Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 18/6/2007

Pin it
Cena de Bones

Nova dupla em Bones: A dupla Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel) está, ao menos aparentemente, desfeita. No episódio desta noite de Bones, The Girl in the Gator, Brennan terá que trabalhar ao lado de um outro agente para investigar a morte de uma universitária que teve o corpo encontrado dentro de um jacaré. Enquanto isto, Booth tem uma consulta com um excêntrico psiquiatra. O episódio introduz na série o ator Eddie McClintock (Crumbs) no papel do agente Sullivan e tem a presença do ator cult Stephen Fry (aquele mesmo que virou tema de canção do Zeca Baleiro). Na Fox, às 22h.

Leary no Letterman: Denis Leary é o entrevistado desta segunda-feira no Late Show with David Letterman. O ator e produtor fala sobre a quarta temporada do drama Rescue Me, que está estreando nos EUA. O programa tem ainda número musical de Flight of the Conchords. GNT, às 21h.

Recap em Grey´s Anatomy: A Sony dá um tempo na exibição de Grey´s Anatomy e exibe esta noite o especial Every Moment Counts, que recapitula os mais importantes acontecimentos da série na temporada. Para quem não suporta este programas especiais, um consolo: o galã Jeffrey Dean Morgan, o falecido Denny Duquette, apresenta a atração. Na Sony, às 22h.

Convidados especiais em Medium: Saudades dos dramas teen dos anos 90? O remédio é assistir ao episódio desta noite de Medium, que tem participações especiais de Jason Priestley (Barrados no Baile) e Neve Campbell (Party of Five). Em Head Games, Allison (Patricia Arquette) fica confusa quando continua sonhando com um assassinato, mesmo após conseguir condenar o assassino. E Joe (Jake Weber) é obrigado a consultar um terapeuta. Na Sony, às 20h.

Outros destaques:
Numb3rs: episódio Provenance, com participações da atriz duas vezes indicada ao Oscar Gena Rowlands, Benito Martinez (The Shield) e Garret Dillahunt (Deadwood). Telecine Action, 23h45.
Lei & Ordem: episódio Brilho (Bling) com participação de Nicky Katt (Boston Public). Universal, 23h30
What About Brian: episódio What About all that Glitters, com participação de Meredith Baxter (Caras e Caretas). Sony, 21h
Lost: episódio One of Us, com novas participações de Nestor Carbonell, Brett Cullen, William Mapother e Robin Weigertz. AXN, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. digo

    Gente, aquele tititi todo por Friday Night Lights… a série melhora depois do piloto, não é?

    Eu achei o piloto meio devagar e monótono, mas aqueles minutos finais foram demais!

    vou usar da three strikes law na série, vou ver os três primeiros episódios. Se não me prender, tô fora.

  2. Bernardo

    Pior é que a própria Sony anda errando no nome da série … teve um comercial no qual apareceu escrito “Friday Night Lives”.

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu achei bem razoavel… Só foi bom na hora do jogo, mas saiba eu gosto de futebol americano, apesar de achar que tem muitas paradas. Se o futebol americano fosse rápido como foi mostrado na série, seria o melhor esporte do mundo, disparado… Enfim, não vai ser um seriado que eu vá acompanhar…

    Meidum ta importante hj!! Excelentes participações especiais, realmente imperdivel!!

    O final de Roma foi bemmmm legal.

  4. Zanfa

    Recap nããããoooo. =p

    O negócio é Medium, Letterman e Bem Amigos! xD

  5. Raphaela

    Medium , Brian (não vai ter final mas perdi meu tempo assistindo até agora então!)Recap de grey’s !

    quem parar de ver FNL fá uma das maiores besteiras de sua vida [2]

  6. Eduardo Gibson

    João da Silva em um post do sábado eu escrevi que o A&E fez burrada a lá FOX com Wildfire e vc gostaria de saber o que foi, simplesmente eles pularam um bloco inteiro do programa.

  7. Prue**

    BONES!!!!! clarooo e recap de Grey´s…só pra ver o Denny hahahaha
    Já Brian,mais uma serie sem fim :-(
    Galera…tem planos de ROMA ter terceira temporada??? TOMARA!!!!!

  8. João da Silva

    Eduardo Gibson, muito obrigado por responder à minha pergunta.

  9. Thomás

    Achei muito boa Friday Night Lights. Só que não foge dos outros filmes e séries que mostram treinadores e times de football, baseball ou basquete. Aliás, apesar do formato um tanto quanto diferente, é parecida com One Three Hill.

    Nunca vi Dexter, mas acho difícil essa ser, junto com FNL, a melhor estréia da última temporada, como afirmou o Eric no ótimo preview. Até porque a idéia de um serial killer que mata serial killers é muito mais inovadora e cativante do que a velha idéia de uma cidade que gira em torno de um time de football.

    Não sei se Friday Night Lights vai durar muito. É como Justice e Shark. Justice se foi porque era o velho drama sobre advogados. Shark ficou porque tem como fator novidade o fato de mostrarem a promotoria como os bonzinhos. Se não surgir um diferencial nos próximos episódios de FNL, nem sei se vou continuar vendo.

  10. Henrique Martins Henriques

    Bem Amigos não dá, mesmo com o Galvão viajando e o Botafogo lider do Brasileiro.
    Programa de hoje: Brian, gravar Letterman e Lost (porque eu sou masoquista e gosto de ficar comparando legendas, procurando pelo em ovo, pra falar a verdade).
    FNL: não achei isso tudo, não tinha visto nada ainda mas até acho pode sim engatar; minha primeira é: um Dawnson’s Creek mais deprê que Dawnson’s Creek. A ver.

  11. Maiara

    Eu assisti FNL e só gostei mesmo da parte do jogo e nem sei se vou continuar asssistindo .O unico programa q me prende na TV hj seria Bones

  12. Platy

    stephen fryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    ele devia fazer participação especial no House … a serie A bit of Fry and Laurie é demaaaaaaaaaaaaaaais xD

    recomento a todos q procurem trechos dela no youtube =D

  13. Babi

    O que foi o final de Roma ontem??

    A-do-rei!!

    Puxa já tô com saudade!!…

  14. WampaOne

    putz, que capitulo de Lost. Do caraio! Eu nao achei necessario explicar o fim, poderiam ter deixado o espectador especular sobre isso ou nao, talvez, reflexo do pessoal que reclama dos misterios.

  15. Rô Floripa

    Sei que o David Boreanaz não é grande coisa como ator, mas ele tem carisma, demostrou isto no Angel, e a agora está demonstrando também em Bones. E, está fazendo o que eu achava que seria o mais difícil em sua carreira, se livrou do Angel, seu Booth tem personalidade própria em Bones.
    Dito isto …foi constrangedor ver ele contracenando com o Stephen Fry.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account