Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 22/1/2007

Pin it

Lei & Ordem recebe Chevy Chase: O episódio desta noite de Lei & Ordem terá uma participação pra lá de especial. O comediante Chevy Chase (que estrelou o primeiro ano do Saturday Night Live e a franquia de filmes Férias Frustradas) será o réu da semana na série. No episódio In Vino Veritas, ele faz o papel de um ator decadente, que é preso alcolizado e com roupas manchadas de sangue. Na delegacia, para piorar sua situação, ele diz ofensas racistas aos policiais – numa clara referência ao escândalo envolvendo o ator Mel Gibson. Universal Channel, 23h

Hilary Swank no E!: Ela fez ponta em Buffy, esteve em um obscuro quarto filme da cinessérie Karate Kid e foi co-estrela de Barrados no Baile em sua fase decadente. Poderia ser mais uma atriz como muitas outras, mas aos 30 anos já tinha dois Oscars de Melhor Atriz, se tornando uma das atrizes mais importantes de sua geração. É Hilary Swank – que será o tema do E! True Hollywood Story desta segunda-feira. O programa relembra sua trajetória de sucesso e sua vida pessoal, comentando o casamento e o divórcio com o ator Chad Lowe. No E!, às 21h.

As férias acabaram na Warner: Depois de quatro (intermináveis) semanas de reprises, a Warner Channel retoma esta semana a exibição de episódios inéditos de todas as suas séries.

Outros destaques:
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio The Gang Runs for Office. FX, 22h
Ghost Whisperer: episódio The Curse of the Ninth, com participação de J.C. Chasez (do grupo ‘N Sync). Sony, 21h
Cold Case: episódio Fireflies, com participação de Jenny O’Hara (The King of Queens). Warner, 22h
Without a Trace: episódio Win Today, com participação de Susanna Thompson (Once and Again). Warner, 21h
Close to Home: episódio There’s Something About Martha, com participação de Anne Elizabeth Ramsay (Mad About You). Warner, 20h
Instant Star: episódio Ajudante da Mamãe (Mother’s Little Helper). Multishow, 9h30, 13h e 18h30

Reprise:
Falcon Beach: episódio Family Portrait. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Kravis

    Pena que só temos mais duas semanas antes da programação da Warner começar a bater com as estréias do AXN e Sony e o inferno de reprise pra cá, reprise pra lá precisar voltar…
    Mas na verdade o “pior” ainda está por vir, com as estréias de Março, da FOX, FX, Universal, TNT…

  2. Rafaposh

    Bom Dia ;)

    Hoje está um ótimo dia para ficar no cobertor assistindo TV e o melhor é que teremos muitas opções… apesar de não acompanhar nenhuma dessas séries vou arriscar algumas hoje…Ghost Whisperer- ainda não assisti nenhum episódio da nova temporada…

    Lei&Ordem- assisti pela primeira vez semana passada… é uma série interessante…

  3. Ana Valéria

    Paula,

    Por que a Hillary Swank é chata?Porque ela tem talento,garra e determinação e aos 30 anos já possui inúmeros prêmios inclusive dois Oscars?
    Acho que a gente só pode chamar de chata alguém que conhecemos intimamente,que convivemos e da qual possuímos mais informações e elementos para formarmos um conceito desses.A Hillary é uma vencedora,porque era pobre de jó,batalhou a beça e venceu .Ela é sim uma grande atriz.
    Ana Valéria

  4. Marcos

    Ana, assino embaixo! Chatas são Cameron Diaz , J-Lo e Julia Roberts.

    A Hillary, além de grande atriz, não se deslumbra com o fato de ser a grande estrela que é.

  5. Brunella

    PARA ERIC FERNANDES E KRAVIS:
    OBRIGADÃO PELAS RESPOSTAS DAS MINHAS MIL PERGUNTAS NO DIA 17/01/07!!!!!!!!!!! VALEU MESMO!

  6. claudia

    Pergunta: Vai passar o último epi de Smith? Ou já passou? tô perdida…
    Valeu!!!

  7. Leonardo

    Finalmente novos epis na Warner…

    E L&O só conta com ilustres participações.

