Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 24/3/2008

Pin it

Wilson no Late Show: Rainn Wilson, da comédia The Office, é um dos convidados desta noite do Late Show with David Letterman. O programa tem ainda a participação dos radialistas Mike Golic e Mike Greenberg, da ESPN. No GNT, à 1h de terça-feira.

Cena de Goodbye and Good Luck

Dia D: A noite é decisiva para Sara (Jorja Fox). O episódio desta noite de CSI, chamado Goodbye and Good Luck, encerra o arco iniciado no primeiro episódio da temporada e pode significar o fim da carreira da investigadora. No programa, Sarah passa a questionar o seu futuro quando volta a lidar com um dos casos mais marcantes de seu passado como CSI. AXN, às 20h.

Outros destaques:
Without a Trace: episódio 4G, dirigido pelo ator Eric Close. Warner, 23h
Grey´s Anatomy: episódio Physical Attraction… Chemical Reaction, com participações de Stephanie March (Law & Order: Special Victims Unit), Vicki Lewis (Newsradio), Rockmond Dunbar (Prison Break) e Kurt Fuller (Big Day). Sony, 22h
Cane: episódio The Perfect Son, com nova participação de John Pyper-Ferguson (Brothers & Sisters). Warner, 22h
Shark: episódio Student Body, com participação de Jeffrey Nordling (Dirt) e Michael Beach (Third Watch). Fox, 21h
The Office: episódio Launch Party. Episódio especial com uma hora de duração. FX, 21h
Lost: episódio Eggtown. AXN, 21h
Cold Case: episódio Sabotage, com participação de Timothy Omundson (Psych). Warner, 21h
My Boys: episódio The Promise of a New Season, com participação de Nicole Sullivan (The King of Queens). Sony, 20h
Lovespring International: episódio The De-Muler. Episódio final, inédito nos EUA. Fox Life, 19h

Reprises:
Rules of Engagement: episódio Audrey’s Sister. Sony, 21h30
Samantha Who?: episódio The Wedding. Sony, 20h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. Célia Lemos

    Realmente me deu pena da Sara.A atriz trabalhou muito bem,desde a cena em que está cortando,seu nome do colete, como se quisesse cortar essa parte de sua vida e jogando aquele sapatão,ainda em bom estado fora só por causa da gota de sangue que dava para limpar.Mostrou seu desencanto pela profissão,embora não seja a função de um cientista forense,acabar com os assassinatos, mas identificar os assassinos atravéz das provas.Sabendo-se que um verdadeiro amor cura todos os males,não justifica,abandonar um que deu tanto trabalho para conseguir.

  2. Giselle Bauer

    Também fiquei com pena da Sara e concordo a atriz trabalhou bem. Muita gente não gostava da Sara eu sempre gostei e acho que o personagem vai fazer falta. Foi uma pena mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account