Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 3/3/2008

Pin it

Texto atualizado às 16h43

Nip/Tuck no Fox Life: É um paradoxo. Nip/Tuck, a mais sexista das séries de TV, passa a ser exibida esta noite no feminino canal Fox Life. Ao longo do mês de março, o Fox Life exibirá os episódios da primeira e da segunda temporada da série de segunda a sexta-feira, sempre à meia-noite.

Revendo Matrioshki: O canal Telecine Action exibe nesta segunda-feira o piloto do drama adulto Matrioshki. A série, produzida na Bélgica e já exibida no Brasil pelo FX, retrata o drama das mulheres que são vítimas da redes de prostituição no leste europeu. No Telecine Action, às 23h45.

Cena de The Beginning of the End

O Começo do Fim: Chegou o dia! A elogiadíssima quarta temporada de Lost estréia esta noite no Brasil, com a exibição do episódio The Beginning of the End. O episódio, que começa com uma emocionante perseguição policial, mostrará os habitantes da ilha divididos – após a morte de Charlie (Dominic Monaghan), ele devem confiar ou não na equipe de resgate de Naomi (Marsha Thomason)? Michael Cudlitz (Standoff) participa. No AXN, às 21h.
• Minutos antes da estréia de Lost, o AXN deve exibir o primeiro episódio do desenho animado Afterworld, que será exibido ao longo do mês na programação do canal, sempre às 21h.

Outros destaques:
Grey´s Anatomy: episódio The Heart of the Matter. com o retorno da atriz Loretta Devine. Sony, 22h
Cane: episódio Time Away. Warner, 22h
Rules of Engagement: episódio Fix-up & Downs. Sony, 21h30
Shark: episódio For Whom The Skel Rolls com participação de Kurt Fuller (Big Day). Fox, 21h
CSI: episódio The Case of the Cross-Dressing Carp, com participação de John Billingsley (The Nine). AXN, 20h
Lovespring International: episódio The Psychic. Fox Life, 19h

Reprise:
Without a Trace: episódio Fight/Flight. Novo horário. Warner, 23h
Cold Case: episódio It Takes a Village. Warner, 21h
Samantha Who?: episódio The Break-Up. Sony, 20h30
My Boys: episódio Clubhouse Poison. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

27 Comments

  1. Luciano Bruce

    Só poderei conferir Lost na reprise do fim de semana…

    =[

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    Acho que Warner “correu” e muito do confronto com Lost… hehe.

    Eu não vou reclamar de Cold Case repetido hj, pq apesar de já ter visto, vou rever Lost, que está sensacional nessa temporada. E também uma grande curiosidade pra ver essa animação Afterworld.

  3. Luigi

    melhor ver Shark que lost, a elogiadissima lost (so pelos fanáticos) pois ta muito ruim o quarto ano…. viagem total, mais misterios, e nada de respostas, so ficam criando oba oba e vai todo mundo atras

  4. Rafael

    A Warner mudou o horário de algumas séries, alguém sabe porque?

    E que venha a 4ª temporada de LOST!!

  5. Pois é, vi no guia que a Warner vai começar o primetime às 21 horas, e WaT será exibida só às 23 hs. UMA hora de reprise de Two an a Half Men às 19hs e mais UMA hora de reprise de Friends às 20 hs. O programador comeu cocô?

  6. Fabiano

    É certeza que o AXN transmite hoje o primeiro capítulo da 4ª temporada? Li que hoje será trasmitido um episódio especial que relembra o que já aconteceu na série antes da estréia da 4ª temporada.

  7. solange

    Que surpresa!!!Ontem passeando com o controle fui parar nos canais da HBO. Fiquei maravilhada quando percebi que todas os canais da linha estavam com o sinal aberto(aliás ainda estão). Pude ver a estréia de Capadócia. Gostei, muito boa, mas só vou poder ver se o sinal continuar aberto.Vi também um filme que eu recomendo pra quem gosta do gênero:”O Labirinto do Fauno”. Muito bom mesmo.
    Fiquei sabendo na estréia da 4º temporada de Lost quando abri a revista Época pra ler. Tem uma chamada enorme.

