Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 2/7/2007

Pin it

Adeus, Brian: A segunda-feira será de despedida. A Sony exibe esta noite What about Calling All Friends, episódio que encerra a curta trajetória de What About Brian. O seriado terminará fechando um ciclo – com Dave (Rick Gomez) e Deena (Amanda Detmer) juntos novamente, embarcando em uma viagem para renovar seus votos de casamento. Enquanto isto, Brian (Barry Watson) e Adam (Matthew Davis) assumem o papel de babysitter das crianças – e também farão avanços no campo amoroso. Na Sony, 21h.

A verdade à tona: Nada mais será igual em Medium após este episódio. Em Everything comes to a Head, que encerra o terceiro ano da série, a vida de Allison e de sua família muda após ser revelado que ela é uma vidente. E após a revelação ela terá que trabalhar sozinha para pegar o serial killer Recapitador, uma vez que não poderá mais contar com o apoio de Devalos (Miguel Sandoval) e Scanlon (David Cubitt). Jason Priestley (Barrados no Baile) e Neve Campbell (Party of Five) participam. Este será o último episódio da série no ano – nos EUA ela só voltará a ser exibida em 2008. Na Sony, às 20h.

Outros destaques:
Numb3rs: episódio Traffic. Telecine Action, 23h45.
Lei & Ordem: episódio Cativeirol (Captive), com participação de Liam Aiken (do filme Desventuras em Série). Episódio baseado no caso Michael Devlin. Universal, 23h30
Grey´s Anatomy: episódio Desire, com participação de Mitch Pileggi (Arquivo X). Sony, 22h
Bones: episódio The Bodies in the Book. Fox, 22h
Lost: episódio D.O.C. AXN, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

65 Comments

  1. João da Silva

    Esta estratégia vai acabar fazendo ela perder os consumidores que ela já possui.

  2. Sérgio

    Atrair novos consumidores sem um mínimo de respeito com os antigos. Nenhum aviso no site, nenhuma propaganda, nenhum comunicado de imprensa!

    Devo dizer que não sou daqueles que critique sempre os canais, já engoli problemas de legenda, 24h-Predador e outras aberrações. Mas isso realmente foi a gota d’água.

    Opção de escolha aos assinantes seria o mínimo. E olha que tenho NET digital, então posso mudar o áudio pra inglês.

  3. Marcio

    Sérgio, eu também. Mas não tem como escolher legenda. Aliás, até agora nenhum dos canais que tem disponíveis (pacote Advanced) permite escolher legendas. Só alguns permitem o áudio, como um sap mesmo :P

  4. João da Silva

    Temos que entupir a Fox com reclamações. A Fox não cansa de estragar a exibição de suas séries.

  5. Teresa

    Na segunda passada teve legenda e a reprise foi dublada, mas hoje (02/07) neste exato momento está passando Bones dublado, até perdi o interesse.

  6. Teresa

    O que será que se passa na Fox para colocar a série Bones dublada, ficou horrível, cadê a legenda?

  7. Izaias

    O que mais me assusta é que disseram aqui que a reprise de 24 horas também foi dublada…
    Eu até consigo assistir em inglês sem legendas mas meu inglês não é perfeito e posso acabar perdendo algum detalhe.
    Será que vão dublar tudo??

  8. Marcio

    Izaias, isso já era uma tendência que a FOX vinha conduzindo a mais de um ano. Então, acho que sim. E, apesar de preferir dublagem, também sou contra esse extremismo. Nem 8 nem 80, nem só legenda, mas também não só dublado. Precisa ter ambos, a tecnologia permite nos sistemas digitais e a quantidade de reprises também permite para os sistemas antigos. Então, não tem desculpa.

  9. Mônica

    Sem condições de assistir a Bones dublado. Completamente ridículo. Vou ter que baixar os episódios. Ou então esperar sair em dvd.

    Palhaçada da Fox, fala sério!!!!

  10. Andrea

    Já mandei meu recado pro cara tb,que absurdo.Deviam pelo menos dar opção!E já reclamei prá Fox.Falta de respeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account