Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 23/7/2007

Pin it
Cena de Greatest Hits

O fim se aproxima em Lost: Os dias de enrolação de Lost definitivamente ficaram para trás. O episódio desta noite da série, Greatest Hits, antepenúltimo da temporada, mostra o clima tenso na ilha – Jack (Matthew Fox) planejando enfrentar Os Outros e Sayid (Naveen Andrews) encontrando uma forma de contatar o navio que trouxe Naomi (Marsha Thomason) até a ilha. O episódio mostra ainda Charlie (Dominic Monaghan) relembrando os melhores momentos de sua vida, depois que Desmond (Henry Ian Cusick) tem mais uma visão onde ele irá morrer. O episódio tem participação de Lana Parrilla (Windfall) e traz de volta, pela primeira vez na temporada, Rose (L. Scott Caldwell) e Bernard (Sam Anderson). AXN, 21h.

Outros destaques:
Numb3rs: episódio Hardball, com participações de Lauren Stamile (Off Centre), Barry Shabaka Henley (Close to Home) e Jay Baruchel (Curso: Incerto). Telecine Action, 23h45.
The L Word: episódio Lost Weekend, que introduz na série o ator Alan Cumming (X-Men 2). Warner, 23h
Grey´s Anatomy: episódio Testing 1-2-3. Sony, 22h
Bones: episódio The Killer in the Concrete, com nova participação de Ryan O’Neal (Miss Match). Fox, 22h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

25 Comments

  1. Mica

    Eu perdi o episódio de LOST da semana passada, e esqueci da reprise hoje (liguei a tv quando estava nos créditos finais, arf!). Só espero lembrar de assistir as 20h e não as 21h amanhã.

  2. Anderson Vidoni

    Eu esperava um episódio bom, só isso. É o minimo que sempre espero de qualquer série.

    Agora o que é bom pra uns, pode não ser pra outros. É normal.

  3. Vicente

    Mica,
    Segunda, pelo que me consta, não haverá reprise do episódio anterior às 20h, mas sim um especial sobre os mistérios da série revelados na atual temporada…
    Acho que vc terá que aguardar a próxima maratona.

  4. Olga Nogueira

    A Sete Palmos, ontem, foi dublado e sem opção para assistir em inglês … Estará a Warner embarcando nas dublagens também?

  5. Simone Miletic

    Olga,

    No caso de Sete Palmos a Warner sempre exigiu dublado, por exigência da HBO. É uma condição para permitirem que o canal passe a série.

    Si

  6. Luciano Bruce

    Não me lembro da Warner exibir “A Sete Palmos” com som original, por isso mesmo,nunca acompanhei o seriado.

    Uma das explicações pra isso, é que o HBO é que tem exclusividade em exibir o seriado com áudio em inglês!

  7. claudia braga

    Eu vi A Sete Palmos….muito legal! mesmo dublado vou continuar vendo a série, aliás eu sempre vi dublado mesmo!! adorei o horário, parabéns Warner.

  8. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu vi Sete Palmos na HBO mesmo, no som original, bemmm melhor. Tá parecendo até peseguição ao Michael C. Hall, ele tá aparecendo sempre dublado o coitado…

    OFF TOPIC:
    Gostei do episódio de ontem de Life on Mars, bem melhor que o primeiro.

  9. João Nilson

    Uma das qualidades/defeitos de A Sete palmos é que o roteiro é praticamente escrito como se fosse um filme, eles não fazem retrospectiva e as vezes retomam um elemento de temporadas atras que se achava esquecido, recomendo ver desde o começo.

    Eu já desisti de todas as series que passam na segunda.

  10. JORDAN

    OFF TOPIC:
    Gostei do episódio de ontem de Life on Mars, bem melhor que o primeiro. (2)

    vendo Life on Mars ontem percebi que comparada a CSI, a vida dos detetives era dura em 73……

  11. Mica

    Cristiano, Life on Mars só tende a melhorar. Eu estou no meio da segunda temporada e me coçando para ver o final (e com medo de assistir, pq aí ficarei sem mais episódios,ehhehehe).

