Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 20/10/2006

Pin it

Terry Jones apresenta documentário no The History Channel: O ator, roteirista e diretor Terry Jones, integrante do saudoso grupo cômico inglês Monty Python, será o apresentador de um documentário que vai ao ar esta noite no The History Channel. O programa, chamado A História do Número 1 (The Story of 1), fala sobre a idéia básica da qual se origina a matemática, usando de animações e da bem-humorada narração de Jones. No The History Channel, às 22h.

Outros destaques:
The 4400: episódio Desaparecidos – Parte 2 (Gone – 2). Universal, 23h
Wire in the Blood: episódio Hole in the Heart. HBO, 21h
Night Stalker: episódio Three, com participação de Yancey Arias (Kingpin). AXN, 20h

Reprise:
Crumbs: episódio Pilot. Sony, 20h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Ale Rocha

    Alguém já viu esse seriado Night Stalker? Vi ontem uma propaganda no AXN e não parece ser muito interessante. É bom? Já foi cancelado ou ainda está no ar nos EUA?

    Ale Rocha
    Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
    http://www.poltrona.tv

  2. Osório Coelho

    Monty Python é a melhor coisa já surgida na comédia em todos os tempos. Foi lançado uma box-set com The Complete Monty Python’s Flying Circus, incluindo aí o sensacional show no Hollywood Bowl, que eu vi há uns 20 anos. Coisa finíssima. Humor inteligente. Quem nunca viu nada deles precisa conhecer a saudosa trupe.

  3. WampaOne

    Eu assisti os episódios que passaram. Eu acho que vale a pena assistir, é bem feitinho (bons efeitos), os atores são razoavelmente bons, o e tem bastante suspense. São apenas 9 episódios, então é melhor não se prender a história principal.

    O problema é que parece que gênero série terror desenvolveu alguns clichês e Night Stalker apanhou todos eles. Se você já assistiu Arquivo X, Buffy e Angel, Supernatural, vai gostar, mais vai ficar com a sensação de que já viu essas histórias antes.

    Outro problema, esse o mais grave e suspeito de que seja um dos motivos pelo qual a série foi cancelada e não prendeu seu público: eu assistia o Night Stalker original da década de 70 (Kolchak, the Night Stalker), e como bom seriado da década de 70, não tinha história principal, mas tinha humor. O Kolchak 70 era diferente do Kolchak 00, era um cara medroso, que corria de medo sempre que vinha o monstro, perdia sempre o material (fotos por exemplo) que tirava dele, tinha altos problemas com o chefe, enfim, era um anti-herói muito legal, e esse Kolchak 00 eh muito corajoso, tem altos recursos e manhas, não tem medo. Os dois são repórters, e é bem mais fácil acreditar que um repórter vai se comportar como o Kolchak 70 que como o Kolchak 00. Este último está mais para agente do FBI, Mcguiver ou caçador de vampiros :-). Se o Kolchak 00 tivesse mantido mais características do Kolchack 70 (atualizando apenas a vestimenta, aquela roupa branca do Kolchak 70 ficaria ridícula atualmente) talvez esse seriado teria dado certo.

  4. sandra

    Estou assistindo a Night Stalker, e concordo com WampaOne, deveriam ter deixado as características de comédia do orginal que teria dado certo. Mas não é totalmente ruim, e problema é que parece clone de arquivo x, só falta os alienigenas.

    Por outro lado, alguém sabe porque todos os site de legendas estão fora do ar? O unico que ainda está é o soseries, mesmo assim de forma “capenga”, vive dando pau.

  5. WampaOne

    Kravis, esse “matando” tem alguma coisa a ver com aquela notícia da indústria de discos americana estar ameaçando processar o pessoal daqui que utiliza redes p2p?

    Eu não leio legendas mas minha esposa precisa, então eu deixo de baixar muita coisa por causa disso e ficamos esperando o seriado por aqui…ia começar a pesquisar esse esquema de legendas para poder ver Lost sem ter que esperar até 2007, mas agora depois dessas notícias, vou esperar um bom tempo antes de voltar a baixar qualquer coisa.

  6. sandra

    Obrigada pela resposta, agora só basta descobrir quem está “matando”, talvez chamando o Gil Grisson…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account