esse tal THE KINGDOM.

    Olha gente! Sinto muito mas exceto George Clooney, Bruce Willis é difícil alguém da TV virar astro no cinema. FRIENDS que o diga.

    Vão acabar voltando tudo com o rabinho entre as pernas.

  8. Cristiano Vieira

    Jennifer Aniston também conseguiu estabilidade no cinema?????

    Claro não.

    Se não, ela não iria fazer essa série nova com a Courtney Cox.
    O que eu falo em questão não é a qualidade dos filmes, é a questão de virar astro mesmo. Minhas tias e minha mãe não conhecem Jennifer Aniston. Mas conhecem Bruce Willis e George Clooney.
    Ser astro é ultrapassar a barreira dos Estados Unidos, da TV. É pra poucos.

  9. Marcos

    Bruce Willis é um astro? Um astro faria Duro de Matar 4? Creio que não…

  10. Paulo Antunes

    Cristiano,
    Eu sinto muito por tuas tias, mas Jennifer Aniston (Nota, eu originalmente escrevi Garner, mas por engano) é um dos maiores salários femininos de Hollywood atualmente. Se ela topou fazer Dirt, foi pra dar uma forcinha pra amiga Courteney Cox.

    Mudando de assunto, segue a divulgação de outro evento que não entrou nos Destaques do Dia, mas pode interessar ao público do site:

    MULTISHOW NO PLANETA ATLÂNTIDA

    Pelo quarto ano seguido, o Multishow vai transmitir o Planeta Atlântida, o maior festival de música do sul do país, ao vivo, num total de mais de 15 horas de programação. Hoje, a partir das 20h10, os assinantes vão assistir aos shows de Marcelo D2, Jota Quest, Babado Novo e O Rappa. Já amanhã, a transmissão começa às 18h30, e o canal mostra as apresentações de Papas da Língua, Skank, Lulu Santos, Charlie Brown Jr., Armandinho e Fatboy Slim

  11. Bernardo

    Sair da TV p/ fazer sucesso é raro? Discordo … que o digam Jim Carrey, Mike Myers, Will Smith, etc.

  12. Bernardo

    Sair da TV p/ fazer sucesso no cinema é raro? Discordo … que o digam Jim Carrey, Mike Myers, Will Smith, etc.

    (Desculpem-me pelo post duplo)

  13. Marcos Almeida

    Continuando a lista do Bernando: Helen Hunt, Eddie Murphy, Will Ferrell, Jodie Foster, Adam Sandler, Ben Stiller…

  14. Fazer TV não é demérito nenhum. E fazer exclusivamente cinema não garante que o artista em questão seja um grande ator. Em poucos filmes se vê um elenco tão bom quanto o de The West Wing, Six Feet Under, The Sopranos, etc. E se tem cada vez mais participações de grandes atores (o que é difernente de astro hollywodiano) nas séries, como a Susan Sarandon em Friends, Mel Brooks em Mad Abaout You e o Jerry Lewis em SVU. E nenhum destes aí estava precisando de uma forcinha para suas carreiras que justificasse aparecer numa série popular.

  15. Marcos Almeida

    Everton, antes mesmo dela fazer Taxi Driver com apenas 14 anos, ela fez muiiita coisa na tv. hehehe Ela ficou famosa fazendo trocentos filmes pra tv da Disney que passavam aqui no Brasil na Sessão da Tarde ou no Cinema em Casa, além de participações em seriados conhecidos dos anos 70. Dá uma olhadinha na página do imdb dela: http://www.imdb.com/name/nm0000149/

  16. Cristiano Vieira

    Comediantes, adimito que a tv fabricou muito dos melhores.

    Tá! Bruce Willis vai cometer um Duro de Matar 4. Mas não dá pra falar mal de um cara que fez Duro de Matar. Que redefiniu os heróis de ação até hoje, na época que só tinha brutamontes do calibre do Schwarza e Stallone.

    Não acho demérito trabalhar na TV. Por isso que contrario quem tem carreira sólida na TV querer brincar de herói sem ter superpoderes na indústria acirrada do cinema.
    Pra fazer só comédia romântica dói.
    Falo como fã incondicional do trabalho de Jenifer Garner. Sinto falta dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account