Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 27/8/2007

Pin it

Letterman entrevista Hayden Panettiere: A atriz Hayden Panettiere, a Claire de Heroes, é uma das entrevistadas desta noite no Late Show with David Letterman. O ator Jeff Goldblum, que recentemente estrelou a série Raines, e a banda New Pornographers também estão no programa. No GNT, à 0h30 da terça-feira.

Cena de Lone Star

B-52’s visitam L Word: Tem convidados musicais especiais esta noite tocando no The Planet. No episódio desta segunda de The L Word, Lone Star, os B-52’s irão fazer uma apresentação especial. O episódio mostrará como o tratamento de Dana (Lauren Lee Smith) irá afetar sua relação com Lara (Lauren Lee Smith), Tina (Laurel Holloman) aproveitando uma viagem para o Canadá para explorar seus sentimentos por homens e Jenny (Mia Kirshner) ajudando Moira (Daniela Sea) a se transformar em Max. Na Warner, 23h.

Rescue Me de casa nova: Depois de ter tido duas temporadas exibidas pelo canal FX, o drama Rescue Me desembarca esta noite na grade da Fox, com a estréia de sua terceira temporada. A mudança deve causar estranhamento: os primeiros anos da série foram ao ar no FX quando o canal tinha baixa penetração e, portanto, a série é desconhecida de boa parte do público. E agora, na Fox, o áudio original legendado deverá ser substituído pela dublagem, desagradando a quem se acostumou a ver o programa legendado. Mas para trazer novos telespectadores para a atração, a Fox exibirá às 21h um especial contando os principais acontecimentos dos dois primeiros anos da série, que gira em torno de um grupo de bombeiros de Nova York. Às 22h, estréia a terceira temporada, com a exibição do episódio Devil. No programa, Janet (Andrea Roth) decide procurar Tommy (Denis Leary), meses após a morte de seu filho. Tommy terá ainda uma conversa sobre sexo com Damian (Michael Zegen) e irá descobrir com quem ele está tendo um caso.

Outros destaques:
Numb3rs: episódio Finders Keepers, com participações de Leslie Silva (Odyssey 5) e Anthony Ruivivar (Third Watch). Telecine Action, 23h45.
Love My Way: episódio And in the End. Fim de temporada. Fox Life, 23h
Teachers: episódio 307. Fox Life, 22h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Jordan Bruno

    duas temporadas de Rescue Me em um especial? ah tá! é na FOX … então tá explicado …

    OFF TOPIC: The Tudors dia 07 de outubro no People and Arts … na propaganda tava legendado …

  2. Kravis

    Enquanto Stargate Atlantis teve a sorte de escapar da Raposa bem a tempo, Rescue Me seguiu o caminho inverso e infelizmente e se deu mal, tal como Dexter, que quase foi pro FX.

    Pergunta pertinente: E o Especial? Vai ser dublado ou legendado?
    Não que realmente importe, no final das contas, mas…

  3. Thiago FLS

    E tome-lhe SAP…

    Como eu não tinha FX até o início deste ano, esse especial de recapitulação virá a calhar para mim.

  4. Rubens

    Pequeno detalhe, mas… a data desta segunda é 27 de agosto, e não 20.

  5. Rubens

    Pequeno detalhe, mas… a data desta segunda é 27 de agosto, e não 20.

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu pretendia ver o especial, já que eu também não tinha o Fx até o começo desse ano. E aí ia emendar assistindo o episódio da nova temporada. Obrigado Fox, menos uma série que me interessava que eu vou assistir. Dublado, nem a pau…

    Agora, eu tinha esperanças, de que até hj viria a opção de legenda. Sonhei bonito… Fox, essa eu só no baixo pq as legendas são dificilimas de achar…

  7. Fabiano

    Acompanhei as temporadas anteriores e posso afirmar que “Rescue Me” é uma série “porreta”, mas dublada…TÔ FORA!

  8. Almirante

    Cristiano,

    No http://www.legendas.tv tem as legendas da terceira temporada.

    As outras temporadas é mais complicado, mas em divxstation.com/subtitles.asp vc encontra as legendas das 3 temporadas em inglês. Não sei se serve pra você mas fica a dica…

  9. Rô Floripa

    E a voz do Denis Leary é maravilhosa. Assim como Dexter, Rescue Me, vai ficar capenga sem a voz original do personagem principal.

  10. Cristiano (Highlander_Master)

    Valeu Almirante, mas eu já sabia disso, hehe. Mais é que eu queria acompanhar desde o inicio, ou então na Fox desde desse especial. Ah, outra coisa Almirante, não coloca endereço de site de legendas aqui não, aqui é site com muita visita, vai que pinta um maluco da policia federal de novo? Já era, fecham os nossos queridos sites de novo… Morro de medo disso… Mas de qualquer jeito obrigado aí.

  11. Cristiano Vieira

    SOPRANOS – O FIM

    Muita gente esperneou, gritou e criticou o episódio final de Sopranos.

    Mas pra mim foi genial.

    Reunir pela última vez a família Sopranos em volta da mesa e deixar um “q” de tensão e perigo na cena final só poderia ser surpreendente!

    Odeio finais do tipo THE END. Isso é pra séries como Everwood, Alias, etc.

    Sopranos nunca quis ser uma série convencional. Eu ficaria irritado se tivesse banho se sangue, um filho morrendo, etc, coisas já usadas em Poderoso Chefão e filmes do Scorsese.
    Seria optar pelo óbvio. Pelo fácila pra agradar o grande público.

    O que fica é a tensão final. Um legado. Uma obra a ser seguida e imitada por toda televisão mundial.

    Sem Sopranos não existiria muita coisa hoje. Muita.

    A MELHOR SÉRIE DE TV DE TODOS OS TEMPOS PRA MIM.

  12. Marcos

    Sinto um forte cheiro Trendie no ar… Hum , OK, é o Vieira.

    Agora que Sopranos acabou eu sugiro que saia logo em busca da ” próxima grande coisa”.

  13. Thiago FLS

    Concordo com você, Cristiano. A cena final de The Sopranos foi magistral ao criar uma atmosfera extremamente tensa num momento tão banal. E isso nos coloca na pele de Tony, condenado a passar o resto da vida num estado de constante alerta e desconfiança, achando que a qualquer momento alguém vai aparecer do nada para matá-lo.

    E não dá para ver aquele corte brusco do final sem se lembrar da conversa de Tony com Bobby sobre como é a sensação de ser “apagado”. A maioria acha que o cara suspeito que entrou no banheiro atirou em Tony, mas gosto mais da interpretação de que quem foi “apagado” foi o espectador, deixando a sensação de que as vidas de Tony, Carmela e os outros vão continuar, mas nós vamos ficar de fora delas.

    Mas tem muitas outras coisas dignas de elogios nesse episódio, como a morte de Phil (o humor negro de David Chase brilha mais uma vez), a emocionante última visita de Tony ao tio Junior, a cisma de Paulie com o gato e o momento em que o agente do FBI se traiu (“we can win this!”). The Sopranos realmente vai fazer muita falta.

  14. Marcos Almeida

    Paulo, não sei se tu colocaste por aqui algum aviso, mas não custa lembrar os desavisados: o Universal Channel vai passar os últimos 3 episódios da 8ª temporada de Law & Order: SVU esta semana, nas noites de 3ª, 4ª e 5ª, às 20hrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account