Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 4/6/2007

Pin it

Numb3rs, ano 3: A terceira temporada do drama policial Numb3rs estréia esta noite no Brasil, no canal Telecine Action. O seriado segue em baixa com o canal de filmes – será exibido num péssimo horário de fim-de-noite, às 23h45. A temporada abre com o episódio Spree, que tem nova participação de Lou Diamond Phillips (do filme La Bamba) e as presenças de Kim Dickens (Deadwood) e David Gallagher (7th Heaven). No programa, Charlie (David Krumholtz) é chamado para ajudar na captura de um casal que já cometeu crimes ao longo de sete Estados, mas seu problemas com Alan (Judd Hirsch) interferem na investigação. Telecine Action, 23h45.

Cena de Lost

Adeus Santoro: Foram muitos meses de rebuliço, fofocas na imprensa, spoilers, comentários, críticas e, infelizmente, pouquíssimas falas. Assim foi a participação do brasileiro Rodrigo Santoro (e também de Kiele Sanchez) em Lost. E a participação chega ao fim esta noite com a exibição do episódio Exposé, que abre com os náufragos encontrando os corpos de Nikki (Sanchez) e Paulo (Santoro). O episódio reconta em flashbacks a trajetória dos dois na ilha, motivo para trazer de volta os falecidos Boone (Ian Somerhalder), Shannon (Maggie Grace), Arzt (Daniel Roebuck) e Ethan (William Mapother). O ator Billy Dee Williams (Guerra nas Estrelas) participa. No AXN, às 21h.

Começou a semana do clímax: A semana mais quente do ano da Warner Channel já começou. Até sexta-feira, a 11 séries da Warner encerram suas temporadas. Confiram os destas desta segunda-feira:
Cold Case: A série encerra sua quarta temporada com Stalker. Num emocionante episódio, todo o esquadrão é feito de refém por um homem acusado de uma série de assassinatos em 2006. Meredith Baxter Birney (Caras e Caretas) e Cynthia Ettinger (Carnivàle) participam. Warner, 22h.
Without a Trace: A quinta temporada encerra com o episódio The Beginning. No programa, o FBI procura por uma adolescente que fugiu de casa para se unir a um grupo religioso e Elena (Roselyn Sanchez) enfrenta problemas na disputa pela custódia de sua filha. Warner, 21h.
• A despedida mais sentida pelos fãs, no entanto, será a de Close to Home. O drama de tribunal foi cancelado e se despede com o episódio Eminent Domain. O episódio tem participações especiais de Melinda McGraw (Center of the Universe), Jonathan Silverman (The Single Guy) e Eric Stoltz (Chicago Hope) e mostrará a morte de um funcionário do gabinete da promotoria. Warner, 20h.

Novos de Drake & Josh na Nick: O canal Nick exibirá nesta semana novos episódios da sitcom infanto-juvenil Drake & Josh. De segunda-feira até sábado o canal exibe, sempre às 20h30, episódios inéditos da série.

Outros destaques:
Lei & Ordem: episódio Livro Mortal (Murder Book), com participação de Bobby Cannavale (Third Watch). O episódio foi inspirado no caso O.J. Simpson. Universal, 23h
Grey´s Anatomy: episódio Scars and Souvenirs, com participações de Shohreh Aghdashloo (24 Horas) e Roger Rees (The West Wing). Sony, 22h
Bones: episódio Judas on a Pole, dirigido por David Duchovny e com participação de Ryan O’Neal (Miss Match). Fox, 22h
What About Brian: episódio What About Strange Bedfellows. Sony, 21h

Reprise:
Medium: Second Opinion. Sony, 20h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

34 Comments

  1. Cristiano Vieira

    ROMA ONTEM:
    Titus Pullus estava BRUTAL ontem!!!
    O que foi aquilo????

  2. Raphaela

    Opa hoje começa a semana clímax da Warner: Close to Home espero que tenha um final digno, Without a Trace e Cold Case, mas cuidado com os horários da Warner rsrsrs.Nossa tá lotada essa segunda! Medium , WAB e Grey? ficam para o Domingo. e só queria ver Lost pra ver a morte de Paulo só isso!
    Numb3rs essa série inteligentíssima que muitos não dão valor até por não conhecer, é ótima, não posso ver pois não tenho Telecine, fico irritada desta série não passar no AXN. O Grupo Sony marcou bobeira em não comprar!
    Segunda lotada nossa!!!

  3. Darth Cesar

    Por Crom e Mitra, que episodio inesquecivel de Roma, o Pulo estava com o demonio, aquele Aventine parece uma das pocilgas das historias do Conan, que barato! e o que era aquela roupa(?)da Cleopatra, adeus Atia!

  4. Simone Miletic

    Que raiva desse horário de retardado que o Telesine dá para Numb3rs.

