Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 6/11/2006

Pin it

The Man Show agora no FX: O programa humorístico The Man Show, já exibido pelo Multishow, estréia nesta segunda-feira no canal FX. O divertido e machista talk show apresentado por Adam Carolla e Jimmy Kimmel será exibido de segunda a sábado, às 0h, na FX.

Cold Case, ano 4: A quarta temporada de Cold Case estréia esta noite no Brasil, com a exibição do episódio Rampage. No programa, os detetives reabrem o caso de dois jovens que supostamente cometeram suícidio em 1995. Martin Spanjers (8 Simple Rules), Will Rothhaar (Listen Up) e Kyle Gallner (Veronica Mars) participam do episódio. A nova temporada da série traz ainda novas participações do ator Kenny Johnson (The Shield): parece que Lilly (Kathryn Morris) pode ganhar um namorado! Na Warner, às 22h.

Quinta temporada de Without a Trace na Warner: A Warner estréia esta noite o quinto ano do drama policial Without a Trace. No episódio Stolen um garoto é encontrado em uma estrada com a mão enfaixada e diz que se pai raptou outra criança. Começa então uma busca por alguém do qual sequer sabe-se a identidade. Na Warner, em novo horário, às 21h.
Nota em 6/11: Ao contrário do que anunciamos, a Warner o episódio Candy, sobre o desaparecimento de uma dançarina de strip tease. O episódio foi o segundo da temporada exibido pela rede CBS, mas o primeiro pela ordem de produção da Warner Bros.

Elenco de Falcon Beach

Drama teen novo na Sony: Tem drama teen novo estreando no Brasil. O canal Sony estréia esta noite a série canadense Falcon Beach. O seriado é ambientado em um balneário e mostra o conflito social entre duas turmas: os ricos turistas e os humildes moradores. O episódio piloto tem duas horas de duração. Na Sony, às 20h.

Close to Home

Nova fase: A segunda temporada de Close to Home estréia nesta segunda-feira, em novo horário, de cara nova. Os atores Christian Kane e John Carroll Lynch saíram da série, que ganhou reforços de peso: David James Elliot (JAG) entre em cena no papel de James Conlon, o novo promotor chefe da equipe; Jon Seda (Kevin Hill) faz o papel de Ray Blackwell, um novo investigador vindo de Nova York; e por fim o elenco da série ganha um policial fixo, chamado Ed Williams e interpretado pelo ator Cress Williams (The West Wing, Barrados no Baile). Outro destaque da temporada é ver como Annabeth (Jennifer Finnigan) conseguirá equilibrar sua vida profissional com a tarefa de criar sua filha sozinha após a morte do marido. A temporada abre com o episódio Community, onde a nova equipe investiga um múltiplo homicídio. Na Warner, às 20h.

Committed retorna na Fox: A Fox está trazendo de volta para sua grade de programação a sitcom Committed, estrelada por Jennifer Finnigan (Close to Home). O seriado será exibido as segundas-feiras, com dois episódios em seqüência à partir das 19h.

Outros destaques:
Reno 911!: episódio Clementine’s Pregnant, com participação de Michael Ian Black (Ed) e Rachael Harris (Fat Actress). FX, 22h30
The Unit: episódio 200th Hour. Fox, 22h
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio Charlie Has Cancer, com participação de Brittany Daniel (That ´80s Show). FX, 22h
Threshold: episódio Outbreak, com participação de Catherine Bell (JAG). AXN, 20h
Degrassi Unscripted: programa dedicado a atriz Stacey Farber. Final de temporada. Multishow, 13h e 18h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Eric Fernandes

    Até que enfim!! Graças a deus!!!

    To doido pra ver como a Annabeth segurou a barra em Close to Home.

    Novos episódios de Without a Trace são sempre bem-vindos.

    Tô correndo de Falcon Beach.

  2. digo_haha

    GRRR, eu ainda quero saber aonde o FX vai enfiar Penn & Teller Bullshit agora que o Man SHow entrou no horário ¬¬

    Ah, e ontem o FX também botou o Masters of horror meia hora antes e eu perdi. ¬¬ Alguém sabe quando reprisa?

  3. Paulo Antunes

    Digo,
    Sinto informar – Penn & Teller saiu da grade da FX.

  4. Eduardo Gibson

    Masters of Horror do FX ontem foi muito sinistro, as cenas em que a mulher era torturada eu nem consegui ver, me deu até vontade de vomitar.

    Alguem sabe me explicar porque tantas séries estão passando aos Domingos, antigamente não era assim não.

  5. Luciano Bruce

    Ainda bem q tenho estômago forte, pois Masters of horror ontem fui f****, e caro Digo, não há reprises … =(

  6. Cristiano Vieira

    As séries estão passando com força máxima no Domingo por causa da HBO que agora tá na grade da NET e Sky. Agora tem concorrência nas séries de domingo.

    GAROTA FX

    Programa mais machista que aquele nunca vi. Mas merecemos algo já que está tudo segmentado hj. Milhares de programas femininos, gays, tem que ter um pra gente!
    Onde eles arrumam tantas gatas meu deus!
    Definitivamente as latinas são imbatíveis!!!!

