Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 22/12/2006

Pin it

É Natal na Warner: Quem assiste as reprises diárias da Warner Channel vai reparar nesta sexta-feira que o canal, por um motivo muito especial, exibirá alguns episódios de suas séries fora de sua ordem. O motivo: a emissora vai exibir episódios especiais de Natal de diversas séries ao longo deste final de semana. Em ER, às 10h e às 23h30, vai ao ar o episódio I’ll Be Home for Christmas, que mostra Carter (Noah Wyle) recebendo a visita do pai. Em The O.C., às 11h e às 17h, está programado The Best Chrismukkah Ever, da primeira temporada, que apresentou aos fãs da série o divertido feriado inventado por Seth Cohen (Adam Brody). Às 19h30, em Friends, o episódio que vai ao ar é The One With The Girl From Poughkeepsie, aquele em que Phoebe (Lisa Kudrow) compõe sua clássica canção de Natal em homenagem aos amigos. E na madrugada, às 3h30 da manhã do sábado, The West Wing também entra no clima de Natal com o episódio In Excelsis Deo, vencedor do Emmy de Melhor Roteiro em 2000 e que traz uma das melhores atuações de Richard Schiff na série.

Outros destaques:
Show me Yours: episódio Brincando de Seguir (The Following Game). GNT, 23h45
ReGenesis: episódio Our Men in Havana. FX, 22h
In Justice: episódio Cost of Freedom. Sony, 22h
Love, Inc.: episódio Fired Up. Sony, 21h30
The Dead Zone: episódio The Inside Man. AXN, 21h
Courting Alex: episódio The Mattress. Sony, 20h30
The Class: episódio The Class Goes To A Bar. Warner, 20h30
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Promisses. Sony, 20h
Suburban Shootout: episódio What Do I Hear for Rod Stewart’s Thong?. Episódio Final. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Victor Hugo

    Ei, alguem sabe me dizer que essa mudança das cadeiras no horario da CBS… mostrar que a serie The Class foi pro espaço, já que ela exibirá os episodios faltantes entre Janeiro e fervereiro…será que haverá uma segunda temporada???

  2. Thiago Sampaio

    Pelo menos com ER, ontem e ante-ontem tbm foram reprisados episódios de natal. E da 5ª e 6ª temporadas. Eles têm ou não o direito de transmissão?
    E vou varar a noite pra ver TWW

  3. Paula

    eu vou programar meu vídeo pra gravar TWW! Adoro esse episódio! E meus DVDs estão emprestados mesmo :)

  4. Angelo

    O episódio de ontem de Gilmore Girls foi uma afronta aos sete anos de história da série e à inteligência de quem assistiu. Ainda não consegui digerir tanta porcaria e tamanho desrespeito e incoerência com o passado dos personagens.

    Será que a verdadeira Lorelai foi assassinada e puseram em seu lugar um clone que tenta mecanicamente (e miseravelmente) fazer jogos de palavras e abusa da caricatura quando o faz? Sinceramente, só o rosto da Lauren Graham está ali.

    Os episódios 3, 4 e 5, até então, pareciam nos mostrar um florescimento e sensação de familiaridade, antes abalados pela season premiere e o episódio que se seguiu. Dei todo o crédito ao Rosenthal e perdoei alguns de seus erros praticamente inevitáveis, resultantes de uma nova administração da série, mas bati a testa diretamente no fundo poço ontem a noite. E como doeu!

    Infelizmente o dano causado foi quase irreparável. A descaracterização da Lorelai chegou ao insano e as escolhas feitas pela personagem deu um novo rumo à história, que caso seja desfeito, levará um bom tempo (se é que a palavra coerência ainda consta no vocabulário dos produtores executivos).

    Medo, muito medo do que pode vir por aí. Se for continuar assim, o final da série, o quanto antes, constará no topo da minha lista de pedidos ao Papai Noel.

    Esse episódio nos mostrou o quão desagradável poderá ser o series finale, caso nada seja (des)feito. Talvez seja apenas a primeira grande oscilação da série, que, na minha opnião, se manteve impecável até meados da sexta temporada. Só o que espero é um final digno e que feche o ciclo dando ênfase ao poder, à indepedência, à inteligencia e a forma de encarar a vida de forma mais leve que as Garotas Gilmore, até pouco tempo atrás, representaram.

  5. Thomás

    Nesse episódio do The Class não mostrou nenhuma vez a parte da jornalista. Ficou melhor assim. Mas a série ainda parece muito pequena. Acontece pouca coisa nos episódios. Parece que tem só 15 minutos, enquanto 30 Rock parece que tem uma hora. Aliás, sacanagem da Sony ficar reprisando. Também é sacanagem trazerem Courting Alex pra cá. Que nem a Warner que trouxe Smith só pra tapar buraco na grade, e ainda colocou com reprise às 20h de sábado. Enquanto The Class só reprisa às 12h30 de domingo. Tudo bem que traga essas séries canceladas pra cá, afinal, ainda é melhor que reprise, mas reprise em primetime?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account