Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 17/11/2006

Pin it
cena de ReGenesis

ReGenesis de volta na FX: A série canadense ReGenesis retorna esta noite na grade de FX, com 13 episódios novos episódios de sua segunda temporada. O seriado, que mostra uma equipe especializada em investigar perigosos casos envolvendo avanços da genética, abre a temporada com o episódio China. No programa, Sandström (Peter Outerbridge) é raptado e obrigado a investigar uma contaminação que matou 19 pessoas em um pequeno vilarejo da China. Na FX, às 22h.

Descubra os 10 sinais de sua obsessão por Lost: A edição desta noite do Late Show with David Letterman traz um entrevista com o ator Daniel Craig (o novo James Bond) e um número musical com Elvis Costello & Rosanne Cash. Mas tem mais. Letterman convidou o ator Jorge Garcia, o Hurley de Lost, para apresentar o divertido Top 10. Garcia irá revelar os “10 sinais de que você está obcecado com Lost“. No GNT, às 21h.

Outros destaques:
The 4400: episódio A Balada de Kevin & Tess (The Ballad of Kevin and Tess), com nova participação de Summer Glau (Firefly). Universal, 23h
In Justice: episódio Brothers and Sisters, com participação de Marin Hinkle (Two and a Half Men). Sony, 22h
Love, Inc.: episódio Anything But Love. Sony, 21h30
The Dead Zone: episódio Forbidden Fruit, com novas participações de Laura Harris (Dead Like Me) e Don S. Davis (Stargate SG-1). AXN, 21h
Courting Alex: episódio Is She Really Going out With Him?. Sony, 20h30
The Class: episódio The Class Visits a Hospital. Warner, 20h30
Night Stalker: episódio The Sea. AXN, 20h
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates the Class President. Sony, 20h
Suburban Shootout: episódio Kill Bill. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Victor Hugo

    eI, alguem sabe me dizer quantos episodios The Class vai ter afinal…pq esta semana CBS ordenou mais episodios para a serie… ja que mes passado tinha pedido pra mais 4???/

  2. Maurício

    Legal. O hurley no Letterman…..mesmo que seja só para as 10 mais.

  3. george

    Só para constar:

    A estréia de DAY BREAK no horario de Lost(Quarta 21h) fez 10,5 milhões.

    E a estréia de MEDIUM 9,4 milhões.

  4. Victor Regis

    Adorei a dobradinha Everybody Hates Chris e The Class.
    Alguem sabe quantos episodios faltam p/ o fim da (chata)temporada de The 4400??

  5. Rafaposh

    Eu não consegui entender essa Série The Class… só assistindo hoje… é meio forçada, bobinha,mas, o pior é que eu assisti tudinho e quando chegou no final deu aquela vontade de saber o que acontecerá nos próximos episódios…

    Essa deve ter sido a pior safra para novas séries, não há nenhuma *na minha opinião- que é realmente muito boa ou ficará gravada em nossos corações e parece que os cancelamentos aumentaram…

  6. Marcio

    Concordo… Comparada com a safra de Lost (que teve Grey’s Anatomy na midseason) essa tá muiiiiiiiiito fraca…

  7. Carla

    Não acho q essa safra de novas séries esteja ruim. O problema é q as redes brasileiras não souberam escolher bem as novidades!
    Heroes, q eu baixo e tô adorando os episódios, só vem em janeiro. Jericho (q tbm baixo e to gostando) nem tem previsão pra estreiar… Tem tbm Dexter, q eh mto tri, e (se naum me engano) só pra março….
    E isso só as q lembrei agora de cabeça. Os canais brasileiros resolveram estreiar umas séries fadadas ao cancelamento…

  8. Luciano Bruce

    Descobri outro poder dos THE 4400: me dar sono toda sexta-feira…. por favor alguém mate logo a Isabelle, essa temporada tá uma porcaria!

  9. Thomás

    Foi bem engraçado o último Late Show, embora eu não assista Lost. E o Elvis costelo foi demais. E the Class está engrenando, tô até gostando da evolução da série do primeiro pro segundo episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account