Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 19/10/2007

Pin it

Dia de adeus: Uma das sitcoms mais premiadas e de maior audiência da década encerra esta noite sua trajetória de nove anos de sucesso. A premiadíssima Everybody Loves Raymond se despede esta noite com um episódio que só poderia se chamar The Finale. No programa, Ray (Ray Romano) descobre que terá que fazer uma pequena cirurgia – e um pequeno contratempo fará a família passar por momentos de apreensão e, pra variar, de confusão. Na Sony, às 21h30.

Fim de temporada em The Shield: O sexto ano de The Shield termina esta noite, com a exibição do episódio Spanish Practices. Assim como o final da temporada passada, o episódio é mais longo, com uma hora e meia de duração, que mostra Hiatt (Alex O’Loughlin) sendo queimado, Billings (David Marciano) trazendo notícias chocantes para o departamento, Vic (Michael Chiklis) formando uma aliança com Aceveda (Benito Martinez) e Shane (Walton Goggins) perdendo o controle da situação. Franka Potente participa. No AXN, às 21h.

Outros destaques:
Friday Night Lights: episódio Ch-Ch-Ch-Changes. Sony, 22h
American Dad: episódio When a Stan Loves a Woman. FX, 21h30
Cilada: episódio Teatro. Multishow, 21h15
Uma Família da Pesada: episódio Meet The Quagmires, com dublagem de Will Sasso (Less Than Perfect) e Adam Carolla (The Man Show). Final de temporada. FX, 21h
The 4400: Em O Fantasma Na Máquina (Ghost in the Machine). Universal, 21h
Notes from the Underbelly: episódio Heather’s Visit. Inédito nos EUA. Warner, 20h
NCIS: episódio Smoked. AXN, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Eita… Final de temporada de Familia da pesada, Everbody Loves Raymond e The Shield!! E pior… Eu gosto das 3!!! hehe.

    Eu tive que baixar o episódio de The Shield da semana passada por estar viajando, e não resisti baixei o ultimo também, e… Muito bom!! Do nivel das temporadas anteriores.

    A minha situação é pior ainda, se eu lembrar que eu gosto de The 4400, mais essa eu baixo por não ter o Universal Channel. Essas horas que eu não considero baixar tanta pirataria assim… Se a tv fechada tivesse um serviço de HDTV que fosse barato, não teriamos esse problema, mais ela não tem acontece esse desastre de 4 canais de séries com coisa que me interessa no mesmo horário.

    Em resumo, vou ver Familia da Pesada e Everbody Loves Raymond, e talvez rever os minutos finais de The Shield.

  2. solange

    Nossa,hoje não perco THE SHIELD nem se fosse pra ir ao meu próprio casamento, dária um bolo no noivo….É SHANE!!!Sua hora tá chegando.Eu sabia que o passado do Aceveda ainda viria assombra-ló,aquele boquete veio bem a calhar. Agora é o memento do VIC ir a forra.Quero que ele dé uma dura na pentelha da Claudette.

  3. Méia

    Olá!
    Alguém sabe quando reprisa OTH? Perdi o episódio desta terça-feira…
    Obrigada!

  4. Jordan Bruno

    hj tá dificil demais …… é The Shield e Everybody Loves Raymond na reprise …….. Holly Carp!!!

  5. Olga Nogueira

    OTH reprisa no domingo à noite mas não lembro o horário exato. É lá pelas 20 ou 21hs…

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    “Nossa,hoje não perco THE SHIELD nem se fosse pra ir ao meu próprio casamento, dária um bolo no noivo….” Solange, essa tua frase foi a frase “vicio em série” do ano, caramba… hehe

  7. solange

    Cris, pra ver o marrento do Vic se dando bem vale qualquer coisa, o cara é hum,hum, delícia…

  8. Mica

    Hoje não trabalhei e tive a oportunidade de assistir Hiden Palms. Gostei. Uma pena que não poderei ver mais :-(
    Odiei a Greta e a cara de sonso do Johnny me irritou um pouco. Mas amei a Liza e o Cliff.
    Odeio canal que não reprisa final de semana ou madrugada…

    E hoje me dei conta que irei perder os dois últimos episódios da temporada de Doctor Who, pois estarei viajando (será lá em dezembro). Que sacanagem!!! Justamente os episódios que o John Barrowman aparece! E, mais importante, que o John Simm aparece! Vou perder a dança ao som do Scissor Sister! Que absurdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account