Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 5/2/2007

Pin it

Lost na Globo: A segunda temporada de Lost estréia na madrugada desta terça-feira na TV aberta. A Globo exibe a série a partir da 1h22 da madrugada.

Grey´s está de volta: Demorou demais, mas o dia chegou. Grey´s Anatomy, o drama mais premiado, comentado e cercado de polêmicas da atualidade retorna hoje para sua terceira temporada. Em Time Has Come Today a série entra em nova fase, ganhando dois novos nomes nos créditos: agora a atriz Sara Ramirez, que faz o papel da médica Callie Torres, e Eric Dane, o doutor Mark “McSteamy” Sloan, fazem parte do elenco principal do seriado. No programa, Meredith (Ellen Pompeo) precisa escolher entre Finn (Chris O’Donnell) e Derek (Patrick Dempsey) e os residentes lidam com a decisão de Izzie (Katherine Heigl) de se demitir. Na Sony, às 22h.

Medium retorna em dose dupla: A terceira temporada de Medium estréia esta noite na Sony, com a exibição de um episódio especial duplo, com duas horas de duração. No programa, chamado Four Dreams, um ex-namorado de Allison (Patricia Arquette) morre e decide assombrá-la. O episódio tem dois destaques interessantes: uma é uma seqüência de animação feita por Van Partible, criador do desenho Johnny Bravo; a outra é que o papel do ex-de Allison ficou com o ator Thomas Janes, marido de Patricia Arquette. Foi a primeira vez que o casal atuou junto. Sony, às 20h.

The Jane Show

Estréia na Fox Life: O canal Fox Life estréia esta noite uma nova comédia em sua programação. Produzida no Canadá, The Jane Show é descrita como um encontro de The Office e Sex and the City. No programa, a atriz Teresa Pavlinek faz o papel de Jane Black, uma escritora que é obrigada a abrir mão de seu sonho e, em busca da estabilidade financeira, vai trabalhar em um escritório. A primeira temporada tem 15 episódios e a série já foi renovada para o seu segundo ano. Fox Life, às 19h.

Outros destaques:
Lei & Ordem: episódio Impasse (Deadlock). Universal, 23h
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio Dennis and Dee Get a New Dad, com participação de Stephen Collins (7th Heaven). Final de temporada. FX, 22h
Cold Case: episódio Forever Blue. Warner, 22h
Without a Trace: episódio The Thing with Feathers, com participação de Todd Lowe (Gilmore Girils). Warner, 21h
Close to Home: episódio A Father’s Story, com nova participação de Bruce Davison (Kingdom Hospital). Warner, 20h
Instant Star: episódio Um Encontro com a Noite (Date With The Night). Final de temporada. Multishow, 9h30, 13h e 18h30

Aviso:
• Excepcionalmente nesta segunda-feira a Sony não exibe What About Brian. Falcon Beach passa a ser exibda as terças, às 20h; e Ghost Whisperer, as quintas, às 20h, à partir do dia 22 de fevereiro.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. João da Silva

    Grey’s Anatomy é divertido, e a Katherine Heigl é muito bonita.

  2. Thiago FLS

    Como assim, “excepcionalmente” a Sony não exibe What About Brian nesta segunda? Essa série não passa às terças?

  3. João da Silva

    Deve ser uma tortura assistir a Lost dublado em português.

  4. Eric Fernandes

    Thiago, What About Brian passará todas as segundas ás 21h.

    Galera, assistam essa premiere de Medium. É muito boa.

    Até quem enfim Grey´s voltou!!

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    Deve ser uma tortura assistir Lost dublado, e de madrugada… Eu tenho pena de quem tem que assistir pelo canal aberto. Se eu não tivesse como baixar, ou não tivesse tv a cabo, eu juntaria um dinheiro pra alugar, tem varias locadoras que alugam temporadas inteiras de séries. Bem melhor. Olha o horário. 01:22 da madrugada… QUE ABSURDO!!

  6. Fabiano

    Alguém sabe informar quais os dias e quais os horários alternativos (madrugada de segunda para terça??) da nova temporada de Grey´s Anatomy?

  7. Cristiano Vieira

    LOST na madrugada diariamente é impossível!
    Só se for vigia noturno!

  8. Rodolfo Milet

    Lost na Globo passa com SAP e closed caption (legendas), ao menos ano passado eu assisti assim.

  9. Rubens

    Rodolfo disse:
    |Lost na Globo passa com SAP e closed caption
    |(legendas), ao menos ano passado eu assisti assim.

    Melhor que nada, mas o canal SAP é mono! Como a dublagem tambem é em mono, a tv aberta acaba cometendo a tremenda estupidez de exibir uma trilha dublada em portugues em MONO no canal normal, e exibir a trilha original em inglês (que é originalmente gravada em Dolby 5.1) ***TAMBÉM*** em mono! Fica tudo em mono! E’ a junção dos piores!

    TV aberta SUCKS! >:-(

  10. Rubens

    Fora que Lost é gravado em formato de tela widescreen. Será que a Globo vai exibir em widescreen, ou vai cortar as imagens e exibir em formato de tela cheia?

    TV aberta SUCKS! >:-(

  11. Marcio

    Ahh, putz, haja preconceito!!! Ninguém, aqui vai ver dublado, para que ficar criticando simplesmente porque não gosta? :P Gente sem-noção.

  12. Rafaposh

    Boa Tarde ;)

    Que bom só tenho aula amanhã!!
    Hoje a noite está ótima para ficar em casa assistindo TV!

    MEDIUM!! Amo a atuação da Patricia Arquette.
    Grey´s Anatomy!
    Cold Case!

  13. Leonardo

    Medium vai reprisar inteiro (2hs de duração) no fim de semana??? Alguém sabe???

  14. Victor Regis

    Nossa, daria tudo p/ ver essa premiere de medium hoje!!!
    Ficar sem tv a cabo é o pior tipo de tortura, deveria ser proibido por lei!!

  15. marcelo

    Olá. Alguém sabe me dizer quem canta e o nome da música que passou no finalzinho de Grey’s Anatomy hoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account