  8. Rubens

    Kravis, nao entendi nada do seu comentario… Por que as reprises na Warner PRECISAM voltar, quando AXN e Sony estreiam novas temporadas?

    Tambem nao entendi porque voce acha PIOR quando março chegar e tivermos estreias na Fox, FX, Universal, TNT… Sua mensagem faz parecer que quanto mais estreias, pior fica. Explique melhor esse seu raciocinio.

  9. Rodrigo

    eu gostaria que o teleseries fizese uma nova versao do tabelao ja sony e axn estreian novas temporadas e algumas series eu nao sei o horario das reprises!!!!

  10. Kravis

    Rubens, mas meu comentário é tão fácil de entender…
    E daonde diabos você tirou que que as reprises da Warner precisam voltar? É o “inferno das reprises pra cá, reprises pra lá” que precisa!

    E se você prestar atenção, o “pior” está entre aspas justamente pq é um “pior” relativo, já que é ótimo ter as novas temporadas dos seriados. É “pior” apenas no sentido de que é muita coisa ao mesmo tempo. Ainda mais pra mim, que tomo Pepsi Twist pros seriados merecedoes.

    Não é um raciocínio, é só a realidade…

  11. Maurício

    Esse Rubens….sempre criando polêmica. Éra tão óbvio o comentário do Kravis.

    Puxa gente….eu não acho nenhuma das atrizes mencionadas chatas. Muito menos a J.Lo. Só dela aparecer na tela já é um tremendo colírio. É linda e gostosa demais! E eu gosto da atuação dela. Acho que a crítica americana malha ela por preconceito da sua origem latina. Já vi muita atriz anglo saxã que não é tão boa como dizem (em interpretação) sendo super elogiada.

    Agora…concordo que esse critério de achar uma pessoa chata ou não é subjetivo e varia de pessoa a pessoa. A gente não pode criticar alguém por essa pessoa não gostar de outra. Eu mesmo não tolero muita gente na mídia sem razão objetiva nenhuma.

    Por fim. Que coisa irritante esse sistema de reprises. É muito ruim e não faz parte da nossa cultura. Os atores brasileiros, por mais que eu deteste novela (E DETESTO), são muito mais trabalhadores que os americanos. Basta ver que as novelas passam todo dia (Seg. a Sab, durante cerca de 9 meses. Os americanos fazem séries semanais, de 22 minutos ou 45 minutos. E ainda encartam um monte de reprises no meio.

    Preferia que as séries começassem depois e depois fossem exibidas de vez. Mas sei que aqui sou voto vencido.

    Valeu Gente!

  12. Maurício

    Desculpem….esqueci uma coisa!!!

    LEGAL!!!! Voltou Close to Home. Gosto da série e sou “apaixonado” pela Anabeth.

  13. Rubens

    Mauricio, nao é exatamente que os atores brasileiros sejam mais trabalhadores que os americanos, o fato é que as nossas novelas sao muito mais mal acabadas que os seriados americanos, sao filmadas em video-tape e, principalmente, têm um texto preocupado essencialmente em ENCHER LINGUIÇA.

    Quando eu estou na casa de minha sogra, fico vendo algumas cenas de novelas e é simplesmente insuportavel, os atores têm falas GIGANTESCAS e enfadonhas, falam pra cacete, as cenas sao visivelmente arrastadas, tudo para, no fundo, dizerem alguma coisa que, no maximo, em um seriado americano seriam mais do que suficientes uma cena de 2 ou 3 falas.

    Novela brasileira é isso: embromacao, onde NADA acontece por horas e horas de exibicao, só bla-bla-bla de embromacao.

  14. Thomás

    Retorna a exibição de episódios inéditos de todas as séries que ainda não foram caceladas (haha).

    Estou louco pra ver The Class e pra ver se Justice vai se tornar cansativa ou vai continuar me surpreendendo.

  15. Maurício

    Rubens

    Concordo com cada palavra que vc disse. Tb detesto novela. É uma enrolação sem sentido.

    Mas, independente disso. Os atores tão lá trabalhando pra caramba.

    Além disso tb vejo muito porcaria e episódios ruins em series. Que tem muito mais tempo para serem trabalhadas que uma novela. E poderiam muito bem preencher a temporada sem reprises.

    É isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account