Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 8/5/2006

Pin it

Apresentando a mãe de Lilly Rush: O episódio desta noite de Cold Case, promete trazer à tona novas informações sobre o passado de Lilly Rush (Kathryn Morris). Em Beautiful Little Fool, Lilli recebe a visita de sua mãe, Ellen (Meredith Baxter, de Caras e Caretas). O crime da semana é um assassinato ocorrido em 1929, de uma mulher encontrada morta no dia de Natal. A atriz June Lockhart, que nos anos 60 estrelou as séries Lassie e Perdidos no Espaço, participa do programa. Warner Channel, às 22h.

Outros destaques:
Lei & Ordem: episódio Coração Sombrio (Heart of Darkness), com participação de Jessalyn Gilsig (Nip/Tuck). Universal, 23h30
Strong Medicine: episódio Enxerto (Graft). A&E, 23h
24 Horas: episódio Day 5: 4:00 PM – 5:00 PM. O episódio introduz na série o ator Peter Weller (Odyssey 5). Fox, 22h
Lost: especial Lost: Revelation. AXN, 21h
Medium: episódio Dead Aim. Sony, 20h
Close to Home: episódio Still a Small Town. Warner, 21h
Without a Trace: episódio More Than This, com participação de Monica Keena (Dawson´s Creek) e Gina Torres (Firefly). Warner, 20h
Ghost Whisperer: episódio Miss Fortune. Sony, 19h
X-Chromosome: nome do episódio não disponível (código XC201). Estréia da segunda temporada. Fox Life, novo horário: 14h e 19h

Reprise:
Commander in Chief: nome do episódio não disponível. Sony, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Eric

    To confuso. Editor, no site do series online ta anunciando que hj ás 21h passará um especial de Lost e aqui ta falando que vai passar episódio inédito. Qual dos dois está realmente certo, pq se for passar especial nem vou ver.

  2. fer

    o site do axn diz q hj é um especial, tbm.

    e por sinal, diz q amanhã vai passar o episódio 414 de Alias. será q eles vão simplesmente “comer” o episódio 413???

  3. Cristiano Vieira

    OFF TOPIC: ALIAS X MISSÃO IMPOSSÍVEL III
    Vi Missão Impossível III de J.J.Abrams. Muito se escreve por aí:”O criador de LOST…”, na verdade ele é um dos co-criadores de LOST e o que se vê na verdade em Missão Impossível III é puro ALIAS com muito mais grana e bala na agulha. Tem tudo lá, a sala de reuniões que parece a SD6, o encontro dos agentes informais numa loja de conveniência, o código de atender o telefone que troca o Joe´s pizza por uma agência de viagens, a equipe, o traidor embutido, uma agente feminina no time fabulosa, um Marshal britânico e o começo do filme que começa no clímax e volta 24 horas antes como ele fazia em ALIAS. O filme como gênero de ação é espetacular por várias cenas, o final é trouxa mas e daí? Hoje em dia não se acerta um final pra nada. Quem conhece ALIAS não se surpreende muito com as peripécias da equipe mas quem não conhece vê o talento de J.J.Abrams para o gênero espionagem. Digamos que ele começou melhor no cinema que vários outros colegas que não conseguiram o mesmo como Mimi Leder (ER), Chris Carter (Arquivo X)e Kevin Willianson (Dawson´s Creek).

  4. Paulo Antunes

    Eric e Fer,
    Vocês estão certos, hoje à noite vai passar no Brasil o especial “Lost: Destination” e semana que vem o inédito “The 23rd Psalm”. Acabamos de confirmar e fazer a correção.

  5. Eric

    My Name is Earl e The Office estão excelentes. Ontem essas duas séries estavam demais. O Velhinho estrangeiro falando My name is Earl foi DEMAIS!
    Michael jogando basquete em The Office foi impagavel, não aguento, soh de lembrar da vontade de rir.

  6. fer

    paulo, e alias? eles vão pular ou não um episódio? (desculpa o off topic, mas é q já q estamos no assunto AXN…)

  7. Juliano

    A exibição de Lost no Brasil já é atrasada, e eles ainda colocam uma reprise no meio? Tsc, tsc, tsc…

  8. Daniela

    Discordo, Missão Impossível não chega perto dos piores episódios de Alias. Tudo é superficial , tudo é escada para o garoto interrompido Tom Cruise. Grandes atores mal têm falas, tudo é raso… o que é a Keri Russel roubando a cena em menos de dez minutos? O Tom Cruise perto dela tem recursos de interpretação franciscanos… Aff! Filme ruim é pouco! Mas concordo, o toque do JJ está lá, e é o melhor dos três mesmo.

  9. Lucas

    Realmente, My Name Is Earl e The Office são geniais.

    O FX é ótimo em comédias. Tem MNIE, TO, Stacked e Arrested Development.

  10. Roosevelt Barros

    Acho melhor assistir ao E! sobre Dawson’s creek do que o especial de LOST, pq se for como o de Desperate Housewives da semana retrasada, não tem nada de mais para quem acompanho religiosamente a série, ao meu ver não tem nada que indique o q podemos esperar. Seria como resumo de tudo o q ocorreu até agora.

  11. João da Silva

    Ótimo episódio que tivemos esta semana em Close to Home. E a atriz que eles chamaram para o episódio, chamada Kelly Overton, que interpretou a personagem Lori Hulse, é muito bonita também.

  12. Paulo Antunes

    Fábio, não divulgamos o especial do Dawson´s Creek porque era reprise. Já foi ao ar em fevereiro pelo canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account