  7. Eduardo Gibson

    Cristiano pode ser isso sim, a HBO deu uma animada no Domingo, mas será que o certo não seria fugir da concorrência?

  8. Prue**

    Uauuuuuuu novas temporadas é tudo de bom…. isso foi tão esperado por mim hahahahahahhahaa, contava os dias hahahahahha

    Agora uma duvida… alguem sabe qdo reprisa The L World??????? acabei vendo Big Love……
    Mas nao queria perder o final…..:-(

  9. Cristiano Vieira

    Pue**!!!

    Vc é a única que eu posso comentar BIG LOVE!

    Olha. Simplesmente estranho e simplesmente fantástico também. A serenidade do Bill Paxton em lidar com a família dele nas 3 casas e a “família” dele daquela comunidade pra lá de bizarra éa minha âncora. Porque só assim pra ver cenas do tipo aquela menina de não mais que 13 anos casada com aquele “Profeta” sinistro. Acho que tem tanta coisa legal ali que vai se desenvolver que chega a ser mesmo imperdível.

    Acho que no caso do filho dele mais velho e a terceira esposa vai “rolar”. Impressionante é o nó que isso vai dar!

  10. Victor Pacheco

    Finalmente a nova temporada. Hoje pra mim a noite começa às 18:00, com My Wife And Kids, segue com That 70´s Show, segue com um buraco que pelo menos hoje será ocupado por Two And A Half Men(não gostei do que vi e vou tentar pegar do início pra ver o que acho, já que a Sony fez a sacanagem de botar Scrubs às 19:00 podendo colocar Frasier antes de Seinfeld), depois vem Seinfeld(finalmente, à noite!!! e pensar que ainda tem gente que vai perder tempo vendo friends) e o Prime Time de Hoje é todo da Warner: Close To Home + Without A Trace + Cold Case…

    Afinal, o bom mesmo do prime da sony segunda é Medium, cuja nova temporada ainda vai levar um tempinho pra chegar.

  11. Lucas R.

    Scrubs agora as 19h00. DROGA! Agora quando jantar as 18h30 minha irmã vai colocar a tv da sala na hilary duff, em vez de Scrubs. Que saco.

  12. Lucas R.

    É, nessa temporada minha segunda feira deve ficar em torno de Cold Case as segundas 22h00 com Medium quando Cold estiver sendo reprisado. E quando estiver com vontade, Withou a Trace as 21:00.

  13. Miguel

    Sai Penn & Teller e entra The Man Show no lugar?!?! Que absurdo! Péssima decisão do FX.

    Sobre Masters of Horror, por que não há reprise? Acho que tudo no FX é reprisado, menos MoH, não faz sentido. Perdi ontem e agora, pelo visto, já era. Achei os dois primeiros episódios ruins, mas como cada um é dirigido e roteirizado por pessoas diferentes, não dá pra saber o que vai ser bom ou ruim.

    Cristiano, pode comentar Big Love comigo também. A série tem se desenvolvido de maneira bem interessante, bem diferente do que eu imaginava, até porque eu achei o piloto meio fraco. Mas estou gostando e o elenco é muito bom. Adoro a Chloë Sevigny. A cena dela no carro ontem com a “Boss Lady” Jeanne Tripplehorn foi ótima.

  14. Prue**

    Cristiano….obaaaa uma pessoa pra comentar Big Love!!!!!
    Olha concordo contigo… acho q rola algo ali tambem, pq pelo q entendi ela é bem mais nova q a segunda esposa ne´??????
    Agora.. caraca… ter tres esposas, tres casas, uma penca de filho e ainda manter aquela serenidade nao é pra qualquer um hahaha fora os pais dele q tambem nao são normais hahahahaha
    Akela menina da comunidade, parece um robo…mas nao me cheira bem, ela parece ser malvadinha nao é???roubou o I pod da filha do Bill tu viu? e parece muito estranha credo…alias akele “profeta” é outro estranho hahahaha, parece q na comunidade todo mundo é diferente, parece q são meio robos sei la…o povo doido…
    Mas com certeza tem muita coisa pra desenvolver ainda…o pai dele ontem fazendo barganha pra casar com a mae foi hilario….vai ser sacana assim la na comunidade deles hahahahahahahaha

    Bom vamos comentando……:0)

  15. Renata

    Naaaaada pra ver hoje… A semana só vai começar na quarta pra mim.
    Mas rever aquele piloto do O.C. foi muito bom. Deu até saudade!

  16. Eric Fernandes

    Renata pow, hoje tem Close to Home e Without a Trace :D Não diz isso vai…..

  17. Marcio

    A FOX hoje acertou os eixos do The Unit. Depois da mancada das duas semanas anteriores, hoje as legendas estão impecáveis. Até o momento :D

  18. João da Silva

    Close to Home teve uma ótima estréia. O episódio foi muito bom. E teve como aperitivo a comédia Committed, exibido das 19 às 20 horas, na Fox. Ou seja, duas horas com a Jennifer Finnigan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account