Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 16/2/2007

Pin it

CSIs de verdade na Discovery: O Discovery Channel estréia esta noite uma nova produção original. Vestígios Latentes, gravada no México, na Colômbia e na Espanha, reconstitui processos de investigação criminal, usando depoimentos, reconstituições e animações em 3D. O primeiro programa vai ao ar esta noite, às 21h, e mostra as investigações de um crime em Tijuana, no México. Na seqüência o canal exibe o segundo episódio, que mostra como foi solucionado o assassinato de um fazendeiro em León, na Espanha.

A corrida continua no Brasil: O AXN exibe esta noite o segundo episódio da temporada do reality show The Amazing Race. O programa, gravado no Brasil, mostra os competidores em uma corrida até o tradicional edifício Copan, no centro de São Paulo. De lá eles partirão para Brotas, cidade famosa pelo turismo de aventura. No AXN, às 20h.

Outros destaques:
Show me Yours: episódio Com o Pé Direito (Best Foot Forward). GNT, 23h45
The Game: episódio Away Game. Sony, 21h30
NCIS: episódio Kill Ari – Parte 2, com as participações finais de Alan Dale (The O.C.) e Sasha Alexander na série. AXN, 21h
The Class: episódio The Class Celebrates an Anniversary. Warner, 20h30
Doctor Who: episódio The Impossible Planet. People+Arts, às 13h

Reprise:
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Malvo. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Thomás

    Off-topic

    Li hoje que Studio 60 vai sair do ar, e talvez seja cancelada. Já vi o piloto e adorei o estilo obscuro – parecido com um filme – da série. Sou fã de Friends e de Matthew Perry e gosto da Amanda Peet, mas pelo piloto não me arrisco a dizer que é uma injustiça. Mas a NBC só ganhou em audiência um dia na semana do Superbowl, e foi segunda-feira. A série está melhor de audiência que What About Brian, How I Met Your Mother e The Class, além de 8 programas da NBC terem atingido menos pontos que Studio 60 na semana do dia 29/01. Sei que não é bem assim que funciona e que provávelmente é uma série cara, mas lamento, principalmente por causa do elenco.

  2. Anderson Vidoni

    Já era meio planejado, ela e 30 Rock, sairam do ar em Março, para dar lugar a duas novas séries. Não tem previsão de volta, mas é por causa que a NBC pode mudar o horário dela. Há perigo de não voltar? Sim. Mas a emissora deu a temporada completa pra série, concorreu há alguns prêmios e a audiência não caiu. Não perdi a esperança.

    Sobre a série, apesar de em alguns momentos não chegar a ser o que pode, ela é muito boa. O piloto que vc viu é maravilhoso, outros episódios o são também. Um ou outro episódio mais abaixo da média, mas como disse, tem um elenco excelente e um time que pode crescer muito ainda.

  3. Anderson Vidoni

    Estou falando sobre passar toda a primeira temporada. Sobre ganhar uma segunda, ta dificil de acontecer, mas também pode ser que ocorra.

  4. Thomás

    Pois é, eu não quero idolatrar a série pelo piloto. Também achei sensacional, mas sou muito fã desse elenco, então nem eu confio em mim mesmo para comentar. É do tipo da série que mesmo que seja bem mais ou menos, vou assistir. Receio que seja o caso de “Old Christine”, na qual, na minha opinião, a Julia Louis Dreyfus está ótima, mas a série é ruim demais, até por causa do resto do elenco.

    O Matthew Perry falou no programa da Ellen DeGeneres que ele tava gravando uma cena com o Sting. Com um elenco desses, e com participações especiais dignas de uma “paródia” de programa humorístico, até que tenho muita esperança sim.

    E só achei notícia em um site até agora, e em um site brasileiro (que não é o fantástico TeleSeries (hehe) :), então acho que deve voltar sim. Afinal, a série tem um share de 8%, competindo com What About Brian, que também ganhou uma temporada na ABC, e com CSI: Miami, que uma hora vai cansar, na CBS.

  5. Rô Floripa

    Thomás,
    Este site aí que vc leu esta notícia se comporta como revista de celebridade, que coloca na capa coisas do tipo ‘Fulano escolhe seus óculos de sol para o verão’. Então dá um desconto. Se vc notar nesta lista que eles apontam como a maldição da Warner, eles colocam os cancelamentos de Everwood e O.C. e estas séries tiveram 4 ou 5 temporadas. Como pode ser maldição algo deu tanto dinheiro e audiência, lançou atores novos que ficaram queridinhos do público, reforçou a carreira dos mais experientes, deu ‘curriculo’ aos produtores, criadores, etc. Isto é maldição???

  6. Anderson Vidoni

    A noticia é verdadeira, só a interpretação dela que muda. Há muitos argumentos a favor da série. Mas uma coisa perigosa pra ela, é que a imprensa americana não foi com a cara dela e isso não é bom. Mas eu sinceramente (posso até estar sendo ingênuo) não acredito que ela não volte, acho que volta sim. Se fosse em qualquer outra emissora, poderia dar o braço a torcer.

  7. Simone Miletic

    Off Topic

    Como ficou o resultado da última enquete?

    Ainda posso ter esperanças de Coupling sair no Brasil?

  8. Cristiano Vieira

    LOST pra mim não passa da quarta temporada. A audiência tá caindo que nem um TITANIC.

  9. Mario Okano

    Prue**

    O último episódio inédito de Everybody Hates Chris exibido pelo Sony foi o “2/10 – Everybody Hates Khris” no dia 26/01/2007, até essa data nos EUA foi exibido o episódio “2/11 – Everybody Hates Eggs ” no dia 22/01/2007, o Sony estava quase empatando com o CW então eles estão dando um tempo.

  10. Marcos Almeida

    Não me canso de falar, mas Coupling é excepcional…o que foi aquela cena da “linha cruzada” no telefone ontem? Chorei de tanto rir…pena que essa 4ª temporada foi a última.

  11. Prue**

    Mario,valeu pelo esclarecimento….o negocio é esperar mesmo….infelizmente…:0(

  12. Paulo Antunes

    Simone, prometo publicar o resultado da enquete durante o feriado. Aguarde.

  13. Thomás

    Pois é, aquele site é bem de fofocas mesmo, mas não me surpreende, considerando a empresa por trás…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account