Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 15/6/2007

Pin it
Friday Night Lights

Novo drama na Sony: O melhor ficou para o fim. A Sony estréia nesta sexta-feira a última novidade de sua programação, o drama teen Friday Night Lights. Elogiada pela crítica, a série traz Kyle Chandler (Early Edition) no papel de Eric Taylor, o novo treinador de um time escolar de futebol americano que é a grande atração de uma pequena cidade do Texas. No elenco estão ainda Connie Britton (Spin City) e Adrianne Palicki (Supernatural). A segunda temporada já está em produção nos Estados Unidos. Na Sony, às 22h.

Sitcoms realocadas na Sony: Com as novas estréias da programação da Sony, o canal passa a partir desta semana as sitcoms According to Jim e Everybody Loves Raymond nas noites de sexta-feira, em um bloco de programação apelidado “Machos de Respeito”. According to Jim vai ao ar às 21h, com a exibição do episódio Cheryl Gone Wild. No programa, Andy (Larry Joe Campbell), Ryan (Mitch Rouse) e Jim (James Belushi) descobrem que Dana (Kimberly Williams) e Cheryl (Courtney Thorne-Smith) participaram de um recente vídeo no estilo “Girls Gone Wild”. Já Everybody Loves Raymond, passa a ser exibido às 21h30. A estréia da série no horário será com uma reprise: o canal exibe o episódio Not so Fast.

Dancing with the Stars no E!: O E! Entertainment Television exibe esta noite um especial sobre um dos reality shows mais populares dos Estados Unidos na atualidade. O E! True Hollywood Story: Dancing with the Stars irá mostrar os bastidores do programa que mostra celebridades em um torneio de dança e contará os segredos dos astros que participaram da competição. No E!, às 22h.

Outros destaques:
NCIS: episódio Iced. AXN, 21h
Heroes: episódio Algo Inesperado (Unexpected), com participação de Stana Katic (24 Horas) e de Stan Lee, o criador do Homem-Aranha. Universal, 21h
The King of Queens: episódio Offensive Fowl. Novo horário: Sony, 20h30
Wildfire: episódio Você não pode Contar Comigo (You Can`t Count on Me). A&E, 20h
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Gambling, dirigido por Jason Alexander (Seinfeld) e com participação de Vincent Pastore (Família Soprano). Sony, 20h
Suburban Shootout: nome do episódio não disponível. Fox Life, 19h

Aviso: A sitcom The Game saiu da grade do horário nobre do canal Sony. Faltavam quatro episódios para o final da temporada.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Lenize

    Gostaria de saber se alguém sabe o nome da música que está tocando na chamada de heroes.
    Muito boa!!!

  2. JORDAN

    e as sitcoms da terça, não tem review? DE ALIG show é muito tosca…..mas por isso mesmo boa……e IT CROWD me pareceu engraçada, não é lá essas coisas mas teve seus momentos…..

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Não é por nada não, mas as sitcoms de terça foram tão ruins que nem merece review…

    Eu vou assistir as 4 de hj. Mas… Pq diabos Everbody Loves Raymond é repetido? Não faz sentido!! CAramba… Eles querem esticar a série até o final do ano? Que coisa!!

    Eu até vou dar chance a Friday light night, mas só no domingo, pq hj vou assistir um filme nesse horário, “Visões 2” que tá estreando hj no Cinemax.

  4. Thomaz Jr.

    Senti falta de uma review para as estreias de terça. Nem o retorno de Scrubs foi comentado.
    Em geral, desde de Friends acabou as comédias não recebem destaque algum. Independente de serem boas ou ruins.
    30 ROCK que é uma das melhores séries do momento só teve review do piloto.
    Afinal, pq as comédias tem tão pouco destaque?

  5. Eduardo Gibson

    Como eu odeio a FOX, é muita incompetência junto, está dificil acompanhar alguma série pelo canal, o que eles estão fazendo com Shark é brincadeira, por causa dessa palhaçada já perdi 2 episódios.
    Vou parar de ver a FOX.

  6. Maurício

    Eu odeio a Fox. Vou te contar….acho que entre tôdas as emissoras ela é a que menos respeita o telespactador. Incrível que sendo uma das mais antigas na TV por assinatura brasileira ela desrespeite tanto o público.

    Lembro que quando entrou a TV por assinatura pela primeira vez na minha casa….éra uma novidade tremenda para mim. Isso foi em 95 e eu tinha 16 anos na época, já tiha a Fox entre os canais e foi o primeiro canal que fiquei assistindo. Tava passando reprises de séries antigas. Naquela época eles respeitavam mais o a gente. O segundo colocado na falta de respeito é a Warner. Intervalos imensos, sempre os mesmos (com os insuportáveis pickles, pickles), poluição visual, cortes abruptos no final etc.

    Mas voltando ao dia de hoje….Heroes é imperdível ainda com participação de Stan Lee, o que me parece lógico afinal essa série é X-Men puro. Só analisar. Só falta uniformes e uma escola para jovens super-dotados.

    E éssa nova série de futebol americano? Bacana! Já comentei em outro post que vou ver.

    Valeu!

  7. Vanessa Brdo

    Só tenho uma coisa a dizer: sensacional o epi de CSI ontem, realmente está se superando!

    E Eduardo, eu já desisti há tempos, as séries da FOX eu só assisto baixando, não acompanho mais pelo canal.

  8. Babi

    Mais uma que ODEIA a FOX.
    Alguém aí sabia que o FX tá passando Arquivo X às 7 da matina?? Sacanagem!!

  9. Cristiano (Highlander_Master)

    Babi, to sabendo e to revoltado com isso. Eu tava doido pra acompanhar Arquivo X, certinho desde o primeiro episodio, até pq as primeiras temporadas no Brasil só tinham passado dublado na epoca. De vez ser 7 da manhã, podia tá é 7 da noite…

  10. Ricardo

    Quero muito ver Friday Night Lights, já que é a única série decente que estreou nessa nova temporada.

  11. Simone Miletic

    Oi thomaz!

    Eu fiz um review rápido do que vi na terça no mei blog, dá uma passada lá.

    Mas não devo continuar acompanhando as séries, com excessão de The IT Crouwd, mas tbm só vou ver essa até Two And a Half e Christine voltarem, já que essas eu sou fiel.

    Beijos

    Si

  12. Giselle Bauer Sutherland

    Vou ver Friday Night Lights depois Heroes na reprise da madruga e amanhã vejo a reprise de NCIS que eu adoro.PÔ a Sony é dose eu via The Games.Será que não mudou de horário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account