    Só assisti um até hoje, mas 23:45 ninguém merece.
    Helooo, eu tenho que trabalhar no dia seguinte!

    Thanks God Medium é repetido! Assim consigo ver Close to Home.

    E Without a Trace e Bones. Grey’s e Cold Case gravando no vídeo… Lost? Desisti a alguns episódios atrás.

    Si

  5. Custódio

    Tomara que alguma emissora traga Ugly Betty e a exiba nas segundas, por nesse dia não tem nada assistível na tv.

  6. Dora

    Às vezes fico pensando se o pessoal do TELECINE não andou dando umas baforadas em baseado com o prazo vencido e “batizado”. Que horários mais sacanas para se assistir a bons filmes, a exemplo de Numbers. Olha aí, pessoal, acorda meninos! pois o mar não está pra peixe não, hein? As pessoas que assistem TV têm acordar cedo para ir ao trabalho, pois do contrário não pagam a TV por assinatura, viu…!

  7. Luciano Cavalcante

    Será possivel que ninguém aqui sabe programar um videocassete ou um gravador de DVD?!
    Eu também tenho que trabalhar para pagar a TV por assinatura, mas gravo tudo para poder assistir em um horário – ou dia – decente.

  8. Everton

    Pessoal fugindo totalmente do assunto…. a apresentadora do programa reality show do Spielberg (bom por sinal), On the Lot, é aquela comedante da E! ???

  9. Luciano Bruce

    Já que hoje é o dia de trazer os “mortos” de volta a ilha, bem que podiam trazer a Ana-Lucia, De preferência, toamndo um banho em uma das cachoeiras….

    =D

  10. Darth Cesar

    Então é hoje que nosso heroi tupiniquim debuta! debuta e ja é enterrado?!

    Falando em cinema, parece que alguns aqui gostam:
    300, otimo filme de ação, mas com conteudo preconceituoso, acaba embaçando a obra, Gladiador é melhor.

    Homem aranha 3, perde pro segundo ,mas não faz feio.

    Piratas, maquina de fazer dinheiro.

    4 fantastico, sonho se realizando, ver o surfista prateado no cinema, quem derá o Galactus.

    Transformes, parece que promete, desde que o sr. Michael Bay não estrague tudo, é bom elvar remedio pra enjoo.

  11. Cesar

    A segunda é um dia cheio. Mas tem que não goste.

    As 3 séries da Warner parecem ter finais ótimos, com destaque para “Close to Home”. Das 3 só acompanho sistematicamente “WaT”, mas ví os últimos episódios das outras duas, e também espero que “CtH” tenha um final digno.

    Tem também “Lost” e “Grey’s”, que não acompanho, mas têm muitos fãs.

    Maist tarde, tem a ainda interessante “Law & Order” e “Numb3rs”. Gostaria de saber o motivo que leva um canal de filmes a comprar uma série e colocá-la em horários ridículos! Como é da Globosat, poderiam transferí-la para a Universal. Até porque, “Numb3rs” é muito boa!

  12. Cristiano (Highlander_Master)

    Medium é repetido!! Que mer…

    ROMA ONTEM: Como disse o meu xará, realmente Tito pulo tava brutal ontem. Destaque pro encontro do Marco Antonio no final do episodio. Aquilo é que eu chamo de episodio nota 10, uns 5 minutos antes de acabar, ou até antes eu já achava que o episodio tava acabando pois já tinha acontecido tudo de perfeito e mas um pouco no episodio. Porém, os 5 minutos finais foram melhores ainda!! Roma merece o emmy, disparado!!

    To na expectativa imensa pra ver Cold Case hj!!

  13. Babi

    ROMA ONTEM:
    mais um epi excelente!!
    Valeu, HBO, por ter gasto, e bem gasto, 100 milhões de doletas na série!!
    O que foi o olhar do Marco Antonio p/a a Cleo no finalzinho?? (“,)
    Pena que tá acabando…

  14. Mônica

    Hoje é um dia bom. Lost, Without a Trace e Bones.
    Não perco de jeito nenhum.

  15. Natalia

    Por que vai ter reprise de Medium? Eles já nos fazem esperar um século para exibir as séries e depois passam reprises!

    Tenho certeza que agora não vão mais parar de reprisar Medium. Só faltam 4 episódios até o fim da temporada.

  16. Cristiano Vieira

    Vênus!!!!!!!!!!

    O que foi aquele finalzinho de ROMA ontem!!!???

    Cleópatra em pasos leves como um desfile de “La Bundchen” vindo em encontro do Marco Antonio….virei líquido ontem!!!

    Como se já não bastase o Titus Pullus arremeçando machado né? ROMA NÃO DÁ!!! TÁ IMBATÍVEL!

    Eu quero mesmo é pegar Juliano Cavalga que meses e meses atrás não colocou ROMA no top 10 das melhores séries em andamento nos EUA. Que ele estava acompanhando!!!

