Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 5/6/2006

Pin it

Dançando com as estrelas no P+A: O canal People+Arts estréia nesta segunda-feira o reality show Dancing with the Stars. Exibido nos EUA pela rede ABC, com impressionantes índices da audiência, o programa mostra uma emocionante competição de dança com duplas formadas por uma celebridade e um bailarino profissional. Mas atenção: as celebridades não são lá grandes coisas! A primeira temporada tem participações de John O’Hurley (Seinfeld), Joey McIntyre (de Boston Public e ex-membro do New Kids on the Block), Kelly Monaco (de Baywatch e da telenovela General Hospital), Trista Rehn (do reality show The Bachelorette), da modelo Rachel Hunter (ex-mulher de Rod Stewart) e do boxeador Evander Holyfield. O programa vai ao ar as segundas e quarta-feiras, às 21h.

Jason Priestley e Anthony LaPaglia em Without a Trace

Começou a semana do clímax!: Foi dada a largada para a semana do clímax! De hoje até o dia 11 de junho, a maioria das séries da Warner Channel encerram suas temporadas (e outras se despedem para sempre, com a exibição de seus episódios finais). Confira as sinopses dos seriados que encerram suas temporada hoje:
O terceiro ano de Cold Case termina com o episódio Joseph, onde Lilly (Kathryn Morris) reabre um caso de homicídio ocorrido em 2005. Durante as investigações, a detetive cria uma estranha conexão com a vítima, o que coloca todo o caso em risco. Kenny Johnson (The Shield) participa do episódio, que foi dirigido pela atriz Roxann Dawson (Jornada nas Estrelas: Voyager). Na Warner, às 22h.
Hot Grrrl é o nome do episódio que encerra o primeiro ano de Close to Home. Dirigido por Paul McCrane (ER), o episódio mostra Annabeth (Jennifer Finnigan) processando dois adolescentes pelo assassinato de um suposto predador sexual. Em casa, Jack (Christian Kane) faz planos de viajar nas férias, sem saber que a vida de sua família está prestes a mudar. Na Warner, às 21h.
Famosa por seus chocantes season finales, Without a Trace: encerra sua quarta temporada com o episódio Crossroads. Jason Priestley (Barrados no Baile) faz uma participação especial no papel de suspeito de uma jovem advogada desaparecida, que dispara uma arma de fogo em pleno escritório do FBI. Natalie Zea (Eyes) participa e Mary Elizabeth Mastrantonio retorna. Na Warner, às 20h.

Outros destaques:
Lei & Ordem: episódio O Preço do Dinheiro (Cost of Capital), com participação de Roma Maffia (Nip/Tuck). Universal, 23h30
24 Horas: episódio 24 Horas:, Day 5: 8:00 PM – 9:00 PM, com a volta de DB Woodside (Buffy). Fox, 22h
Lost: episódio The Long Con, dirigido por Roxann Dawson. AXN, 21h
Medium: episódio Still Life, com participação de John Shea (Lois & Clark, Mutant X). Parte do episódio foi gravada em 3D, para ser assistida com óculos especiais. Sony, 20h
Degrassi: The Next Generation: episódio Casamentos, Festas, Qualquer Coisa (Weddings, Parties, Anything). Multishow, 18h30
X-Chromosome: nome do episódio não disponível (código XC205). Fox Life, 14h e 19h

Reprise:
Commander in Chief: episódio First Scandal. Sony, 21h
Ghost Whisperer: episódio Melinda’s First Ghost. Sony, 19h

Aviso:
Em razão da exibição do especial Madonna: I`m Going to Tell you a Secret, o canal A&E não exibe nesta segunda-feira a série Strong Medicine.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Victor Regis

    em relação a medium, vai ser exibido mesmo em 3D??Se sim, como assistiremos??

  2. Cristiano Vieira

    Sai uma matéria na Veja semana passada de LOST cheio de spoilers! Filhos da %$#@& !
    Fui descobrir lendo e lá dentor da matéria…..DESISTI no meio.

    Essa gente não tem acordo com as tv´s? A globo eles respeitam esses corníferos!

  3. Marcos Almeida

    O episódio de Medium foi sensacional…muito bom. Só não gostei de não ter os óculos em casa para ver as cenas em 3D, mas no geral, excelente episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account