Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 4/2/2008

Pin it
Cena de Jericho

Finale em Jericho: A primeira temporada de Jericho termina esta noite, com a exibição od episódio Why We Fight. O episódio mostras conseqüência do ataque a Jericho, trará importantes revelações sobre Hawkins (Lennie James) e teremos a morte de um importante personagem da série. Nos EUA, a série chegou a ser cancelada após o término da temporada, mas graças a mobilização dos fãs uma nova leva de episódios irá estrear em fevereiro lá fora. Timothy Omundson (Psych) participa. No AXN, às 21h.

Outros destaques:
Weeds: episódio Tempos Sombrios (The Dark Time), com participação de Sprague Grayden (Jericho). GNT, 23h30
Rules of Engagement: episódio Guy Code,. Sony, 21h30
Big Day: episódio Last Chance to Marry Jane, com participações de Eddie McClintock (Crumbs) e Tony Hale (Arrested Development). Sony, 21h
Lovespring International: episódio Lydia’s Last Night. Fox Life, 19h

Reprises:
Cane: episódio Brotherhood. Warner, 22h
Cold Case: episódio Thick As Thieves. Warner, 21h
Samantha Who?: episódio The Restraining Order. Sony, 20h30
Without a Trace: episódio Run. Warner, 20h
My Boys: episódio The Slump. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Guilherme

    A Monet diz que o 4×01 de Greys Anatomy é hoje, e eu li aqui que é dia 11, mas nada do site da Sony no ar pra tirar a dúvida.

  2. Eric Fernandes

    Guilherme, estréia só dia 11 mesmo! Já vi várias vinhetas na programação do canal e o próprio TeleSéries já anunciou também.

  3. Luciano Cavalcante

    Tenho que dizer que, nunca entendi essa mania de falar mal dessa série, “Jericho”; não Sopranos, mas é muito boa sim, comparada a muita porcaria que vem fazendo sucesso por ai.

  4. Regina

    Sou fã de Jericho. Também não entendo porque quase foi cancelada. É muito melhor que uma porção de “coisas” que ainda estão aí emplacando várias temporadas. Torço para que o segundo ano da série repita os bons ganchos e roteiros desta primeira temporada e não corra novamente o risco de ser cancelada, embora eu já tenho visto (acho que aqui no próprio Teleséries) que menos episódios serão produzidos. É verdade?

  5. Fabio

    Alguem pode me dizer se ao longo da temporada de Jericho ou nesse ultimo episodio da temporada foi mostrado a destruição das cidades como NY, Atlanta, etc. que foram citadas como destruídas?
    É mostrado algo assim?

    O que eu acho chato em Jericho são os dramas dos personagens, suas histórias particulares, são enredos chatos e novelescos. A ideia original da série é interessante, mas somando a parte chata da vida pessoal de cada personagem e e esses invasores que tentam atacar a cidade ou tomá-la, sabe-se lá porque, fica meio chato de assistir.

    Tem horas que a série é extremamente parada. Não revela nada.´não diz pq jericho sobrou, o que há além da cidade, o que foi destruído, o que não foi, quem são esses sobreviventes de outras cidades, pq e como sobreviveram. foi um ataque geral aos eua ou só das metrópolis. enfim, muita questão e pouca resposta.

    alguem pode ou sabe me responder alguma coisa?

    obrigada

  6. Marcio

    Jericho já está em pré-venda nas lojas on-line, pelo preço de 99,90. Barato, comparado com os outros lançamentos de boxes de séries com 22 episódios. Está o mesmo preço que você encontra um Monk, Psych ou Eureka, que são séries com 2/3 (ou menos) de episódios

  7. Luciano Cavalcante

    Regina, ao contrárario de Lost, já se sabe que foram uma conjunção de organizações terroristas que detonou as bombas; de que Hawkins é um agente infiltrado. Além disso, os drams pessoais, como você chama, são os dramas de pessoas em um mundo destruido – ou quase destruido; o que você queria? Alieníginas?

  8. Luciano Cavalcante

    Regina, ao contrárario de Lost, já se sabe que foi uma conjunção de organizações terroristas que detonou as bombas; de que Hawkins é um agente infiltrado. Além disso, os drams pessoais, como você chama, são os dramas de pessoas em um mundo destruido – ou quase destruido; o que você queria? Alieníginas?

  9. Luciano Cavalcante

    Correções: “dramas” ao invés drams; “Alienígenas” ao invés de Alieníginas

  10. Darth Cesar

    Acabou o misterio pra mim s/ Jericho, obrigado Luciano!!!
    Hoje é noite de My boys e Big Day q esta ótima, Scrobo (desculpe se esta errado) é uma figuraça!

  11. Luciano Cavalcante

    Darth, já há uns 03 ou 04 episódios que sabemos a verdade! Tem certeza que estava assistindo Jericho!?

  12. Rubens

    Fabio, apenas para voce nao sentir-se sozinho, eu nunca assisti Jericho exatamente porque colegas em quem confio ja me disseram que, apesar da premissa legal dos mistérios, no final o seriado é meio xarope, perdendo mais tempo com os dramazinhas das pessoas do que com os mistérios. Isso acaba me lembrando otimos seriados como Lost, quando resolve perder tempo com “a listinha da vidinha do Charlie, que vai morrer, tadinho”, ao invés de se prender à historia da Ilha, que é o que realmente interessa.

    Tem quem goste, mas eu particularmente detesto filme que se propoe a ser uma coisa (sci-fi, aventura, misterios, coisas assim), e descamba para o drama novelesco, como voce bem chamou.

  13. Giselle Bauer

    Então as datas da Monet estão erradas tá escrito que Desesperates Housewives estréia dia 6. Acho que é só dia 13.

  14. Regina

    Luciano, eu apanhei meio sem saber porquê. Acho que você queria responder para o Fábio. Continuo querendo saber quantos episódios terá a nova temporada de Jericho. Alguém sabe?

  15. Rubens

    Regina, a nova temporada de Jericho que estréia nos EUA no dia 12 de fevereiro terá apenas sete episódios, e provavelmente encerrará a série.

  16. humberto

    Não, este não é um post a respeito do retorno da banda que chacoalhou o cenário musical brasileiro há algumas décadas e, de quebra, revelou Rita Lee. Deixo este assunto para o meu amigo e sócio Evandro comentar em seu blog-solo, o Restinga Musical. O título do presente texto refere-se a X-Men – O Confronto Final (X-Men: The Last Stand), terceira e – de acordo com os seus produtores – última parte da cinessérie sobre o grupo de heróis da Marvel Comics, criado nos anos sessenta por Stan Lee (nada a ver com a Rita) e Jack Kirby.

    Conheci estes personagens ainda na infância, folheando os gibis que meus primos largavam pelos cantos da casa de praia do meu avô. Anos depois, peguei emprestado com amigos e uma ex-namorada alguns dos títulos mais importantes das aventuras em quadrinhos dos super-heróis mutantes, como Dias de um Futuro Esquecido e a chamada Saga da Fênix. Também assisti aos primeiros episódios da série animada dos X-Men exibida pela Rede Globo, na hora do almoço, há mais ou menos uma década. Sendo assim, já estava familiarizado com os pupilos do professor Charles Xavier e seus antagonistas quando os mesmos foram parar nas telas de cinema, no ano 2000.

    Para ler nossas informações e comentários a respeito de X-Men – O Filme e X-Men 2 (X2, 2003), clique na imagem abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account