Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 5/11/2007

Pin it

Texto atualizado às 10h15.

Entourage de volta na HBO: Quem não conseguiu assistir ao terceiro ano de Entourage na HBO Plus agora tem nova chance. Os episódios da série ganham reprises a partir desta noite no canal principal, a HBO. Eles irão ao ar de segunda a sexta-feira, sempre no final de noite. O primeiro episódio está programado para a madrugada desta terça-feira, à 0h30.

Curtas-metragens no Mulishow: O Multishow estréia esta noite um novo bloco em sua programação, chamado “Curta que É Legal”, que exibirá curtas-metragens brasileiros de segunda a sexta-feira. Ao longo dos próximos dois meses o canal promete exibir 80 filmes. O primeiro filme a ser exibido será Amsterdam, de Fábio Mendonça. Multishow, à 0h de terça-feira.

Weeds está de volta: Prepare-se para voltar a ouvir a canção Little Boxes anunciando um novo episódio de Weeds. A terceira temporada da série estréia esta noite, com o episódio Doing The Backstroke, que promete mostrar a solução dos surpreendentes cliffhangers da temporada passada – Celia (Elizabeth Perkins) parando Silas (Hunter Parrish) com o porta-malas repleto de maconha, Kat (Zooey Deschanel) fugindo com Shane (Alexander Gould) e Nancy (Mary-Louise Parker) cercada pelos armênios e pela gangue de U-Turn. No GNT, às 23h30.
Saiba mais: Spoiler – A volta de Weeds

Cena de Cane

Apresentando os Duques: Uma das grandes promessas da nova grade de programação da Warner é Cane, que estréia esta noire no Brasil. A série é um drama familiar, na linha de Dallas, que gira em torno uma família cubano-americana que fez dinheiro na Flórida com a produção de açucar. O elenco reúne algumas das principais estrelas latinas da TV americana – Jimmy Smits (The West Wing), Rita Moreno (Oz), Hector Elizondo (Chicago Hope) e Nestor Carbonell (Lost) e também a atriz inglesa Polly Walker (Roma). O episódio piloto mostra o chefe da família, Pancho Duque (Elizondo) escolhendo quem irá assumir os negócios da família. Na Warner, às 22h.

Cold Case, ano 5: A quinta temporada de Cold Case estréia esta noite na Warner, em novo horário, uma hora mais cedo. Thrill Kill mostra Lilly (Kathryn Morris) tentando provar que está apta a voltar ao trabalho. O caso da semana é um crime de 1994, quando três garotos foram espancados até a morte – e Lilly suspeita que os adolescentes presos pelo crime são inocentes.

Minissérie nova na HBO: Tem minissérie estreando esta noite na HBO. A novidade é A Companhia (The Company), que mostra os bastidores da CIA nos anos 50, no auge da Guerra Fria. A série tem três episódios, cada um com uma hora e quarenta e cinco minutos de duração, e um elenco repleto de atores consagrados como Chris O’Donnell, Alfred Molina, Michael Keaton e Natasha McElhone. Na HBO, às 21h.

Quatro novidades na Sony As segundas-feiras da Sony estão novamente repleta de comédias. O canal estréia esta noite sua nova programação, que vem com quatro novas sitcoms no bloco “Mentes Perigosas” (pois é, eles ainda insistem com esta!).
• A primeira estréia, às 20h, é My Boys. A série que gira em torno de uma jornalista especializada em esportes que vive cercada por homens – tanto que já virou uma dos rapazes da turma. Exibida pela rede de TV paga TBS, a série foi bastante elogiada em sua primeira temporada e tem no elenco Jordana Spiro (JAG), Kyle Howard (Related), Reid Scott (It’s All Relative) e Jim Gaffigan (That ’70s Show).
• Às 20h30, quem chega ao canal é Samantha Who?, sitcom que até aqui é o destaque da nova temporada nos Estados Unidos. A série marca o retorno de Christina Applegate (Married…with Children, Jesse) aos seriados de TV, no papel de uma mulher que perdeu a memória em um acidente de carro e agora precisa descobrir quem é e, se possível, se tornar uma pessoa melhor. Melissa McCarthy (Gilmore Girls), Jean Smart (24 Horas), Jennifer Esposito (Related) e Barry Watson (What About Brian) estão no elenco.
Big Day é a atração do canal para o horário das 21h. O seriado mostra, em 13 episódios, os preparativos (e confusões) para o casamento de Danny e Alice. No elenco da série estão Kurt Fuller (Alias), Wendie Malick (Just Shoot Me), Marla Sokoloff (O Desafio) e o pé-frio Josh Cooke (Committed, Four Kings).
• A série que encerra a noite é Rules of Engagement, que já está em sua segunda temporada nos EUA. O seriado discute os relacionamentos e mostra as diferenças de amigos que estão em três distintos estágios de envolvimento: um solteirão (David Spade, 8 Simple Rules), um casal de noivos (Oliver Hudson e Bianca Kajlich, ex-Dawson´s Creek) e outro de casados (Patrick Warburton, Seinfeld, e Megyn Price, Grounded for Life). Na Sony, às 21h30.

