Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 13/4/2007

Pin it

The Game: episódio There’s No Place Like Home. Sony, 21h30
NCIS: episódio Probie. AXN, 21h
Heroes: episódio Nada a Esconder (Nothing to Hide), com participações de Rena Sofer (Just Shoot Me), Stephen Spinella (24 Horas) e Richard Roundtree (Shaft). O episódio introduz na série o ator Matthew John Armstrong (American Dreams). Universal, 21h.
The Class: episódio The Class Eats Moroccan Chicken, com participação do ex-jogador de futebol americano Jerry Rice. Warner, 20h30
Wildfire: episódio The Feud. A&E, 20h
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Cutting School, com participação de Verdine White, da banda Earth Wind & Fire. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Maurício

    Hoje para mim só tem Heroes. Poderia ter Justiça sem Limites mas a falta de respeito da Fox para com o telespectador não deixou.

    E The OC ontem? Eu gostei do final da série. Foi uma emocionante despedida da melhor série juvenil da TV.

    Não sei se devo comentar agora ou esperar a análise do blog.

    Mas só não gostei da história do pulo de seis meses e de tudo estar diferente na vida dos personagens. A Cooper casando com Bullit, o Tyan separado da Taylor. Fiquei meio perdido…até pensei que tivesse perdido algum episódio anterior exibido na faixa das oito.

    E no final achei tudo nuito rápido. Passando de uma cena para outra sem deixar a gente curtir cada momento.

    Enfim…acho que poderia ter terminado da mesma forma mas de maneira mais calma. De modo a gente curtir o final. Não achei legal a Cooper recusar a ficar com um dos caras. Nada impediria dela casada fazer faculdade, trabalhar etc e tal.E acho que ela tinha de ter ficado com Bullit. Cara chato aquele Frank…estraga prazeres.

    É isso….The OC nesse final de temporada teve muito episódio bobo que nada acrescentou a trama. Para chegar no último e virar uma correria danada. O Seth se formou em que afinal??? Entendem o que quero dizer?

    Mas…a mim basta saber que teve um final digno. E condizente com o que a série foi no começo. Além disso não foi prolongada por incontáveis temporadas desse modo não se esgotando. Teve até uma piada interna da Summer falando com a Taylor da série interna “The Valley” (lembram?): “…séries adolescentes intermináveis”. Muito legal.

    Bom. Foi The OC. Vai deixar saudades.

    Desculpas ao site…tive de comentar

  2. Mônica

    Eu AMEI (apesar da correria) o final de The OC. Mas comentarei depois do review.

  3. Silvana

    Gostei do final de The O.C. realmente vai deixar saudades…
    Para mim além de Justiça sem Limites poderia ter também One Tree Hill, mas a FOX não deixa, afinal é ela quem decide do que devemos gostar e curtir até o final. Espero um dia ver esse quadro a nosso favor.
    Enfim meus parabéns a Wanner pela forma dígna que conduziu OC até o final.

  4. João Nilson

    Aposto que quem assistiu Epitafios ontem não se arrependeu, logo no 1o episodio a série já mostrou que não é mais-do-mesmo. O heroi já começar fracassando por causa de que seu celular estar sem credito foi algo realmente impagavel =D.

  5. Maurício

    João Nilson

    Só posso te responder uma coisa: CREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Luciano Bruce

    Curti muito Epitáfios e continuo a ter medo de cachorros =/

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    Agora que eu percebi ali, vc colocou Rena Sofer de “Just Shoot me”, mas também poderia ter colocado de Coupling US, The Cronicles e agora de 24 horas. Caramba, como essa mulher faz participação especial!!

  8. Pedro Jayme

    Rena Sofer tambem aparece em Seinfeld no episodio em que George finge que é do interior para impressiona-la e depois perde o emprego nos Yankees de forma desastrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account