Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 24/7/2006

Pin it

Impeachment!: Assim como o governo de Mackenzie Allen foi tumultuado, o drama Commander in Chief também experimentou os altos e baixos em sua curta trajetória, passando das críticas positivas da imprensa, direto para as confusões nos bastidores, a perda de audiência, um Golden Globe para Geena Davis e um inesperado cancelamento. A série encerra esta noite sua curta trajetória, com a exibição do episódio Unfinished Business. No programa, Templeton (Donald Sutherland) transforma o evento Get Out the Vote em um debate antecipado à presidência. Sarah Clarke (24 Horas) participa. Na Sony, às 21h.

Destaques:
American Dad: episódio All About Steve. Fox, 23h30
24 Horas: episódio Day 5: 3:00 AM – 4:00 AM, com participação de Paul McCrane (ER). Fox, 22h
Lost: episódio especial Reckoning, recapitulando os principais acontecimentos da série nesta segunda temporada. AXN, 21h
Medium: episódio Allison Wonderland, com participações de David Carradine (Kung Fu) e Rebecca Gayheart (Dead Like Me). Sony, 20h
• Degrassi: The Next Generation:: episódio O Dicionário do Amor – Parte 2 (The Lexicon of Love – 2), com participações do diretor Kevin Smith e do ator Jason Mewes. Multishow, 13h02 e 18h32
X-Chromosome: nome do episódio não disponível (código XC212). Fox Life, 14h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Eric

    Esse episódio de 24 Horas é mttt bom!!!!!

    Essa semana é a vez de Lost ganhar especial…s/c. O episódio que de hj ia fazer uma revolução na série. A partir de semana que vem se preparem pq só vai ter episódios sensacionais. E tem mt gte que vai odiar o ***** pro resto da vida, como eu.

  2. Eric

    Olha os novos horarios da TNT a partir de Agosto:

    SÁBADOS
    Veronica Mars – 14h00
    The Closer – 15h00
    Battlestar Galactica – 16h00

    OBS: Esse serão os horarios DENIFITIVOS , a TNT decidiu tirar do horario nobre essas séries. Eu achei até boa essa alteração, VM ás 18h era foda assistir viu….

  3. Daniela

    Isso é controverso, gostava de ver Galactica à noite. Sem contar que as séries acabam sendo tratadas como produtos ” menores”…

  4. Cristian

    Amanhã estréia, STREET TIME (FX),será q tem futuro ou é mais uma série ” tapa burraco”?

  5. Não consigo entender a TNT, são 3 séries de sucesso com a crítica e público e daí resolvem tirar do horário nobre. Tá certo que VM as 18 hs era um horário ingrato, mas as 3 no sábado a tarde é desperdício.

  6. Kravis

    Tudo bem deixar as séries nesses horários da tarde de Sábado se forem apenas reprises de temporadas já terminadas, mas os episódios inéditos tem que ser no horário habitual! Não como vão fazer com The Closer que estréia a 2ª Temporada em Setembro e vai passar bem no horário do inédito de DS9!

  7. Cristian

    Paulo, gostaria d saber c
    à previsão de capitulos inéditos aqui no Brasil de LEI E ORDEM- SVU.

  8. Breno

    Os destaques do dia costumavam entrar sempre após a meia noite, nos úlitmos dias não tem sido assim, é uma mudança definitiva???

  9. Paulo Antunes

    Pessoal,
    Aguardem mais alguns dias e terei as informações sobre a TNT, ok?

    Cristian,
    Vamos checar com o Universal. Aguarde.

    Breno,
    Sábado foi o primeiro dia que não publicamos a meia-noite, nos demais dias os destaques estão programados para entrar a meia-noite. O problema é que muitas vezes passa da meia-noite e o servidor não coloca no ar, é um dos mistérios do TeleSéries…

  10. Thiago

    Sou tão anti-spoiler que nem vejo o resuminho do episódio. Aí ontem, me bateu uma decepção com o epi de Lost… Que saco, pô!
    E TNT é um canal de filme. Até que tentaram, mas o público alvo não funciona com séries. Acredito que essas séries teriam mais futuro no trio focado em seriado (AXN, SONY e Warner)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account