Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 7/4/2008

Pin it
Cena de Legend in the Making

As garotas voltaram: Este ano a espera será mais curta. A Warner Channel antecipou, e a estréia da quarta temporada de The L Word acontece esta noite. E o drama gay retorna com o episódio Legend in the Making, que mostra os desdobramentos dos acontecimentos do final da temporada passada: Bette (Jennifer Beals) fugiu com o nenê, Shane (Katherine Moennig) retoma velhos hábitos após desistir do casamento e Helena (Rachel Shelley) precisa aprender a se virar sem o dinheiro da mãe. O episódio conta ainda com a presença de duas atrizes que marcaram época na série: Rosanna Arquette, no papel de Cherie, e Karina Lombard, no papel de Marina. Na Warner, às 22h.

Happy Hour na GNT: O GNT estréia esta segunda-feira a segunda temporada do programa Happy Hour. O programa de variedades passa a ser apresentado por Lorena Calábria. No GNT, às 19h.

Outros destaques:
Grey´s Anatomy: episódio Crash Into Me – Parte 1, com participações de Seth Green (Buffy) e John Billingsley (The Nine) e novas participações de Cress Williams e Elizabeth Reaser. Sony, 22h
Shark: episódio In Absentia, com participações de Brenda Strong (Desperate Housewives), Meredith Monroe (Dawson´s Creek) e Sherry Stringfield (ER). Fox, 21h
The Office: episódio Local Ad. FX, 21h
Lost: episódio The Other Woman. AXN, 21h
CSI: episódio Cockroaches. AXN, 20h

Reprises:
Without a Trace: episódio Claus and Effect. Warner, 23h
Rules of Engagement: episódio Guy Code. Sony, 21h30
Cold Case: episódio Justice. Warner, 21h
Samantha Who?: episódio The Restraining Order. Sony, 20h30
My Boys: episódio Managers. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Paulo Antunes

    Cristiano,
    Vc está certo, a maior parte das séries da WB estão sem episódios. Mas vai ter alguma coisa inédita – Men in Trees, talvez Two and a Half…

  2. Darth Cesar

    Como ja comentado anteriormente pelos caros colegas, o FX tirou mais uma cartinha do castelo da tv a cabo brasileira, como pode não exibir o ultimo episodio de uma serie cultuadissima como SG1?! (possivelmente eles nem sabem disso), coisa primária, básica, simples, idiota…

  3. Mônica

    A Fer Funchal sumiu. Faz tempos que ela não faz as reviews de Ugly Betty. Por falar nisso, UB será inédito nessa semana. Finalmente!

  4. Giselle Sutherland

    Hoje pra mim só CSI e Lost. Sei que ER inédito só em maio com Without a Trace e Colda Case também será assim?

  5. Saulo

    Porque My Boys repete tanto sendo que já está uma temporada a frente de nós lá nos EUA? PQP!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account