Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 14/4/2006

Pin it

Kirstie Alley participa de The King of Queens: Kirstie Alley, ex-estrela das séries Cheers, Veronica´s Closet e Fat Actress, faz uma participação especial no episódio desta sexta-feira de The King of Queens. Em Apartment Complex, Kirstie Alley faz o papel de si mesma e é a nova cliente de Carrie (Leah Remini), que fará de tudo para agradá-la, inclusive consumir um monte de comida. Enquanto isto, Doug (Kevin James) e seus amigos alugam um apartamento para ter um santuário secreto. Na Sony, às 20h.

Outros destaques:
Surface: episódio 5. Universal, 23h30
The West Wing: episódio Two Weeks Out. Warner, 22h
The Dead Zone: episódio Double Vision, com participação de Jennifer Finnigan (Close to Home). AXN, 21h
Justiça sem Limites: episódio Schadenfreude, com participações de Rupert Everett (do filme O Casamento do Meu Melhor Amigo), Shawn Christian (Summerland), Gregory Itzin (24 Horas), Anthony Heald (Boston Public) e Heather Locklear (Melrose Place). Fox, 21h.
Freddie: episódio The Courtship of Freddie’s Father, com participação de Esai Morales (Nova York Contra o Crime). Warner, 20h
The Collector: episódio The Customer Service Rep. AXN, 18h
Jake in Progress: episódio Jake or the Fat Man, com participação de Julie Bowen (Justiça sem Limites). Fox Life, 14h30 e 19h30

Reprises:
Law & Order: Criminal Intent: episódio Slither. Sony, 21h
Hot Properties: episódio Whatever Lola Wants. Warner, 21h
Aviso: ao contrário do que fora divulgado pela Warner Channel, o canal exibiu um episódio inédito de Hot Properties, chamado Killer Bodies. Warner, 21h
Twins: episódio I Love You, You’re Fired. Warner, 21h30
What I Like about You: episódio Jazz Night. Warner, 20h30
Frasier: episódio I’m Listening. Sony, 20h30
Everybody Loves Raymond: episódio Debra at the Lodge. Sony, 19h30
According to Jim: episódio The Gift of Maggie. Sony, 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Thiago

    Hoje tem The West Wiiiin-gueeee =p
    Ah, e ‘The Amazing Race’. Dei sorte de topar com o primeiro epi dessa temporada, e sabe q tô gostando?

  2. Marcos Almeida

    Se a participação da Kirstie Alley em The King of Queens for tão engraçada quanto foi a participação da Leah Remini em Fat Actress vai ser muito engraçado. As duas juntas são hilárias.

  3. Marcos Almeida

    Ahh, Editor..esqueci de perguntar: o que tu achaste do episódio de Medium dessa semana? Eu achei sensacional…muito bom. A história, a música irritante e os efeitos da queda do avião foram ótimos.

  4. Lucas R.

    Sobre The West Wing;

    Uau. Ótimo episódio.

    Será que o que Santos disse é verdade?

    Surge uma dúvida interessante.
    No mais, mais um episódio ótimo. E gostei de desvilanizarem o Vinnick neste episódio. Os escritores estavam envilanizando muito o cara, mas nesse episódio ele mostrou alguma nobreza. No mais, ainda torço para o Vinnick, mas todo mundo sabe que o Santos vai ganhar, a não ser que a série dê uma jogada de mestre e num final sensacional e inovador faça o Vinnick. Cara, isso seria tão foda. Essa surpresa encerrarias com chave de ouro a série. Ia ser um final espetacular. Pena que é só sonho e Santos deve ganhar como todos esperamos. Mas ia ser tão inovador se o Vinnick ganhasse, isso ia.

  5. Thiago

    Ueba, vai dar pra comentar West Wing =)
    As vezes eu fico parando pra pensar se só essa “ladainha” de campanha presidencial não encheria o saco. Mas tem tanta coisa acontecendo com tanta naturalidade, e de maneira inteligente que a coisa nunca fica sacal. Excelente.
    E dirigido por Laura Innes? A dra Weaver tá se saind uma ótima diretora
    ps.: vou tentar fugir de toda notícia possivel, pq não quero saber quem vai ganhar essa eleição antes de passar na Warner!

  6. Colegas, me façam um favorzinho me mandem um review deste ep de The West Wing, viajei e perdi (rmf@bol.com.br). Estou com síndrome de abstinência. Sobre o Vinick, na temporada passada teve uns ep que dava até vontade de torcer para ele, mesmo sendo republicano (um sobre queimarem a bandeira americana e um sobre a questão relgiosa dele). Esta temporada esta naravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account