Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 14/12/2007

Pin it

McDreamy no E!: Nos anos 80 ele fez sucesso fazendo a dança de acasalamento do tamanduá africano em Namorada de Aluguel e ainda foi Loverboy – Garoto de Programa. Mas depois caiu no ostracismo até reaparecer, duas décadas depois, na pele do cirurgião mais desejado da TV americana. Patrick Dempsey, o McDreamy da série Grey’s Anatomy, é o tema desta sexta-feira do documentário E! True Hollywood Story. O programa vai ao ar no E! Entertainment Television, às 21h.

Outros destaques:
Friday Night Lights: episódio Let’s Get It On. Sony, 22h
The Game: episódio Parental Guidance Suggested. Sony, 21h30
Cilada: episódio Avião. Multishow, 21h15
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Bed-Stuy. Sony, 21h
‘Til Death: episódio Mixed Doubles. Sony, 20h30
NCIS: episódio Iceman. AXN, 20h
Carpoolers: episódio The Code. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Thomas

    Sexto e último episódio inédito de Carpoolers, a série está em hiato. :\ Não é nenhuma obra prima, mas é bem engraçada, o promo da Sony com aquela música “Come on Eileen” é hilário.

  2. Tiago Santos

    Ontem assisti Men In Trees e gostei muito do episódio.

    Fiquei um pouco decepcionado com a facilidade com que o Cash afastou os lobos da volta da Marin, podia ter sido um pouco mais difícil. Mas….tudo bem….tá valendo. O que interessa é a idéia. Depois foi mostrado que ele voltou também com o objetivo de se consultar no médico, sobre sua doença.

    O casamento de Patrick e Anne também foi muito engraçado. Americano gosta muito de eventos ao ar livre, casamentos, formaturas ,etc. Mas nesse caso o evento não foi na capela porque o Pastor brigou com a congregação. Acho que poderia ter sido na capela, afinal ele ainda é Pastor (aquilo é igreja Anglicana???), tanto é que usa as roupas e até a chegada de um novo Pastor ele tinha todo direito de usar a capela.

    O lance do Jerome me surpreendeu. Ele foi alguém muito importante no passado, e é culto. Viram quantos livros? Ele levou uma balançada com o fechamento do bar e a bronca do proprietário: “Que tal parar de beber!!!” E então resolveu mudar. Impagável a cena em que todos levam um susto na hora em que o reconhecem e sai todo mundo na foto surpreso e com os olhos cerrados.

    A Xerife Celia mais uma vez roubou a série. A cena dela algemada no namorado foi o melhor do episódio. A conversa dela “a sós” com o filho. Muito engraçado.

    A Anne como sempre chata e odiosa! Tudo bem ela se decepcionar com o pai. Ficar braba com ele. Mas não deixar ele levar ela ao altar. Repudiar dessa maneira. Ela não tem nada a ver com a vida sexual e conjugal de seus pais, ele não deixa de ser seu pai. Achei muito errado ela fazer isso. Bem feito que não rolou casamento.

    CARAMBA! Foi ótimo a volta da Jane para a série. Sentia falta dela. Tenho vontade de rir só de olhar pra ela com aqueles óculos. Quero só ver como vai ser a dinâmica dela com o limpador de neve e como será esse casamento. Ela roubando a cena no casamento foi merecido para a Anne.

    O Patrick perdendo a memória foi uma sacada ótima. Mas….na minha humilde opinião, seria melhor se ele não tivesse perdido toda memória de sua vida, só da chegada da Marin para frente. Ou seja até um dia antes da Marin chegar. Acho que seria mais interessante. Mas do jeito que tá é ótimo também. Tomara que ele se apaixone por outra guria.

    O Jack indo para Bering é para deixar a Marin com o Cash. Eu no lugar dele ia não. Além disso a Marin tá muito gostosa agora.

    Um excelente episódio que nos deixa com gosto de quero mais.

    O Chuck dessa semana foi bem maneiro. Aliás….sou repetitivo, toda semana acho maneiro.

    Gostei também de Smallville. Só vi ontem. Mas essa guardo meus comentários para o momento apropriado. Só digo que achei o melhor episódio da série não só da temporada mas dessa e das últimas temporadas.

    Hoje, para mim, é um dia que não tem nada. Então. Chega de TV por hoje.

    Para todos um excelente fim de semana!

  3. Renata

    Eu já não gostei do episódio de Men in Trees. Achei que tinha muito drama que foi resolvido muito facilmente, podia ter rolado um desenvolvimento melhor da história ao invéz de colocarem o Patrick perdendo a memória. Que eu tambem não gostei, mas tudo depende de como eles vão desenvolver essa parte também, posso me surpreender.
    Agora, a Jane e a chefe Celia sempre me divertem.

  4. Olga Nogueira

    Eu achei Men in Trees um festival de bobagens. Claro que teve lances muito bons, como a Chief Celia presa no namorado! A Chief é um dos melhores personagens! O raio caindo bem no Patrick foi hilario porque foi o grampo que o cara botou no cabelo dele que atraiu o raio e essa circunstância deixou tudo muito engraçado. E Jerome teve seu grande e surpreendente momento. Que genial aquela foto com todos surpresos ao reconhecerem o novo Jerome! Esses detalhes foram muito bons mas todo o resto… Ah, a Jane. É um exagero ambulante. E a Annie, como sempre, chaaaaaaaata….

  5. Olga Nogueira

    Também gosto de Chuck apesar do mala do amigo dele… Gordon, eu acho…

  6. Giselle Bauer

    Estou vendo NCIS depois vou assistir o THS no E! até porque o Patrick Dempsey é a única coisa boa de Grey’s Monotony. E o tempo só fez bem pra ele quando ele era novinho o Patrick era bem feinho mas agora tá maravilhoso. E pra fechar a minha série querida FNL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account