  8. giba

    Putz a Warner mudou todo o horário do prime time; adoro Friends mas dois episódios por dia que já foram repetidos a exaustão?? Está incorrendo no mesmo erro quando o Universal repetia a exaustão Law and Order. Na Raposa tudo dublado, no Sony poucas séries interessantes e agora a Warner caindo pra vala comum… Daqui um pouco eu desisto de vez do AXN e Universal pra ficar definitivamente somente com Paul Torrents que não repete episódios, não tem comerciais e é mais barato.

  9. Roosevelt Barros

    Fabiano, eu também li a mesma informação em outro site, dizendo que LOST só começaria mesmo no dia 10/03/08 e que hoje teriamos um episódio especial relembrando as 03 primeiras temporadas. De uma forma ou de outra vale a pena dar uma conferida.

  10. simone

    Fê, o programador comeu cocô é Ótimo!!! tô rindo e chorando da warner

  11. Rafael

    Estava passeando pelo site da Warner e o Primetime começará mais tarde!!

    E da-lhe reprises de Friends e THM… Adoro as duas séries mais UMA hora cada uma é demais!!

    Ahhh e CHUCK teve seu último episódio exibido na última semana, e não terá reprise… =( (Comecei a assistir a partir do ep. 06)

    Acho melhor começar a ler um livro =P

  12. claudia braga

    E ontem lá fui eu ver a reprise de Moonlight e putz!! mudou o horário…antes era 18:00h e ontem passou às 17:00h….que ódio!!!!!

  13. Rafael

    Mentira…. Não foi o último de CHUCK!! Porque a Warner não vai passar? Que raiva!!

  14. Darth Cesar

    Adoro Friends, mas concordo q as reprises deviam ser as 19:30 e 1 episodio por dia.

  15. Daniela

    Realmente, a warner tah toda atrapalhada (Men in Tress nao passou as 21:00 como de costume), ontem vi a estreia de Capadocia e tambem adorei, assim como a Solagem mencionou la em cima, passou na HBO O Labirinto do Fauno, excelente filme, adorei.

  16. Carlos Tubs

    A Warner está fazendo com Friends o mesmo que a Fox fez com os Simpsons.

  17. KJr.

    Acredito que existe uma competição ‘secreta’ entre os canais pagos (principalmente os de séries) para ver qual é o pior e é promovido à TV aberta…

    Quando eu tiver um Sky+ ou um TiVo vou ser bem mais feliz.

  18. Marcus

    Eu vi um anúncio na Warner que Chuck ia ser as 23:00… Agora só olhando para ter certeza.

  19. Fran.

    Foi-se o tempo em que tv por assinatura era uma opção para fugir das atrocidades cometidas pelos canais de tv aberta. Porém, o que é bom dura pouco. Essas mudanças de horário, falta de séries novas (e leia-se interessantes), dublagem em horário de prime time e todos esses absurdos que vêm, constantemente, ocorrendo lembram-me muito canais de tv aberta. Pergunto-me até que ponto vale, realmente, a pena pagar uma mensalidade tão salgada para ver FOX, Warner, Sony (sempre gostei muito do canal Sony, antigamente era um dos melhores, hoje em dia não há uma série sequer que eu acompanhe…e o nível está caindo cada vez mais.) Axn e ter a sensação de estar vendo Globo, Sbt e coisas do gênero. É uma pena. Acho que o que ainda consegue ter salvação é a HBO.

  20. Giselle Bauer

    A Warner está de brincadeira. Pra que estas reprises? Já encheu o saco. Quanto a Lost valeu a minha espera. Muito bom o episódio.

  21. Pingback: Então fica assim… « Unidade TV

  22. Mica

    Não entrei na internet nos últimos dias e ontem cheguei de viagem exatamente às 21h14min e liguei a TV e dei de cara com a nova temporada de LOST. Foi uma surpresa para mim (a mais desligada O.O) e adorei ^_^. Estou aqui cheia de dúvidas e querendo saber o que raios os roteiristas tem reservado para a série, e principalmente, como só parte deles conseguiu sair da ilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account