    Grande Júpiter! Dexter é ducacete mas contra ROMA chega a ser uma covardia! ROMA decepa a cabeça do Dexter sem piscar. EMMY JÁ!!!! E se não ganhar esse Juri que vá pra junto de HADES!!!

  17. Cristiano Vieira

    OPS! Me esqueci! FALTA A VOLTA DO DEUS TODO PODEROSO DAS SÉRIES AINDA….SENHOR ANTONY SOPRANO!!!!!!

    SÓ A VINHETA ONTEM JÁ BABEI!!!!

  18. Julaino Cavalcante

    Eu desisti de Roma na metade do penúltimo episódio. Coisa que se leva muito a sério comigo não tem vez.

  19. Julaino Cavalcante

    Mas Sopranos tá bem foda. Vou assistir aqui o penúltimo episódio. :)

  20. Darth Cesar

    Pois é mesmo, Roma não é muito comentada e é de longe melhor que muita serie badalada por ai.

  21. Cristiano Vieira

    “Coisa que se leva muito a sério comigo não tem vez.”

    ATÉ concordo. Mas em parte.

    Se é pra ser sério tem que ser bem feito. E ROMA está muito longe de ser “canastrona” COMO 99% das séries de Drama que se levam a sério.

  22. Julaino Cavalcante

    canastrona não é, a equipe toda (elenco, diretores, roteiristas) é talentosa, mas se levam a sério demais! nesse episódio que eu disse, teve uma cena que me lembrou asterix (…) e uma outra chapolin colorado (……). como eu sei que essa é a ultima coisa que os idealizadores da série gostariam, parei de ver.

  23. João Nilson

    Não começei a ver Roma pq estou de luto já que acabaei de assistir A Sete Palmos através dos boxes de DVD, se a HBO reprisar desde o começo eu assisto.

  24. Victor Hugo

    Cold Case e Close to Home tiveram as suas melhores final de temporada cada uma…. Agora o ruim é esperar até o inicio de Novembro para assistir a nova temporada de Cold Case já que Close to Home não foi renovada e fará falta.

  25. Vicente

    Everton, a apresentadora do reality show “On the Lot” a quem vc se refere é a atriz Carrie Fisher, intérprete da Princesa Léia na primeira trilogia de “Star Wars”…
    É, o tempo passa pra todo mundo, né?

  26. Cristiano (Highlander_Master)

    Cold Case, foi foda, muito bom!! Principalmente do meio pro fim do episódio.

    Voltando a Roma, Cristiano Vieira, concordo com tudo que tu disse. A parte do “virei liquido” foi ótimo… hehe. Roma ta quase empatado na minha preferencia nessa temporada com Prison Break.

    As produções da Hbo realmente são um diferencial…

    Bem que a Hbo podia reprisar The Sopranos desde a primeira temporada, sempre quis ver, mas pela minha confusão de horário nunca pude.

    Um dia pretendo ver Epitafios, Carnivale e Band of Brothers também. Agora eu não dou mas esses moles. Estreiou na Hbo eu assisto, seja lá o que for. Aquele horário das 22:00 no domingo na minha tv, já é da Hbo e ninguém tasca.

    Sete Palmos eu não to de luto, foi uma grande série, e com um dos finais mas geniais que eu já vi na minha vida. Foi perfeita do inicio ao fim. E olha que é totalmente diferente do que eu costumo assistir, e mesmo assim eu adorava a série. Mas tudo tem que ter um fim, nada pode ser esticado muito senão estraga… Ouviram: Smallville, 24 Horas, Lost, E.R., Arquivo X, é melhor parar por aqui… hehe.

  27. Everton

    Não Vicente…a carrie Fisher eu sei quem é, a eterna princea leia é muito divertida mas ela é uma espécie de jurada do programa..

    Estou falando da loira que apresenta e narra o reality, lembra muito aquela comediante do E! que sempre comenta os 101 alguma coisa ou os 50 mais alguma coisa….

  28. Kravis

    O final de Cold Case foi é muito medíocre, isso sim!
    É engraçado que o Scottie ganhe personalidade só quando é conveniente ao episódio.
    E já deu pra notar que o assassino era o imbecil desde o comecinho do episódio.
    Sem falar de que quem estava se correspondendo com ele era a mãe.
    A únicas bolas dentro foram não mostrar a morte da mãe da Lily e DOIS dos policiais levarem chumbo. Mas até nisso vacilaram logo depois.

  29. Mica

    Eu perdi a última temporada de Six Feet Under…oh, infelicidade :-(
    E de quebra, também não estou vendo ROMA (oh, infelicidade…), e também vi somente a primeira temporada de Numb3rs (oh, infelicidade).
    E ontem me dei conta que vou viajar amanhã à noite e só volto na segunda, ou seja, perderei tudo o que for passar na tv até lá (agora, sim, OH, INFELICIDADE!).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account