Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 25/2/2008

Pin it

Finale em Weeds: A terceira temporada de Weeds termina esta noite no Brasil com a exibição do episódio Evacuação (Go). No programa, o incêndio avança sobre Majestic, obrigando todos os moradores a abandonarem as casas – inclusive Conrad (Romany Malco) e Heylia (Tonye Patano), com toda a droga da casa de cultivo. Como já virou tradição em Weeds, os fãs da série devem esperar um final aberto, com ganchos para o quarto ano da série. GNT, às 23h30.

Celebridades Caça-Fantasmas: O canal VH1 traz esta noite ao Brasil mais um reality show, digamos, excêntrico. A novidade é Celebridades Paranormais (Celebrity Paranormal), programa que traz toda semana um grupo de famosos investigando casos paranormais. O primeiro episódio traz os atores Gary Busey (indicado ao Oscar por The Buddy Holly Story), Hal Sparks (Os Assumidos) e Donna d”Errico (Baywatch) e as participantes de reality show Toccara Jones (do America’s Next Top Model) e Jenna Morasca (Survivor) indo até Louisville, no Kentucky, para investigar as assombrações em um hospital para tuberculosos abandonado. No VH1, às 23h.

Cena de Shark

Shark, ano 2: A segunda temporada da série de tribunal Shark estréia esta noite na Fox, com diversas mudanças no elenco. O ator Sam Page, que fazia o papel do engomadinho promotor assistente Casey, está fora da série. Seu substituto se chama Danny Reyes, um jovem advogado com experiência em combate ao crime interpretado por Kevin Alejandro (Ugly Betty). Stark (James Woods) tem ainda um novo chefe, o promotor Leo Cutler (o ator e comediante Kevin Pollak). Mas a sua chegada não implica na saída de cena de Jessica Devlin (Jeri Ryan) – neste episódio, chamado Gangster Movies, ela ajuda Stark no caso do assassinato de uma testemunha. Na Fox, às 21h.

Outros destaques:
Grey´s Anatomy: episódio Let the Truth Sting, com participações de Edward Herrmann (Gilmore Girls), Martin Spanjers (8 Simple Rules) e Debra Christofferson (Carnivale). Sony, 22h
Cane: episódio The Exile, com participação de Gail O’Grady (Hidden Palms). Warner, 22h
Rules of Engagement: episódio Engagement Party, com nova participação de Heather Locklear. Sony, 21h30
Cold Case: episódio Boy Crazy, com participação de Elisabeth Harnois (Point Pleasant). Warner, 21h
Without a Trace: episódio One Wrong Move, com participações de Catherine Dent (The Shield) e James Marsters (Buffy). Warner, 20h
My Boys: episódio Released. Sony, 20h
CSI: episódio , com participação de Harold Perrineau Jr. (Lost). AXN, 20h
Lovespring International: episódio The Portrait and the Painter, com participação de Josh Meyers (Mad TV). Fox Life, 19h

Reprise:
Samantha Who?: episódio The Car. Sony, 20h30

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Kravis

    Mais um seriado pra complicar o meio de campo da Segunda.
    No entanto, Weeds e Dexter se despedem essa noite.

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    Gostei do final de Life on Mars ontem, um final eu diria até certo ponto bem polêmico. Porém eu acho que eu faria o mesmo que o Sam fez no final…

    Hj é dia de C.S.I, Cold Case e Batalha de Riddick (FX)

    Eu queria ver Shark, mas infelizmente minha operadora ainda não colocou as legendas selecionaveis…

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Faltou um destaque do dia, como se dá destaques a séries e miniséries no site, acho que deveria ter destaque para Haru e natsu, que estréia hj na Band as 22:00. É uma minisérie japonesa filmada no Brasil.

  4. Leandro

    Eu sei que o site é sobre séries mas podiam fazer um balanço geral do Oscar hummmmm?

    Bruno deve ser no domingo

  5. Leon Marques

    O que há com a sony ? “The daily show”, “thats my bush”, “lil bush” ????????????

  6. Leon Marques

    só para deixar claro : não estou questionando a qualidade de nenhum dos shows. Só acho que não tem muita coisa a ver esse protesto político todo num canal de séries.

  7. Thiago Sampaio

    Não vou nem defender os programas do Bush, mas o Daily Show tem seus momentos. De vez em quando, é bom encarar um pouco de assuntos políticos. Não dá pra viver alienado, né?

    Sobre o oscar: Heigl tava meio nervosa, Dempsey foi bem, Clooney foi Clooney, Whitaker estava mais contido (e entendeu legal a reação emocionada da atriz ganhadora) Stweart perfeito mais uma vez… e Carell, apesar de meio “Michael Scott”, foi um dos melhores que subiu no palco (nessa semana, comecei a rever os epis de The Office que tenho… e minha nossa, a série é perfeita).

    Provavelmente, mais atores que trabalham em séries exibidas no Brasil tavam lá, mas não sei se me lembro. Alguém?