    Eu até comecei a assistir o episódio de ontem de A Sete Palmos, mas depois de perder uma temporada e meia, não consegui entrar no clima do episódio, então desisti.
    Btw, acho essa voz do Michael C. Hall melhor do que a que usaram em Dexter.
    E sim, o coitado parece que foi marcado pela dublagem, hehehehe.

  12. Cristiano (Highlander_Master)

    É exatamente isso que eu gostei Jordan. Eu como fã de C.S.I, achei interessante um detetive de hj em dia, tendo que se virar sem as “luizinhas” azuis, sem impressões digitais, achei isso muito legal. E depois de um baita episódio “policial” veio aquela parada no final de apagar todas as luzes e eles escutar o que seria teoricamente da “vida real”. É uma série que realmente dá toda a pinta de que com o tempo vai crescendo.

  13. Cristiano (Highlander_Master)

    Só completando a parada de Lost, segundo um outro site, a Axn vai exibir como foi lá nos Eua, ou seja, dia 30 de julho (Aliás, meu aniversário), vai exibir o The answers e o penultimo episodio, no ultimo dia vai ficar mesmo só o ultimo episódio.

    Enfim, vamos aguardar a noticia oficial aqui do site teleseries, esse sim a gente pode confiar na noticia.

  14. Rubens

    Realmente esse episodio “Greatest Hits” de de Lost é uma embromação sem tamanho, ao menos para quem não está mininamente interessado em saber como era a vidinha chata de Charlie… Mas semana que vem melhora muito.

    Quanto a Six Feet Under (“A Sete Palmos”, sou como o Luciano Bruce, nunca acompanhei o seriado porque ele é exibido dublado pela Warner. Fica impossivel de acompanhar.

  15. Cristiano Vieira

    GREATEST HITS é ótimo. Quem não viu não vão atrás dos detratores.

  16. Mica

    Como disse meu amigo, a vida dos detetives americanos/europeus em 1973 era coma a dos brasileiros hoje, hehehehe.
    Uma coisa que eu acho muito boa em Life on Mars é exatamente essa (que vcs também gostam): o choque entre o estilo investigativo do Sam e do Hunt (e todo o resto). Além, é claro, dele nunca saber se está em coma mesmo ou se está doido.

  17. Rubens

    “Greatest Hits” só é otimo para quem, assistindo a um seriado de suspense como Lost, com inumeros segredos a desvendar, ainda consegue ter algum interesse minimo que seja em saber coisas tao eletrizantes como “como foi que Charlie aprendeu a nadar!”… Zzzzzzzzzzzzz… Ronc!… Zzzzzz…

  18. Arthur

    Vou ver Life on Mars amanhã!

    “Greatest Hits” é legal, mas semana que vem…é sem comentários!

    E hj é o penúltimo de Grey’s Anatomy!

    Segunda que vem promete…

  19. Mica

    Eu achei o episódio do Charlie fofinho. Acho que dos centrados no Charlie foi o que eu mais gostei (talvez pq não explorou o envolvimento dele com drogas….tenho uma certa angústia quando vejo pessoas se destruindo com drogas ou álcool). Mas estou feliz pq consegui assistir o episódio do Ben antes ^_^. Só perdi o início. Será que alguém pode me explicar o que o povo da Dharma realmente fazia na ilha (ou não é explicado?)? O Ben criança era tão bonitinho ~_^.
    Ele ao matar todo mundo, matou a menina também? (perdi uma micro cena quando fui até a cozinha…aff!)
    E quem é o Jacob? Quero dizer, qual a real importância dele? (perder o início do episódio duas vezes seguida me deixou meio perdida).

  20. Cristiano Vieira

    PUTZ MICA!!!

    Enquanto você foi na cozinha eles explicaram oque é esse DHARMA, o Monstro da fumaça preta, porque todo mundo tá virando Logan/Wolverine na Ilha do fator de cura e aquela estátua de quatro dedos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account