Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 27/11/2006

Pin it
Sam Waterston e Alana De La Garza

Lei & Ordem em nova fase: A 17a. temporada de Lei & Ordem estréia esta noite no Universal Channel e o programa retorna com duas importantes mudanças no elenco. Com a violenta morte de Alexandra Borgia (Annie Parisse) na temporada passada, o escritório da promotoria terá uma nova assistente, a latina Connie Rubirosa (a atriz Alana De La Garza, de CSI:Miami). Quem também não retorna é Dennis Farina, que se afastou do seriado. Neste episódio o telespectador ficará sabendo que seu personagem, o detetive Joe Fontana, se aposentou. Com sua saída, Green (Jesse L. Martin) ganhará uma parceira, a detetive Nina Cassady (Milena Govich, Rescue Me). A temporada abre com o episódio Fame (Fama), que mostra as investigações do assassinato de um policial, que levam a polícia a encontrar fotos constrangedoras uma jovem celebridade que foram roubadas. O roteiro do episódio foi inspirado no escândalo envolvendo Britney Spears. No Universal Channel, às 23h.

The Grid se despeda na Fox: A Fox exibe nesta segunda-feira o último capítulo da minissérie The Grid. O episódio mostra Raghib (Silas Carson) organizando um atentado em Londres, enquanto os agentes ingleses e americanos perseguem Muhammed (Alki David). Na Fox, às 21h.

Michael Richards se explica: O GNT promete exibir neste domingo edição do Late Show with David Letterman que irá abordar o assunto que dominou o noticíario de celebridades na semana que passou – a explosão do comediante Michael Richards, ex-estrela da sitcom Seinfeld, que fez ofensas racistas a espectadores de uma apresentação sua em um clube de comédia. O programa terá uma entrevista com o comediante Jerry Seinfeld e uma entrada de Michael Richards via satélite, onde irá pedir desculpas publicamente pelas ofensas. No GNT, às 21h.

Outros destaques:
Reno 911!: episódio Wiegel Suicide Watch. FX, 22h30
The Unit: episódio Security. Fox, 22h
Cold Case: episódio Baby Blues. Warner, 22h
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio The Gang Finds a Dead Guy. FX, 22h
Without a Trace: episódio All for One, com participação de Hallee Hirsh (ER). Warner, 21h
Ghost Whisperer: episódio Drowned Lives. Sony, 21h
Falcon Beach: episódio Family Portrait. Sony, 20h
Close to Home: episódio Deacon, com nova partipacação de Troy Evans (ER). Warner, 20h
Instant Star: episódio Lutei Contra a Lei (I Fought the Law). Multishow, 9h30, 13h e 18h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Cristiano Vieira

    SOPRANOS
    Episódio imprecindível. Está com cara de finele já. Quando começa a fase remember…não tem jeito.

    BIG LOVE
    Quando achei que estaria já chegando na repetição surge mais um episódio sensacional. Bill Paxton? Oscar! Chloe Sevenig? Oscar!!!

    OUTRA COISA:
    Como sabem, abandonei NIP/TUCK faz mais de 3 episódio pela pasmaceira do Troy. Eis que chegando da balada me defronto com a reprise de sábado!!!
    GOD SAVE THE QUEEN!!! Que episódio punk!!!
    A “marcação” em baton no corpo da “gordinha”????
    Diálogo: “Agora vista-se e apage esse mapa do inferno!”

    ?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    “Vá lá no quarto e vista algo que eu comprei para você!”
    UM PACOTE DE SUPERMERCADO???!!!!

    Meu Deus do Céu! Isso é de uma brutalidade nunca vista na história da TV! Imagina as meninas acima do peso vendo isso? Bateu aquela agressividade da deficiente visual da segunda temporada!

    Troy é mau. É mau. É CRUEL!!

    TROY IS BACK!!!

    E eu também vou voltar a ver NIP/TUCK!!!
    O máximo da subversão humana!!!

  2. André Costa

    Lei e Ordem é o máximo! Estou louco pra ver, embora goste mais de SVU. Falando em SVU: já existe previsão para o começo da nova temporada?

  3. Brunella

    Olá! eu adoro Big Love, mas ontem perdi o comecinho, eu nunca perdi um capítulo! Pls, alguém sabe quando reprisa? Acho queé de terça, mas não seio horário….
    meu, a barb é amelhor! eu estou a série o máximo! também tenho assistido the nine, queira saber se vai bem de audiência nos EUA….
    beijicos

  4. Cristiano Vieira

    Tá Juliano! O finale de NIP/TUCK 3 é ruim?
    Bahhh! Agora que achei interessante a volta da dupla e tendo o Bruno Campos (ótimo no papel) como rival.

    Brunella! Que legal achar mais um devoto da “seita” Big Love.
    Com certeza eu “ficaria” só com a Barb. É o meu tipo. É a mulher inteligente da casa e o melhor, é a independente. É para isso que a série caminha. Ela tenta mostrar do ponto de vista masculino que a gente tem um amor e o resto são paixões que o Bill alimentou ao resto, que se desgastou, mas como é uma “família” o desconforto, as situações constrangedoras exalam na série!

    Isso que é legal. E acho legal o como esse lance afeta os filhos mais velhos do Bill. E minha curiosidade é até quando a corda vai aguentar nessa parte dos filhos.

    A decepção do sócio dele de não conseguir a quarta esposa é hilária. É como se o cara fosse casado e a partir das “amantes” que consegui-se na rua trouxe-se para o lar.

    O lance do “Profeta” é mais assustador que o temperamento do Tony Soprano. É sempre inexperado e as atuações são frias, não reveladoras, sentimentos velados de uma comunidade pra lá de bizarra.

    O lance do Cartão de crédito que estourou literalmente nesse último episódio, a carencia da esposa dele mais jovem que evidentemente não “viveu” ainda sua juventude…olha! É muita coisa boa para uma série só. Uma temporada de 13 capítulos é pouco.

  5. Eduardo Gibson

    A Alana De La Garza nessa foto é só pele o osso, essa mulher esta doente?

  6. Fabiano

    As reprises de Big Love são transmitidas às terças, 21:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account