  8. solange

    Quando imaginei que as séries sobre advogados já estavam ultrapassadas, me aparece Shark. Vi todos os episódios reprisados da 1ª temporada e vou entrar de cabeça na 2ª.Outro piloto que adorei foi Burn Notice. Simplesmente sensacional. Entre todos os canais, o que menos vejo é a Sony, odeio essa história de reality Show.

  9. Maurício

    Assisti o Oscar até o fim ontem. Gostei da cerimônia. Normalmente eu achava o Oscar um porre, mas isso se dava muito em razão da tradução simultânea que atrapalha e destruía as piadas.

    Tenho muita curiosidade de ver Sangue Negro e Onde os fracos não tem vez.

    O George Clooney, sei lá, que me desculpem quem não concorda, mas na minha opinião de leigo e ignorante em cinema, eu acho ele igual em todos os filmes, parece ser o mesmo personagem que migrou de um para outro.

    Voltando as séries: Fiquei chateado em saber que Cane foi cancelado. Gostava da série. Gosto desse tipo de trama familiar com temperos policialescos e disputas corporativas. Até hoje revejo Dallas que comprei o primeiro e o segundo Box de DVDs.

    Acho uma falta de respeito com o telespectador que prestigiou a série e o canal ela ser simplesmente tirada do ar sem um final. A história ficar no limbo. Podia fazer pelo menos um episódio de encerramento né?

    Shark. Gostei do episódio piloto mas não consegui ficar acompanhando essa série. Uma coisa que eu não entendo ali e em outras séries: Por que diabos todos são tão grossos e mal educados uns com os outros???? Se são colegas de trabalho….se agridem por nada….sem justificativa nenhuma. Não bate com o meu jeito de ver o mundo.

    Mas vou dar uma segunda chance a série!

    Sabem que eu tô gostando de Heroes. Sei que isso pode parecer uma heresia para muitos mas tô achando essa temporada melhor que a última. Ela só peca pelo exceço de personagens.

    Também estou gostando muito de Smalville.

    Desculpem tocar nesses assuntos. É que só ontem via as gravações dessas séries.

  10. Leandro

    Onde que falou que Cane foi cancelada? está em TBD ainda.

    Tinha a Jeniffer Gardner que já fez Alias

  11. Paulo Antunes

    Leandro,
    A CBS ainda não cancelou oficialmente Cane. Mas a produção da série foi paralisada – ou seja, não haverão novos episódios após a greve.
    Alguns blogs somaram esta informação com os índices fracos de audiência e concluiram que Cane foi cancelada.

  12. Bernardo

    Tb gostei do Oscar, acompanho todo ano e dessa vez até me dei bem nas apostas da maioria das categorias. Só ñ gostei especialmente de 3 coisas: a Amy Adams deveria ter cantado a “That’s How You Know” (aquela cantora ñ pegou o espírito da música e a Amy manteve bem a meiguice da “Happy Working Song”); “A Bússola de Ouro” ñ merecia o prêmio que ganhou – foi praticamente roubado de “Transformers” e; a Academia ñ citou o Brad Renfro no In Memorian (e ele morreu dias antes do Heath Ledger).

    Gostei da entrada do John Travolta no palco, hehehe, só fui notar quando ele se despediu da parceira de dança. E achei um toque legal eles terem usado o figurino de “Encantada” na apresentação da “That’s How You Know” e da “So Close” … essas músicas realmente marcaram momentos no filme e tinham que ser apresentadas apropriadamente (mas queria ver a Amy de noiva e c/ a vassoura, hehehe).

    Atores que já estiveram ou estão nas telinhas? Além da Katherine (que tava nervosa mesmo, hehehe), o Patrick (que ganhou um dublê de dança ridículo!) e o Steve, tinha a Jen Garner, a Jessica Alba (Dark Angel), o próprio Johnny Depp (Anjos da Lei) e a Miley Cyrus (Hannah Montana). Ao menos dos que lembro agora. Isso sem falar nos que fizeram participação em alguma série … até a Amy Adams já esteve em Smallville!

  13. Renata

    Mauricio,
    eu tambem to gostando MUITO de Heroes, acho que a gente deve ter algum problema pq todo mundo fala que tá uma merda.
    Mas fora aqueles gêmeos sem noção eu gostei de todos os novos personagens, principalmente o Takezo Kensei pq sinto saudades do velho Sark de Alias.

  14. Giselle Bauer

    A Felicity também tava. A Katherine realmente estava nervosa . Sou suspeita porque eu adoro o Clooney mas acho que ele melhorou muito.Está ótimo
    em Conduta de Risco. Gostei da cerimônia vi até o final diferente do ano passado em que eu dei umas boas cochiladas. O Jon Stweart foi perfeito.Dos filmes indicados só vi Conduta de Risco e Onde os fracos não tem vez que é um filme muito bom.Diferente.Voltando as séries CSI foi muito bom. E hoje me despedi de Dexter excelente final de temporada. Mauricio e Renata também estou gostando de Heroes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account