Without a Trace, ano 6: O drama policial Without a Trace, retorna esta noite a grade da Warner Channel com novos episódios. A sexta temporada da série abre com o episódio Lost Boy, que gira em torno do seqüestro do filho adotado de um casal de celebridades. Arlen Escarpeta (American Dreams), Nelsan Ellis (The Inside) e James Marsters (Angel) participam. Na Warner, às 20h.

Mary Tyler Moore revista no E!: O canal E! exibe nesta segunda-feira o documentário E! True Hollywood Story: Mary Tyler Moore. O programa narra a trajetória (e também as tragédias pessoais) de Mary Tyler Moore, que marcou época na TV americana com as séries The Dick Van Dyke Show e The Mary Tyler Moore Show. No E! Entertainment Television, às 13h.

Outros destaques:
Numb3rs: episódio Money For Nothing, com participação de Lisa Gay Hamilton (O Desafio). Telecine Action, 23h45.
Rescue Me: episódio Twilight,. Fox, 22h
Reno 911!: episódio Firefighters are Jerks, com participação de J. P. Manoux (ER). FX, 21h30
The Loop:. episódio Bear Drop Soup. FX, 21h
Jericho: episódio Red Flag. AXN, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

34 Comments

  1. Natalia

    29/10/2007? Segunda passada. Um dia excelente! :)

    Hoje é 05/11/2007!

  2. Vicente

    Lembrando que os assinantes da SKY poderão assistir ao episódio de Rescue Me com a opção de IDIOMA ORIGINAL EM INGLÊS e LEGENDAS EM PORTUGUÊS!
    Pelo menos é isso que eles prometeram…

  3. Lucas "Gandalf" Leal

    que rapido Cane tem apenas 6 episódios e eles já estão passando, quem dera todas as séries a diferença de lá pra ca fosse apenas essa…1 mes, 1 mes e meio…

  4. Olga Nogueira

    O Canal F&A também começa hoje a exibir LEWIS que conta as histórias do Inspetor Lewis que era ajudante do Inspetor Morse. Após a morte de Morse, Lewis volta a Oxford para solucionar casos misteriosos. Esta informação está na revista da TVA.

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    To na numa dúvida cruel entre Samantha Who? (Mais eu devo assistir no fim de semana), Zona de combate do animal planet, Show da Shakira na TNT, o filme pagamento final na AXN, a minisérie The company na HBO, ufa, cansei… hehe. Mais provavelmente devo ficar com a meia hora inicial do show, depois Samantha Who? e depois a minisérie the company.

    Sorte que eu já vi Cold Case, os 2 primeiros episódios, e sinceramente esse retorno foi meio fraquinho…

  6. solange

    Vou ter que me programar.Com tanta coisa boa fica difícilde decidir, mas Without a Trace,Cane e Rescue Me estão com lugares garantidos. E hoje vou ver se a FOX vai cumprir o que anda prometendo com relação as opções de audío e legendas.

  7. Luciano Cavalcante

    Parei de assistir “Cold Case” na primeira temporada; nunca um nome serviu tão bem como no caso dessa série patética.

  8. Luigi

    CANE = grande promessa?
    é uma novelona mexicana de segunda, ja estão falando em cancelar

  9. Jordan Bruno

    HJ É:
    My Boys às 20hs
    +
    The Company às 21hs
    +
    Weeds às 23hs
    +
    zzzzzzzzzz

    PS: a Polly Walker está mais bonita ainda nessa série nova “Cane” …. nossa …..

    Paulo Antunes não esqueça de falar de The Company!!!

  10. Mônica

    Talvez eu assita a Cane por causa do Hector Elizondo e do Jimmy Smith, mas a sinopse não me agradou.

    E hoje é dia de Without a Trace e Cold Case.

  11. Paulo Antunes

    Gustavo e Jordan,
    Sabia que ia esquecer de alguma coisa. The Company foi inserido nos Destaques do Dia.

  12. Rodolfo Milet

    Interessante é que Without a Trace vai ter um crossover com CSI, inclusive vai ao ar na próxima quinta-feira nos EUA, primeira parte em CSI, e logo depois a segunda em WAT, que passam no mesmo dia. Agora, como a 8ª temporada de CSI só vai passar aqui no Brasil em fevereiro no AXN, teremos uma coisa inusitada: provavelmente veremos o desfecho do crossover primeiro no WAT, na Warner e 3 meses depois a primeira parte, na AXN, no episódio de CSI.

