Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 9/4/2007

Pin it
Cena de Medium

A volta do caubói: O episódio desta noite de Medium terá a volta de um personagem querido dos fãs da série. Em Apocalypse, Push, o ator Arliss Howard retorna no papel do Texas Ranger Kenneth Push. No programa, ele visita Allison (Patricia Arquette) e conta que está tendo visões de um crime cometido em Phoenix. Na Sony, às 20h.

Holly Robinson Peete na Oprah: A atriz Holly Robinson Peete, que fez sucesso nos anos 80 na série Anjos da Lei e que recentemente estrelou a sitcom Love, Inc., é uma das convidadas desta noite do The Oprah Winfrey Show. O tema do programa é “Famílias Fascinantes” e nele Holly irá contar como conheceu o marido, o ex-jogador de futebol americano Rodney Peete, com quem tem quatro filhos. No GNT, às 20h.

Outros destaques:
The Clinic: episódio 2. Fox Life, 23h
Grey´s Anatomy: episódio Don’t Stand so Close to Me, com participações de George Dzundza (Hack), Jennifer Aspen (Rodney), Mare Winningham (Clubhouse) e Greg Pitts (Sons & Daughters). Sony, 22h
Bones: episódio The Boy in the Shroud. Fox, 22h
What About Brian: episódio What About Marjorie. Sony, 21h
Lost: episódio I Do, com participação de Nathan Fillion (Firefly). AXN, 21h
The Jane Show: episódio Strictly Jane. Fox Life, 19h

Reprises:
Lei & Ordem: episódio Avatar. Universal, 23h
Cold Case: episódio 8:03 AM. Warner, 22h
Without a Trace: episódio Primed. Warner, 21h
Close to Home: episódio Hoosier Hold `Em. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Rafaposh

    Bom Dia.

    Esse episódio da Oprah é Reprise… eu assisti em Março…

    A Sky (Sacana) cortou apenas os canais que eu mais assistia… Sony/ Warner/Multishow/GNT…

    Hoje vou ter que procurar outras alternativas…

  2. Maurício

    Cara!!!! Tô considerando sériamente parar de ver Lost. Na boa…parece que virou obrigação. Perdi o prazer que eu tinha no começo. Não tenho mais paciência.

  3. Bernardo

    Enquanto a “segunda das loiras” da Warner ainda tá nas reprises, GA na veia!

  4. Pedro

    Mauricio, eu parei de ver Lost! Nem o episodio da morte do Eko eu consegui ver até o final. Transformaram o cara num farrapo humana, um medroso. E isso é o de menos. Sayd, Locke, putas personagens não são nem sombras do que foram. Esse misteriozinho com os Outros..PQP , explode logo essa vila, ja encheram o saco.
    Fico me perguntando se trocaram todos os roteiristas pra essa 3 temporada..e a “participação” do Santoro…que é aquilo? Não é à toa que ele queria pular fora.

  5. Luciano Bruce

    Lost virou sinônimo de sono…igual a terceira temporada de The 4400…

  6. Alessandro

    Lost tá legal sim, pessoal… Os 6 primeiros episódios foram chatos mas depois a série engrena de novo! Esperem pra ver o episodio do flashback do Desmond, sensacional!

    E depois tem uma sequencia de episodios ótimos!

  7. Rubens

    Ate mesmo metade dos nerds acaba concordando que os 6 ou 8 primeiros episodios da terceira temporada de Lost foram um saco!… Depois melhora, mas nao esperem nada “tcham!”… O episodio de Santoro, por exemplo, foi uma ode ao puro enchimento de linguiça (só para enrolar e distrair do plot principal da serie).

  8. Mica

    Sei lá….cada episódio desta nova temporada de LOST que eu assisto eu gosto mais. Particularmente, acho que está bem mais interessante que a temporada passada (mas talvez seja pq não tem o chato do Michael, que foi sem dúvida o pior personagem da série, seguido muito de perto pelo Jack). Admito que alguns personagens estão meio descaracterizados ou, talvez, centrados de uma forma diferente, sei lá. O Locke continua sendo o Locke, mas ele oscila…se bem que estou gostando mais dele ultimamente do que por um período negro que ele passou. Mas gostei do episódio desta noite, apesar de achar que o terrorismo do Jack foi meio pancada. Que espécie de médico é ele!!!??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account