Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 19/3/2007

Pin it

Marjorie está de volta: Depois de muitas semanas fora da tela, chegou a hora de Marjorie (Sarah Lancaster) voltar à cena em What about Brian. No episódio What About the Exes, Brian (Barry Watson) e Bridget (Krista Allen) começam a se conhecer melhor e falam sobre seus ex-namorados, mas Brian não é totalmente honesto a respeito de Marjorie. Na Sony, às 21h.

Cena de Further Instructions

Estréias e retornos em Lost: Chegou o dia da esperada e polêmica estréia de Rodrigo Santoro em Lost. O episódio, chamado Further Instructions introduz ainda na série a atriz Kiele Sanchez no papel de Nikki e tem ainda um retorno: Ian Somerhalder, o Boone, que reaparece em novas visões de Locke (Terry O’Quinn). O programa revela o que aconteceu com Locke, Eko (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e Desmond (Henry Ian Cusick) após a escotilha ter sido destruída. No AXN, às 21h.

GNT estréia Happy Hour: O canal GNT inicia esta noite uma nova fase em sua programação, estreando o seu primeiro programa ao vivo. Happy Hour é uma revista de variedades apresentada por Astrid Fontenelle. GNT, 19h.

Outros destaques:
Lei & Ordem: episódio Igreja (Church), com participações de Anson Mount (Condenação) e Julie Benz (Angel)). Universal, 23h30
Grey´s Anatomy: episódio Where the Boys Are, com nova participação de George Dzundza (Hack). Sony, 22h
Cold Case: episódio 8:03 AM. Warner, 22h
Without a Trace: episódio Primed. Warner, 21h
Medium: episódio The Whole Truth. Sony, 20h
Close to Home: episódio Hoosier Hold `Em, com participação de Cara DeLizia (Boston Public). Warner, 20h
The Jane Show: episódio Thursday Night Rules. Fox Life, 19h
Outras Vidas: episódio Things Forgotten. People+Arts, 13h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Bernardo

    Acho que esse eps de Lost vai receber bastante reviews … finalmente a tal estréia do Santoro vai ser exibida no Brasil.

    E nos EUA, ele tem parado de estar nos eps? Depois dos primeiros e daquela declaração dele p/ a Rolling Stone, ninguém mais ficou contando e publicando quantas palavras ele fala.

  2. Lucas Barreto Gomes Leal

    nossa esse episodio de Lost pra mim é um dos piores da historia da série…eu odio de uma forma que não da pra descrever…acho que foi MTO exagerado …enfim vejam depois a gente opina ;)

  3. Rubens

    Bernardo, Lost ja exibiu 12 episodios ate agora nessa 3a. temporada, e as falas de Santoro continuam mínimas. Nesse último episódio 12 ele sequer aparece. Contudo, é esperado que o episódio 3×14, a ser exibido no final de março, mostre mais do brasileiro, ja que neste episodio o flashback será de Paulo (o personagem de Santoro) e da namorada.

  4. Hélio

    Não se animem.
    A volta da Marjorie durará somente mais um episódio.
    Depois ela não aparecerá mais, sendo que inclusive na nova abertura do show o nome da atriz Sarah Lancaster já não aparece mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account