  13. Eric Fernandes

    Já que estou sem internet, vou ter que ficar empacado na frente da TV. Hoje vou ver:

    20h – Without a Trace
    21h – Big Day
    21h30 – Rules of Engagement
    22h – Grey’s Anatomy (episódio 3×13, um dos meus preferidos da 3ª temporada)
    23:30 – Weeds (rever)
    24h – My Boys

    Ah, e assistam Entourage! Esse primeiro episódio é BRILHANTE!

  14. Victor Hugo

    Meu prime time de Hj:
    20:00pm – Nada
    20:30pm – Samantha Who?
    21pm: Cold Case
    22pm: Cane

  15. Carla

    Já repararam que todos os canais estão se guiando pelo calendário da Warner? Ou acham que é só coincidência estrearem séries na mesma semana da estréia do canal? Acho bem positivo, pois tudo indicava uma visão de estrearem só em março. Até House vai estrear mais cedo.

    E pode parecer besteira, mas odeio essa Rules of Engagement. Foi por causa dela que a CBS tirou Old Christine do ar. Tb tem o detalhe de não achar muito engraçada. Em compensação estou adorando The Big Bang Theory.

    Em relação a CSI, bem que a AXN podia passar pelo menos esse epi do crossover. Podia passar em uma segunda uma hora antes de WaT.

  16. Mica

    A Warner continuará com reprises de madrugada? E quais os horários de reprise da SONY?

  17. Thiago Sampaio

    O programa das 20:00 será reprisado nas 23:00 na Warner.

    Na Sony, de tarde, a reprise do prime-time parece começar às 14:00 agora. FNL, por exemplo, vai às 15:00. E hoje teve o piloto de Everybody Loves Raymond =)

  18. Fernanda C.

    Soube que a Warner vai finalmente exibir Friends a partir da 1° temporada, começando hoje. Alguém sabe alguma coisa?

    E, Mica, assim por diante sim. Particularmente gostei dessa mudança, apesar de ter sacrificado as reprises de ER. Pelo menos podia arrumar um horário melhor, 10 da manhã não dá. Gostei principalmente por causa de quatra-feira, que têm Ugly Betty e Chuck no mesmo horário. Dá para assistir uma às 20h e outra as 23h, já que não me garanto no fim-de-semana.

  19. Giselle Bauer

    Hoje está de volta duas das séries que eu mais gosto. Without a Trace e Colda Case. E vou assistir também Cane .Tô curiosa pra ver.

  20. Rubens

    O texto informa que “Cold Case está em novo horario”, mas em momento algum informa QUE horario é esse…

  21. Rubens

    Luigi escreveu:
    | CANE = grande promessa?
    | é uma novelona mexicana de segunda, ja
    | estão falando em cancelar

    Tambem nao entendi, mas vai ver o autor do texto gosta de novelões com latinos, uai… :-) Nos EUA Cane andou perdendo audiencia. Estou torcendo para que afunde logo e seja cancelada, para que Nestor Carbonell possa voltar o mais rapido possivel à Lost.

  22. Thiago Sampaio

    Completando a informação da Fernanda, não sei como fica a situação de Friends, pois tão exibindo desde a 1ªtemporada, mas são dois epis às 09:00. Às 19:30 só tem um horário e… não sei como vão fazer.

    O legal disso tudo é q finalmente foi poder ver as temporadas 4 e 5 de Third Watch. Acabou de passar a premiere da 4ª temp. Quanto a ER… se fosse só pra passar umas temporadas, tinha que perder mesmo o horário das 23:00. Mas poxa, se passasse desde o começo, eu não reclamava não. Muita gente ainda não vi….

    E Raymond na Sony… o piloto foi legal =)
    Só acho que Charmed e Nanny tinham q sumir ¬¬

  23. Rubens

    Luciano Cavalcante escreveu:
    |Parei de assistir “Cold Case” na |primeira temporada; nunca um nome
    |serviu tão bem como no caso dessa
    |série patética.

    A série é mesmo totalmente sem graça, mas, pelo que sempre entendi, quem gosta dela quer apenas ouvir as musicas.

  24. Olga Nogueira

    SIM MICA!!!! BAbylon 5 está na programação da Warner para sábado às 15hs!!!!!!!!!!

  25. Rafaelly

    Cadê as reprises de The West Wing???????????

    Poxa…não gostei muito da estréia de Without a Trace não…Daqui a pouco tem Cane.Vou dar uma olhada…E em Samantha’s who? tb…

  26. Mônica

    Eu gostei da estréia de Without a Trace. Achei o episódio bem legal, mas detestei terem tirado a abertura. Fizeram como em ER. Fica super sem graça.

  27. WampaOne

    My Boys parece ser boa. Fiquei meio encucado porque parece um chick series recheada com guy stuff (esportes, poker, cerveja, o amigo metaleiro (Queensryche, ozzy, Priest, Sabbath, maneiro) para despistar. Mas o piloto valeu.

    Jah que tenho que preencher meia hora ateh Jericho :-) (e depois Lost), vou de Samantha Who. Parece legalzinho.

    Jericho estah cada vez melhor por sinal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account