Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 11/8/2006

Pin it
elenco de Crumbs

Sony estréia nova comédia de Fred Savage: Ele está de volta. Fred Savage, revelação-mirim do final dos anos 80 da comédia Anos Incríveis (Wonder Years) é uma das estrelas de Crumbs, sitcom que estréia esta noite na Sony. A série, que estreou no início do ano nos EUA e teve carreira curta, é uma criação de Marco Pennette, produtor executivo de Tudo por um Gato (Caroline in the City) e conta ainda com as presenças de Jane Curtin (3rd Rock from the Sun), William Devane (24 Horas), Eddie McClintock (coadjuvante em Desperate Housewives) e Maggie Lawson (It’s All Relative). No episódio piloto, Mitch (Savage) retorna para sua cidade natal e precisa lidar com a mãe (Curtin), que acabou de sair de uma instituição psiquiátrica e com o pai (Devane), que terá um filho com outra mulher. Além disto ele precisa retomar a relação com o irmão, que cuida dos negócios da família e com o qual nunca teve muito contato. A série chega para tomar o lugar de Frasier na grade do canal. Na Sony, às 20h30.

Sony exibe especial sobre a E3: O canal Sony programou para esta sexta-feira, às 19h, uma edição especial do programa As Últimas. A atração mostrará as novidades da Eletronic Entertainment Expo 2006, a E3, o maior evento de games do mundo. Excepcionalmente nesta sexta-feira a Sony não exibe Hope & Faith.

Destaques da programação:
Dr. Who: episódio Boom Town. People+Arts, 22h
Apesar de Tudo: episódio Still Out of the Loop. Fox, 21h30
Out of Practice: episódio Losing Patients, episódio inédito nos EUA. Sony, 19h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Eric

    Out Of Practice é imperdivel.

    Série cancelada, nem pensar!!!!

    Meu pc agradeace…tenho inéditos de The 4400, Psych, Windfall..sem querer me exibir, claro!

    O que acharam do episódio de Grey´s Anatomy ontem??? A Christina falando aquilo no inicio foi hilário!!!!!

  2. Eu gostei do ep de ontem de Grey´s. A série tem mantido uma média boa mas não me provoca como antes. A Christina como sempre é um show, Sandra Oh é perfeita para este personagem. Adorei a bronca que a Meredeith deu no Derek, tava demorando.

  3. Eric

    O que mais me irritou nesse episódio foi a atitude do Derek. Ele que largou a Meredith pra voltar com a Addison. Ela que tem que ficar brava e não ao contrario. Ela tem todo direito de seguir sua vida também poxa. A pelo amor de deus…..cara idiota. Sou totalmente contra o relacionamento do Derek e da Meredith.

  4. Paulo Antunes

    Eric, o McDreamy estava com ciúmes, ainda não tinha caído a ficha que a Meredith não era mais dele. Achei uma cena bacana, mostra que todos os personagens tem um ponto vulnerável, um momento de fraqueza.
    A cada semana que passa eu me surpreendo mais com a qualidade do texto de Grey´s Anatomy, em especial com a tridimensionalidade dos personagens e pacientes. Este episódio em especial teve cenas que me levaram a me identificar tanto com o O´Malley como com o Danny.

  5. Eric

    Paulo, mais ele tinha que saber que a Meredith não seria mais dele no momento que a trocou pela Addison. Se o Derek pôde seguir em frente com a esposa ela tinha mais que obrigação de fazer o mesmo. Agora, se ele não pensou nisso é porque é muito idiota, mais descontar sua raiva na pessoa que era a vítima da história ai já é demais. Sei que a Meredith tb não é santa, mais eu não consigo aceitar de maneira alguma.
    Depois de season finale agte volta a falar sobre isso, ok Paulo ???

    A cena em si foi muito bacana. Os roteiros de Grey´s Anatomy são muito bem escritos e os atores tb não decepcionam.

  6. Victor Regis

    nossa, eu tambem odeio o casal Mc dreammy e Grey!!
    É engraçado ver que no começo da temporada eu odiava a Addison, p/ mim ela era a vadia que separou o casal.Agora eu gosto mais dela do que a Grey e o Derek juntos!!

  7. Eric

    Não é que eu odeio eles. Eu até gosto do casal. Mais que não conformo é que ele não toma atitude em relação a Meredith e pensa que ta no direito de ficar bravinho com ela. Isso eu não aceito mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account