Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 16/3/2007

Pin it

Forest Whitaker e Ricky Gervais no sofá do Letterman: O Late Show with David Letterman recebe esta noite dois convidados de renome entre os fãs de séries. Forest Whitaker, de The Shield e ER, participa do programa e fala sobre a sensação de ganhar o Oscar de Melhor Ator pelo filme O Último Rei da Escócia. Logo depois é a vez do inglês Ricky Gervais falar sobre a segunda temporada da comédia Extras. No GNT, às 21h.

Mais American Idol: Para os fãs de American Idol a semana não podia ter sido mais divertida. Para os detratores, bom, para eles a tortura continua. O canal Sony alterou a sua programação e exibe esta noite uma edição especial de American Idol. O programa, com uma hora de duração, irá eliminar quatro semi-finalistas da competição. Na Sony, às 20h.

Outros destaques:
The Game: episódio Rift and Separate. Sony, 21h30
NCIS: episódio The Voyeur’s Web. AXN, 21h
Heroes: episódio One Giant Leap, que introduz ba série o ator Jimmy Jean-Louis. Universal, 21h.
Outras Vidas: episódio Mirrorball. People+Arts, 13h

Reprise:
The Class: episódio The Class Celebrates an Anniversary. Warner, 20h30

Aviso: Excepcionalmente nesta sexta-feira o canal Sony não exibe Everybody Hates Chris.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Bernardo

    Só esperando os reviews dos episódios dessa quinta … foram muito bons.

  2. Vanessa

    Concordo com vc, Bernardo. Essa quinta foi ótima. ER, CSI, House… só episódios de primeira.

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    C.S.I, foi muito bom, ontem. Fiquei vidrado na telinha.

    EU nem vi essa semana o american idol, só a meia hora final, e já to de saco cheio. Sempre achei o programa divertido, mas já enjoou, é sempre a mesma coisa.

    O final de coupling foi ótimo, e ainda com a ultima cena bem cinema europeu, ou seja, um final meio em aberto…

  4. Maurício

    Hoje é um dia bom em matéria de séries. Também tem Justiça Sem Limites (Boston Legal) na FOX. Que acho muito legal. Pena não ter o Chris hoje.

    Esse The Class bem que podia acabar duma vez. Uma pergunta: há previsão de estréia da série Betty-A feia e da série do Mathew Perry (ex-Chandler) na Warner?

    Não gosto do programa do Letterman. Sempre chama as mesmas pessoas. E elas não conversam. Não é um bate papo descontraído. Elas chegam afetadas, parecendo bêbadas, com uma histórinha decorada e muito sem graça (houve exceções). Nunca entendi o sentido desses bate papos. Não é umA CONVERSA. A Kete (Evangeliny) da série Lost foi lá essa semana. Que mulherzinha chata! Que conversa podre. Dá licença.

    Por essas razões não me afeto muito em assistir o vencedor do Oscar no Letterman.

  5. Thiago Sampaio

    Maurício, não sem informar sobre Betty, mas fala-se de Studio 60 (com Matthew Perry) no mid-season, em junho ou julho.

    E tenho saudades da GNT… Adorava o Letterman e o ‘Words of Wisdon from Dr. Phill’. Maurício, se vc gosta de 24 Horas (talvez não, mas…) checa no youtube a Chloe (Mary Lynn Rajskub) no Letterman. Foi de matar de rir

  6. Ale Rocha

    Maurício, Studio 60 On The Sunset Strip estréia em julho no Warner Channel.

    Sobre Ugly Betty, continua a disputa a tapa pela série. Ninguém tem os direitos de exibição por aqui ainda.

  7. Vanessa

    Thiago, assisti a esse vídeo semanas atrás e morri de rir. Adoro a Mary Lynn, ela é engraçadíssima, o jeito dela contando das férias em Aspen foi ótimo. Adoro a Chloe, ela é o alívio cômico de 24.

  8. Vanessa

    Por falar nisso, assista a entrevista dela com Conan, consegue ser até mais engraçada.

  9. sandra

    Para quem assistiu CSI ontem: a Sony apresentou um comercial, algo sobre futebol, no início do filme, “comendo” literalmente uma parte dele, quando voltou ficou faltando um pedaço. Gravei a reprise às 2h00, e aconteceu novamente, mas em outra parte. Resumindo tive que fazer algo como um quebra cabeças para ver o episódio na integra. Falam mal da Fox por fazer isso também, mas pelo menos ela retorna no ponto aonte parou. Fiquei decepcionada com a Sony.

  10. Marcos Clayton

    Somente na reprise da sexta às 14hs que não teve os comerciais dos filmes do CINEPREMIERE da Sky. Já entrei em contato com a Sky e dizem ser culpa do canal, mas acho MUITO estranho o canal jogar propaganda sobre a programação, mas já se viu de tudo. O people and arts faz pior botando estas propagandas no final do programa.

  11. Mario Okano

    Ô pessoal, esse negócio de comerciais em cima dos programas favoritos da gente é por conta das operadoras de tv por assinatura sim, no caso do Sky – é a Sky quem joga os comerciais do Cine Premiere em determinados horários dependendo do canal. Minha irmã tem TVA e lá não tem esses comerciais chatos do Cine Premiere, justamente por esses canais não existirem no line-up da TVA, não teria sentido a TVA fazer propaganda de canais de outra operadora, seria como ela pedir aos espectadores a assinar outro sistema de tv por assinatura.

  12. Mario Okano

    Eu não assisti a CSI, mas acho que quem tem Sky, não deve ter visto chamadas de futebol, em cima de CSI, Sandra qual seu sistema de tv por assinatura? É fácil descobrir o que está acontecendo de fato, é só perguntar a todos se viram tais chamadas de futebol em cima de CSI, e que sistema cada um assina.

  13. sandra

    Mario Okano, a minha assinatura é a Net São Paulo, por cabo, não permiti a instalação da digital pois não permite assistir a um programa e gravar outro. Por fim, baixei pela internet o episódio e assisti no pc. Achei uma grande sacanagem isso. Vou até reclamar. Sei que seria uma gota no mar, mas quem sabe, alguém escuta e põe ordem na zona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account