Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 29/5/2006

Pin it

Convidados especiais em Lei & Ordem: O episódio desta segunda-feira de Lei & Ordem tem participações especiais de duas atrizes bem conhecidas dos telespectadores brasileiros – Penny Johnson Jerald (24 Horas) e Molly Price (Third Watch). Em Entre dois Males (Choice of Evils), o corpo de um adolescente é encontrado em um armazém e os detetives usam traços de DNA como pista para acusar à própria mãe da vítima da autoria do crime. Mas qual seria o motivo para uma mãe assassinar o próprio filho? No Universal Channel, às 23h.

Outros destaques:
Strong Medicine: episódio Morrendo por Dentro (Dying Inside). A&E, 23h
• 24 Horas: episódio 24 Horas:, Day 5: 7:00 PM – 8:00 PM, com participações de Peter Weller (Odyssey 5) e C. Thomas Howell (do filme Os Marginais). Fox, 22h
Cold Case: episódio The River. Warner, 22h
Lost: episódio Fire + Water. AXN, 21h
Commander in Chief: episódio The Ties That Bind, com participações de Adam Arkin (Chicago Hope) e James Eckhouse (Barrados no Baile). Sony, 21h
Close to Home: episódio David and Goliath. Warner, 21h
Without a Trace: episódio White Balance. Warner, 20h
Degrassi: The Next Generation: episódio Foolin’. Multishow, 18h31
X-Chromosome: nome do episódio não disponível (código XC204). Fox Life, 14h e 19h

Reprise:
Medium: episódio Light Leeper. Sony, 20h
Ghost Whisperer: episódio Undead Comic. Sony, 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Eric

    Aviso:

    Depois dessa parei de crer no grupo FOX. O irmão BESTA da FOX o FX está passando a 2ª temporada de The Office e não avisou ninguem! Ontem passou um episódio que eu nunca vi e olhei no site do tv.com e era o episódio 2×02-Sexual Harassment. Um série tão aguardada como The Office e o FX não fazer nenhuma publicidade para promove-la é burrice demais. E ninguem pode culpar o Telé-Séries, nem se o Paulo usasse bola de cristal ele saberia disso. Brincadeira…..

  2. Dora Dias

    É por essas e outras que a FOX, cada vez mais, perde os telespectaores, pois, ao invés de cativar o público, sacaneia, deixando todos na mão. Não é a primeira, nem segunda vez que alguém reclama das sacanagens da FOX em sites como esse. Boa, Eirc bota a boca no mundo!

  3. leuzz

    Eu já havia dito que a segunda temporada de The Office já estava passando na FX!

  4. Paulo Antunes

    Pessoal, é realmente uma pena não termos divulgado a estréia do segundo ano de The Office. Mas na grade da FX que eu recebi da assessoria do canal, estava prevista a exibição do episódio Hot Girl (R1102) da primeira temporada para ontem. Realmente não dá pra adivinhar.

  5. Eric

    Nos entendemos Paulo, não tem como adivinhar mesmo. Isso é total incopetencia da Fox ou Fx sei lá. Uma pena pq perdi o 1º episódio da 2ª temporada…=(((

  6. Victor Regis

    Eu lembro de uma materia antiga aqui no teleseries falando sobre os defeitos da Fox, e realmente é lamentável.Se me interesso por uma série nova que estreou lá fora torço com todas as forças para que ela passe até mesmo no sbt do q na Fox.

  7. Milena

    Que episódio meia-boca de Lost. Horrendo! Não é a toa que a audiência do seriado tá despencando. E não venham dizer que foi por causa da concorrência com American Idol…ano passado foi a mesma coisa e a audiência de Lost foi estratosférica! Além disso, li num fórum da Net que o povo odiou os últimos episódios, acharam-nos fracos e tediosos.

    Meu irmão deixou de ver a série no meio da temporada passada porque não aguentava a quantidade de absurdos, mas eu continuei, porque adoro um mistério. Mas se a temporada estiver do jeito que eu ando lendo por ai, essa temporada de Lost deve sera a última pra mim.

  8. Juliano

    O episódio de hoje de Lost é meia-boca mesmo. Mas a partir do próximo, a coisa melhora absurdamente. Podem confiar.

  9. João da Silva

    E a pobre Annabeth Chase perdeu pela primeira vez na carreira…

  10. Eric

    Close to Home mora no meu coração, mas as segundas é de Lost e os domingos de My Name is Earl, não sei o que eu faço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account