Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 21/12/2007

Pin it
Friday Night Lights - How Did I Get Here

Jessalyn Gilsig visita Friday Night Lights: O episódio desta noite de Friday Night Lights terá participação especial da atriz Jessalyn Gilsig (Boston Public, Nip/Tuck). Em How Did I Get Here ela faz o papel de Shelley, irmã de Tami (Connie Britton), que aparece para ajudar a tomar conta do bebê. O programa mostra ainda o retorno de Riggins (Taylor Kitsch) ao time e o cerco se fechando sobre Landry (Jesse Plemons), quando novas evidências do assassinato surgem. Na Sony, às 22h.

Outros destaques:
The Game: episódio Media Blitz, com participação de Lil’ Kim (cantora e jurada de Pussycat Dolls: The Search for the Next Doll), Wren T. Brown (Whoopi) e Darryl (Ed). Sony, 21h30
Cilada: episódio Fim de Ano. Multishow, 21h15
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Houseguests. Sony, 21h
‘Til Death: episódio Vintage Eddie. Sony, 20h30
NCIS: episódio Grace Period, com nova participação da atriz Jessica Steen. AXN, 20h

Reprise:
Carpoolers: episódio Dougie’s First Day. Sony, 20h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Reinaldo

    Quando o canal AXN vai se dignar a exibir a 11ª temporada de Amazing Race? Nos EUA já está sendo exibida a 12ª temporada.

  2. Olga Nogueira

    E não é que Tempo Final, ontem, foi bem bom? Assisti por causa do Sr Barriga e gostei muito. Foi na linha comédia e muito interessante! Assisti em espanhol porque não suporto dublagens e deu para entender numa boa. Sempre achei que Tempo Final era cheio de dramas e agressividades, torturas, sangue, sexo doentio, mas o de ontem não tinha nada disto. Valeu a pena.

  3. Olga Nogueira

    Não entendo porque vcs dão destaque a determinadas reprises e a outras não. Numb3rs, por exemplo, que nunca teve um destaque de vcs apesar de ser inédito no A&E e que dependeu do Reinaldo dar os lembretes toda semana ou Babylon 5 que retorna depois de muitos anos e também não entra nunca nos destaques do sábado. Já existiram outras reprises que vcs colocavam sempre nos destaques do dia, como foi com Prison Break. Teve outra também que não me recordo agora. Não consigo perceber qual o critéro que vcs usam.

  4. Paulo Antunes

    Olga,

    Os Destaques do Dia do TeleSéries só cobrem seriados inéditos. Tanto Numb3rs no A&E, como Babylon 5 na Warner ou, pra pegar mais um exemplo, Six Feet Under na Warner são reprises e por isto ficam de fora.

    O motivo é o seguinte: se cobríssemos estas séries teríamos que cobrir também todas as outras que passam diariamente, como Seinfeld, Friends, etc.

    Hoje por exemplo estamos avisando de uma reprise de Carpoolers, mas porque a série ainda está no meio de sua temporada. Ela ficará sendo listada, até que a Sony volte a exibir inéditos e a temporada termine.

  5. rose v soares

    temas musicais cold case onde acho????adoro tudo isso mas os repetecos enche o saco…?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account