Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 20/11/2006

Pin it
Ghost Whisperer

Estrelas de O Quinteto se reúnem em Ghost Whisperer: O episódio desta noite de Ghost Whisperer promoverá um encontro que os fãs da finada O Quinteto (Party of Five) irão adorar. O episódio Love Still Won´t Die reúne, lado a lado, a estrela Jennifer Love Hewitt e a atriz convidada Lacey Chabert. No programa, Melinda (Love Hewitt) lidará com dois diferentes espíritos: um é um fã de rock e outro é o de seu falecido ex-namorado. O episódio introduz ainda na série a atriz Camryn Manheim (O Desafio). Na Sony, às 21h.

Threshold chega ao fim: A invasão alienígena vai ter que terminar esta noite (querendo ou não). O seriado Threshold terá seu último episódio, inédito nos EUA, exibido esta noite pelo AXN. Em Alienville, Molly (Carla Gugino) e Cavennaugh (Brian Van Holt) visitam uma pequena cidade atrás de um médico que pode está infectado. Enquanto isto, Fenway (Brent Spiner) se prepara para o parto da mulher infectada. No AXN, às 20h.

Outros destaques:
Reno 911!: episódio Help From the FBI. FX, 22h30
Cold Case: episódio Sandhogs, com participação de Jack McGee (Rescue Me) e a volta de Brennan Elliott no papel de Ray. Warner, 22h
Without a Trace: episódio 911. Warner, 21h
The Unit: episódio Non-Permissive Environment. Fox, 22h
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio Gun Fever. FX, 22h
Falcon Beach: episódio Chemistry Lessons. Sony, 20h
Close to Home: episódio Truly, Madly, Deeply, com partipacação de Scott Lawrence (JAG). Warner, 20h
Instant Star: episódio Acordada até o Brooklyn – Parte 2 (No Sleep ‘Til Brooklyn – 2). Multishow, 9h30, 13h e 18h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Anderson Vidoni

    Adorava Party Of Five, vou ter que ver esse episódio de Ghost Whisperer, ainda mais que a Lacey ficou lindíssima.

  2. Cristiano Vieira

    SOPRANOS – Eletrizante. Finalmente deram texto para o Anthony Jr. Ducacete o moleque tá ficando igual ao pai.

    BIG LOVE – O pai do Bill se superou. É cara mais grotesco da televisão em anos.

  3. Luciano Bruce

    Ontem vi uma reprise de Supernatural, é o troço é legalzinho?? Ou será q foi pq eu sempre tive medo de palhaço??—o tema abordado no episódio

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Luciano, supernatural é muito bom. Na verdade, depois desse episodio eu fiquei com medo de palhaço… hehe

    Eu normalmente não gosto de séries, digamos adolescentes, com um drama forte, mas gostava bastante te Party of five, se bem que nem dava pra considerar um serie adolescente…

    O penultimo, ou ultimo, nem lembro ao certo episodio de party of five, aquela cena onde todos os irmãos cantam juntos stop in name of love, é fora de série, genial mesmo.

  5. Juliano Cavalca

    Cristiano,

    Tô fazendo maratoana Sopranos. Tô quase no fim da terceira temporada.

    O que é AQUILO com a Dra. Melfi lá no quarto episódio?! Puta merda!

  6. Roosevelt Barros

    Se vc estiver falando do episódio “O funcionário do mês” pra mim é um dos tops. Uma obra-prima televisiva. Um dos melhores episódios de todos os tempos. Quando assisti ao epi pela 1ª vez, tive uma sensação de impunidade muito grande como se o fato tivesse ocorrido com alguém muito próximo.

  7. Luciano Bruce

    É … bem vou começar a ver Supernatural pra vê no q dá.

    Sobre Party Of five, acompanhei alguns episódios ou algumas temporadas… mas do pouco q vi gostei! Não há tempos seriados teens… a primeira temporada de The O.C… foi a última tentativa… e Smallville, só vejo vez em quando… e pra torcer pro Luthor!

    Enquanto a Sopranos, ainda estou parado na segunda temporada…. falta de tempo mesmo, e tmb de grana pra comprar as próxiams temporadas! =(

  8. Marcos Almeida

    Uma pena Threshold acabar assim. Mas uma boa série que termina com menos de uma temporada de vida…

  9. Eric Fernandes

    Quantas temporadas teve Sopranos? Essa 6ª foi a última, né?

  10. Cristiano Vieira

    Pois então…

    Esse episódio “Funcionário do mês” é inacreditável, sórdido e a gente pensa que vai se resolver de maneira óbvia, para um seriado que tem mafiosos mas é incapaz como na vida real. Fudidaço!!!

    Essa terceira temporada ainda tem pra mim um dos melhores episódios de todos os tempos da série. Um que o Paulie e o Chris vão matar um russo numa floresta de neve….
    Esse..não dá pra descrever de tão cômico, desgraçado e frio!!!!

    PUTZ! Na terceira temporada ainda tem Annabella Sciorra!!!! Desisto. Sopranos não dá!

  11. Cristiano Vieira

    Sopranos não acabou ainda Eric.Que eu saiba.

    Essa sexta é a última temporada, mas foi quebrada em duas partes que nem LOST. Ano que vem tem a finaleira. É isso ou estou enganado? Já acabou mesmo?

  12. Fabiano

    Big Love: ontem acabei perdendo o episódio com esta antecipação da transmissão da HBO (deixei o vídeo cassete para gravar das 23h00 às 00h00).
    Alguém sabe se (e quando) o episódio será novamente transmitido? Me parece que a HBO reprisa às terças, mas não sei o horário…
    A série passará a ser transmitida de agora, digo do episódio de ontem em diante, sempre às 22h00 do domingo?
    Desde logo agradeço…

  13. Cristiano Vieira

    Fabiano! Eu também fui pego de surpresa com essa mudança de horário. Cheguei em casa e já tava rolando Sopranos. Esperei pela reprise na HBO2 as 00:00.

    Acho que é terça sim as 21 ou 22hs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account