Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 5/3/2007

Pin it
Cena de A Tale of Two Cities

Enfim, Lost: A esperada (e até aqui bastante criticada) terceira temporada de Lost finalmente estréia esta noite no Brasil, trazendo mais enigmas, algumas respostas e novos personagens – incluindo a presença de Rodrigo Santoro. A temporada abre com o episódio A Tale of Two Cities, que mostra o destino de Jack, Kate, e Sawyer na mão dos Outros. O episódio introduz a atriz Elizabeth Mitchell (The Lyon´s Den) na série e traz uma nova participação especial da atriz Julie Bowen (Justiça sem Limites). No AXN, 21h.
Clique aqui para ler a Spoiler Zone do terceiro ano de Lost

Survivor no People+Arts: O reality show Survivor, sucesso da rede CBS nos Estados Unidos, encontrou nova casa no Brasil. O canal People+Arts estréia esta noite a nona temporada do reality show, ambientada no arquipélago de Vanuatu. No People+Arts, às 21h.

Troca de Família na Fox Life: O reality show Troca de Família, que teve sua primeira temporada exibida pela Fox agora tem seus novos episódios exibidos pelo canal Fox Life. A segunda temporada do programa estreía esta noite, às 21h.

Outros destaques:
Lei & Ordem: episódio Charity Case, com participações de Jennifer Beals (The L Word) e Anna Chlumsky (do filme Meu Primeiro Amor). O episódio trata da adoção de bebês por celebridades, remetendo ao recente escândalo envolvendo a cantora Madonna. Universal, 23h
Grey´s Anatomy: episódio Oh, the Guilt, com participação de Justina Machado (A Sete Palmos). Sony, 22h
What about Brian: episódio What About True Confessions. Sony, 21h
Medium: episódio Profiles in Terror, com participação de Kurtwood Smith (That ´70s Show). Sony, 20h
The Jane Show: episódio Daddy’s Home. Fox Life, 19h

Reprise:
Cold Case: episódio Lonely Hearts. Warner, 22h
Without a Trace: episódio Watch Over Me. Warner, 21h
Close to Home: episódio Shoot to Kill. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Paulo Antunes

    João, o cancelamento de Close to Home é só um boato, por isto que não publicamos no site. É provável que aconteça, mas ainda não é oficial.

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    Não assisto Close to Home, mas analisando friamente os numeros, sou contra esse cancelamento.

    Survivor indo pro People & arts, agora sim tá certo. É assim que tinha que ser a tv a cabo, poucos canais, mas cada canal só com um tipo de programação. Tipo é isso que tem que ser o People & arts, um canal só de reality shows.

    E de séries deveriam ser só 4: Fox, Sony, Warner e Universal, que são exatamente os grandes estudios, talvez um canal da disney só de séries, e olhe lá… Tem canal demais na tv a cabo, que qualquer um acaba assistindo pouquissimos programas em cada canal…

  3. Rubens

    Pois eu ja acho que tem canal DE MENOS na tv a cabo brasileira… A diversidade de gostos é muito maior que isso que nós temos. Dois exemplos faceis que me vem à mente: o brasileiro nao tem acesso a canais como Sci-Fi, Comedy Central e Much More Music… Aliás, faltam canais de musica pop por aqui, a gente só tem um, que é o VH1, ja que a MTV assumiu de vez que nao passa de um SBT para jovens que querem assistir a Namoro Na TV e outros programas de auditorio do Silvio Santos.

  4. Rubens

    Na mensagem anterior eu inicialmente ia citar 2 exemplos, acabei citando 3 e nao corrigi o texto… Sorry! :-)

  5. Eduardo Gibson

    Hoje saiu uma reportagem de 1 página sobre a estréia de LOST no AXN, em um jornal popular aqui do Rio de Janeiro o EXTRA, acho que foi só por causa do Rodrigo Santoro.

  6. sandra

    Alguém assistiu a CSI New York? Sei que sempre tem erros, mas achei até engraçado: no episódio estão investigando a morte de uma moça decapitada. As pistas para a solução está na simbologia grega, aí o Taylor (Gary Sinise) diz para a Stella Bonasera (Melina Kanakaredes) que ela deve saber porque é grega. Nada de mais, sabemos que a atriz é grega (ou descendente), mas na série ela tem o sobrenome Bonasera que é BEM italiano. Não sei se foi uma gozação do roteirista ou um erro mesmo; em todo caso, está registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account