Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 3/9/2007

Pin it

Susan Sarandon é a novidade em Rescue Me: A terceira temporada de Rescue Me estréia ganha esta noite um reforço de peso – a premiada atriz Susan Sarandon, vencedora do Oscar por Os Últimos Passos de um Homem, inicia uma série de participações no seriado. Em Discovery, ela faz o papel de Alicia uma mulher que terá um envolvimento com Franco (Daniel Sunjata). Fox, às 22h.

Elenco de Jericho

Jericho estréia no AXN: Uma das séries mais elogiadas da temporada 2006-2007 finalmente desembarca esta noite no Brasil. Jericho é um drama de sci-fi, na linha de Lost, que mostra os acontecimentos em uma pequena cidade do Kansas após uma catástrofe nuclear. Com piloto dirigido e produzido por Jon Turteltaub (do filme A Lenda do Tesouro Perdido), a série tem no elenco Skeet Ulrich (Milagres – Entre o Céu e o Inferno), Sprague Grayden (Joan of Arcadia), Ashley Scott (Birds of Prey), Shoshannah Stern (Weeds) e Michael Gaston (Blind Justice), entre outros. No AXN, às 21h.

Outros destaques:
Numb3rs: episódio Take Out. Telecine Action, 23h45.
The L Word: episódio Latecomer. Warner, 23h
Teachers: episódio 308. Fox Life, 22h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. Jordan Bruno

    não … ainda to acompanhando a 3ª temporada pelo HBO Plus … Medellin (o filme) é uma bomba? parece que teve até vaia …

  2. Cristiano Vieira

    LIFE ON MARS
    GOD SAVE THE QUEEN!!!
    Que final espetacular!!!!
    Quase chorei. Cada detalhe da trama, o sentimento de infancia resgatado, os traumas do passado escondidos em frames durante a temporada, o final genial. Duvido que os americanos capturem esse clima no remake!
    E a trilha?

    Não dá!
    LIFE ON MARS é a grata surpresa do ano pra mim.

  3. Rubens

    Jericho parece Lost: em varios episodios a série enrooooola… Quem assistir verá, tem episódios onde o plot da serie (“descobrir o que houve no resto do país”) é até completamente esquecido para dar atenção a outras historinhas “nada-a-ver” menores… Nao admira a audiencia ter despencado e o seriado ter sido cancelado em um primeiro momento (só voltou por campanha dos fãs mais aguerridos).

  4. Eric Fernandes

    Thiago,
    Foi filmado na edição deste ano do Festival. A série tem essa moral toda pq a HBO faz acontecer e os produtores estrapolam. Ela também já foi filmada no Festival de Sundance e na Comic Con. Vale cade minuto perdido.

    Jordan,
    Só digo que a recepção não foi das mais calorosas….heheheh. E o Johnny Drama brilhou o episódio todo! Mais que os flashs dos fotógrafos no tapete vermelho!

  5. Jordan Bruno

    Rafaelly,
    Life on Mars passa na HBO ….

    Jericho … eu vi o piloto e não me animei muito, espero que os episodios seguintes sejam melhores, vou acompanhar …..

  6. Mica

    Life on Mars – HBO aos domingos 23h e reprise às terças (eu acho) às 21h.
    Eu concordo com o Christiano. Uma das coisas que mais me impressionaram no finale de Life on Mars foi justamente os frames ao longo da temporada. A moça de vermelho…heheheh
    Alguém sabe quando passará a segunda temporada? Eu já vi (e quis matá-lo eu mesma no final…apesar de ser bom), mas seria excelente se eles passassem logo por aqui também.
    E o mais engraçado, é que Life on Mars me fez esquecer do ator em Doctor Who, hehehehe. (pelo menos até eu reassisti-lo por lá ^_^).

    Jericho é uma série que eu me apaixonei. Assisti até o episódio 19 (estou sem poder usar o computador e a droga dos arquivos estão em rmvb, ou seja, só no micro mesmo para assistir os últimos episódios) e não tenho do que me queixar. Ela enrola bem menos que LOST na minha opinião. Embora eu goste das duas, acho legal o desenvolvimento dos personagens em Jericho. A única coisa que me irrita um pouco é a certeza que eu tenho que o personagem principal (deu o branco! Esqueci o nome dele) irá ficar com a Emily (a loirinha) e eu não gosto dos dois juntos. Acho tão chato quando uma coisa fica óbvia desde o início…

  7. Thomás

    Gosto muito da Susan Surandon, e uma atriz como ela fazendo participações numa série como Rescue Me é meio incomum. De qualquer maneira, agora sim eu queria ser um fã de Rescue Me, mas nunca vi 5 minutos sequer….

  8. Giselle Bauer

    Quando Rescue Me passava na Fx via um ou outro episódio nunca consegui acompanhar.Apesar de estar meio por fora vi a reprise no domingo.Mas dublado foi díficil de aguentar.A dublagem do personagem do Dennis Leary tá péssima.Um horror.

  9. Cristiano (Highlander_Master)

    OFF

    Falando em FX, pra quem não reparou a mais de uma semana, que parou essa coisa de alguns filmes dublados e outros legendados. Estão todos legendados!!! Ainda bem… (Sem querer criar polêmica…)

  10. Rafaelly

    Drogaaaaaaaaaaaa!!!!!!!1Pq tudo q dizem q é bom passa na HBO q eu não tenho????????Buáááaááááá!!!!!!

  11. fishbone

    com certeza foi muito bom o episodio final de life on mars se demorarem para passar a segunda temporada vou baixar , e muito bom saber que temos grandes series para assistir que são feitas em outros paises , para quem gosta do genero comedia tem uma serie inglesa muito boa chamada the it crowd

  12. Rafaelly

    Vou ver se dou uma olhada em Rescue me…É uma série q tb não consigo ver nunca…hehehe
    Jericho parece ser legal. Gostei do primeiro epísódio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account