Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 2/11/2007

Pin it
Cena de The 4400

Finale alucinante em The 4400: Emoções é o que não faltam esta noite em The 4400. O episódio Um Grande Salto Para Frente (The Great Leap Forward) encerra a quarta temporada da série e irá mostrar que o poder que Danny Farrell (Kaj-Erik Eriksen) recebeu do promicin está matando pessoas. O episódio mostra ainda Kyle Baldwin (Chad Faust) assumindo o controle da Cidade Prometida na ausência de Jordan (Bill Campbell) e se a NTAC conseguirá fazer com que Tom (Joel Gretsch) deixe de ser um dos “marcados”. Penny Johnson Jerald (24 Horas) participa. Universal, 21h

Outros destaques:
Friday Night Lights: episódio Best Laid Plans.Sony, 22h
American Dad: episódio The Magnificent Steven. FX, 21h30
Cilada: episódio Esoterismo. Multishow, 21h15
Notes from the Underbelly: episódio If The Shoe Fits. Inédito nos EUA. Final de temporada. Warner, 20h
NCIS: episódio Suspicion, com participações de Mark Derwin (Life with Bonnie) e Lynsey Bartilson (Grounded for Life). AXN, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Eduardo Gibson

    Segundo noticia publicada no site 2jovem, as legendas voltam na FOX a partir da segunda-feira, dia 05 de novembro, para os assinantes da SKY, se for verdade é o dia mais feliz da minha vida.

  2. Eduardo Gibson

    segundo noticia publicada no site da heroi, a nova temporada de Weeds começa no GNT, no dia 05 de novembro, segunda, ás 23:30 hs.

  3. Mica

    Deixem-me aproveitar o espaço para comentar algumas coisas.
    Primeiro, é que eu finalmente consegui assistir o final da temporada de ER….e achei muito chinfrim. Para final de temporada foi totalmente sem sal e decepcionante. Aquele cliffhanger da Neela na parada foi ridículo.
    A Neela e o Ray foi a coisa mais fria do mundo. Ele merecia mais dela. Não digo que ela seja de fato a culpada do acidente dele, mas mereceu ouvir da outra no hospital.
    O Gates, bem, ele perdeu a única personagem com quem ele interagia bem e era legal vê-lo. Espero que a garota volte na próxima temporada, senão o cara ficará ainda mais difícil de engolir na tela.
    Já o Stanley Tucci é fantástico. Gostei muito do personagem dele. Espero que eles o desenvolvam sempre bem. E para os fãs do Pratt, eu continuo detestando o persoangem. É o meno palatável para mim ali.
    E por último…pq eles cortaram as aberturas de ER? Eu as adorava! Aliás, virou moda seriados não ter mais abertura, né? Não gosto disso.

    Segundo, assisti CSI ontem e pude conhecer a Nathalie (de onde é a atriz?). Perdi 90% dessa temporada, mas consegui ver esse episódio e o da Lady Heather (é esse o nome? Deu o branco) conhecendo o neto.

    Terceiro, também consegui ver duas semanas seguidas de CSI NY. Meus horários estão meio malucos…Mas vamos ao que eu quero dizer há um bom tempo.
    Desde o início eu achei que Carmine Giovanazzo é um nome feminino, mesmo sabendo que não é. Muito estranho esse nome dele.
    A Stella, personagem da Melina Kanakaredes é a personagem que mais me irrita em NY. Eu a acho muito arrogante e com ares de sabe-tudo (que impera nas franquias CSI, diga-se de passagem). Não no episódio dessa semana (até que ela estava relativamente simpática), mas no geral ela me dá nos nervos.
    A Anna sei-lá-o-que (a Lindsay) está grávida? Só a vi quando entrou na série e depois fiquei séculos sem assistir e finalmente a vi novamente quando estava partindo (sem avisar ao Danny) e ela parecia grávida. A atriz está grávida, né? E a personagem?
    E por fim…pq aquele legista iria querer ser perito? Nunca entendi essa mudança dele. Por que um legista iria querer fazer o trabalho maçante de um perito criminal? É tão mais legal ser médico… Imagino que seja para aparecer mais na série, só pode ser isso.

    E por ora é só ^_^.
    Só me digam depois se também não acharam o final de The 4400 muito corrido…e uma tolice o que fizeram com a Isabel.

  4. Thiago FLS

    Por que Family Guy não está mais entre os destaques? Hoje começa a reprisar?

  5. solange

    Pela que eu vi, nos intervalos da fox, é que a partir do dia 05/11 a Fox passará a adotar o mesmo sistema da HBO, que bom para nós que somos assinantes da SkY, funciona assim: no controle remoto há uma tecla (+) que quando acionada nos possibilita ver o programa com legendas em portugues e audio em ingles, só com audio em portugues,ou com audio e legendas em portugues e para quem é fera no ingles, só com audio em ingles desde que o programa tenha sido gravado com esses formatos. É como vc ve um filme em DVD e formata audio e legenda da maneira que achar melhor.

  6. Olga Nogueira

    Essas possibilidades da Fox não existirão para a TVA Digital?

  7. Thiago FLS

    Bom, eu assino os canais HBO e, embora seja possível trocar o áudio, as legendas não podem ser desligadas. E na HBO Family, cuja programação é quase 100% dublada, não dá para ativar legendas. Na Sky, que eu saiba, esse recurso só é aproveitado nos filmes pay-per-view.

    E tanto Family Guy como American Dad repetiram os episódios da sexta passada hoje, estranhamente.

  8. samara

    The 4400 é renovada para quinta temporada.Esperar pela quinta temporada por ano de 2008…

  9. Darth Cesar

    Não sei se o final The 4400 foi corrido, só sei que foi ótimo, foi muito bom ver uma temporada baseada numa mitologia usada em HQ, o de uma raça de superseres, (me lembrei de uma HQ recente do quarteto), só quero ver na proxima temp. Seatle infestada de pessoas com poderes, isso realmente levaria a humanidade a outro nivel? mas alterando o presente o futuro ja não esta modificado? e como fica os marcados.
    O irmão do Shaw infelizmente, pra ele, acabou desencadeando um processo que ninguem, ou talvez só o Jordan Collier e seus seguidores tivessem coragem de fazer, para a evolução acontecer e salvar o futuro muitos teriam que ser sacrificados e é nessa idéia que a serie se apoia e por isso a acho tão boa.

  10. Jose Decima

    O final de The 4400 foi incrível. Veja e aprenda, Tim Kring.

  11. solange

    Bom, eu sou assinante da SKY, com todos os canais HBO, e quando assisto um filme que tenha sido gravado com os “formatos” que expliquei acima, consigo utilizar legendas e audio como eu quiser.
    PS: Esse tipo de opção não é oferecida pelo canal (fox,HBO,) mas sim pela prestadora de TV A CABO.

    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account