Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 18/12/2006

Pin it

Semana sem séries na Fox: A Fox programou para esta semana que antecede o Natal uma programação especial só com filmes. A MegaSemana CineFox trará dois filmes em seqüência por dia, à partir das 21h. Para dar lugar a programação especial, que irá exibir nesta segunda-feira os filmes A Liga Extraordinária e Demolidor, o canal não exibe nesta segunda-feira a série The Unit. Os finais de temporada de Nip/Tuck e The Simple Life também ficam adiados para a próxima semana.

Cybill no E!: O E! Entertainment Television apresenta nesta segunda-feira edição inédita do programa E! True Hollywood Story. A atração mostra a biografia da atriz Cybill Shepherd, que fez sucesso nos anos 80 ao lado de Bruce Willis na série A Gata e o Rato. O programa vai mostrar a origem da atriz, as brigas nos bastidores da série, os anos no anonimato e a volta por cima nos anos 90, com a sitcom Cybill. No E!, às 21h.

Outros destaques:
Lei & Ordem: episódio Medo na América (Fear America). Universal Channel, 23h
Reno 911!: episódio Burning Man Festival. FX, 22h30
Cold Case: episódio The Key. Warner, 22h
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio Mac Bangs Dennis’ Mom, com participação de Lucy DeVito, filha de Danny DeVito. FX, 22h
Without a Trace: episódio All the Sinners, Saints, com participações de Josh Braaten (Modern Men), Cotter Smith (Tru Calling) e nova participação de Mary Elizabeth Mastrantonio. Warner, 21h
Ghost Whisperer: episódio The Womand of His Dream, com participação de Debi Mazar (Entourage). Sony, 21h
Falcon Beach: episódio Wake Jam. Sony, 20h
Close to Home: episódio Silent Auction, com participação de Christina Chang (Dragnet). Warner, 20h
Instant Star: episódio A Gênia do Jeans (The Jean Genie). Multishow, 9h30, 13h e 18h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. Fernanda

    mas a fox e’ uma m**** mesmo! com um cliffhanger daqueles em nip/tuck e vao me fazer esperar mais uma semana pra ver o season finale??? meu deus, que ideia estupida!! e eu gosto de cybill, acho que vou assistir ao e! uma vez na vida :-P

  2. Kravis

    Porcaria. Se fosse o caso de não exibir nada na semana do Natal, que tivesse começado a po##@ do seriado uma semana antes, mas sem essa frescura parar por uma semana, justamente antes do season finale.

    Isso ainda é efeito do atraso causado por aquela porcaria de Avassaladoras no início do ano…

  3. Luciano Bruce

    Ahhhh vi a reprise de Supernatural ontem e realmente tô gostando do seriado. Acabei de comprar alguns quilos de sal pra me precaver de alguns fantasmas!

    Agora esse tal de “Til Death” é ruim de doer…por favor digam q isso já foi cancelado. Apesar de não fazer grande diferença pra mim!

    FOX FDP, adiar o final de temporada de Nip/Tuck… sei não, era a única coisa q eu iria ver no canal, se é q ainda podemos chamar isso de canal!

  4. Eric Fernandes

    Nem consigo odiar a FOX pq o que importa é que ontem nos EUA foi exibida a season finale de Dexter! Não vejo a hora de assistir! :D

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu não assisto Nip / Tuck, mas se assistisse, ia ta muito puto da vida!! Fala sério, exibir o season finale na semana de natal? Um tremendo absurdo.

    Essa semana de filmes seria uma coisa legal, se não fosse dublado!! Odeio filme ou série dublado…

  6. Cristiano Vieira

    SOPRANOS
    Se Sopranos tinha um erro ou injustiça comn algum personagem, esse personagem era o Antony Junior. A valorização só da Meadow de vez em quando irritava. Mas eis que Antony Junior com aquele jeito “burro” de ser conquistou seu espaço na série. O moleque cresceu um bocado. Sopranos chegou num momento decisivo e mostra já sintomas da queda do clã que vai culminar provavelmente com o Chris. Uma série invejável.

    BIG LOVE
    A melhor série do ano. Um final sensacional e questionador. A queda a família do Bill Paxton.
    E um monte de coisa para se resolver num próximo ano.

  7. Marcio

    Thiago, se você não está sendo (ou tentando ser) sarcástico, concordo contigo: também achei muito boa a dublagem de “Estética” (Nip/Tuck). Ainda mais porque os protagonistas são dublados por dois dos melhores dubladores de hoje em dia, Guilherme Briggs e Alexandre Moreno (não, não é o Tadeu de Celebridade e nem o Justino de Sinhá Moça. Isso deu um rolo só na época do Shrek 2, porque creditavam a dublagem do Gato de Botas à pessoa errada, só porque eles são homônimos :P)

  8. Thiago Sampaio

    Márcio, sem ironia. Eu tava mesmo querendo quem seria a dupla, e eles mandaram MUITO bem!
    Sabe o Seixas e Garcia na época de Star Treck?
    Júlio e Simões em Máquina Mortífera?
    Nenhuma dupla é melhor que Briggs e Moreno.

    Convenhamos que é impossível ter a mesmissima voz, mas a equipe estava ótima. A sincronia quase que perfeita e eles gritavam ou bufavam no timming certo. ESSA dublagem foi boa.
    Tô preparado pros que vão descer o pau, mas dane-se. Foi muito boa

  9. Marcio

    No orkut, na maior comunidade de Nip/Tuck que tem por lá estão sentando lenha direto na dublagem. Meu, para que se dar ao trabalho de assistir se você já não vai gostar, antes mesmo de ter visto? Não dá para entender isso :P Se já assiste na FOX devidamente legendado, já viu no DVD também devidamente legendado, ou se já baixa com ou sem legenda, para quê encrencar com a dublagem no SBT??? Não dá para entender, MESMO!

  10. Paula

    A FX está pulando episodios de It’s Always Sunny in Philadelphia. Não passaram o final da 1 temporada e agora pularam um que é a continuação da semana passada…

    Ah, Nip/Tuck perdeu a graça, não é mais interessante, eles tentam tanto que fica patetico.

  11. Kravis

    Eu não vi, e provavelmente não vou ver, mas cabe dizer: pô, qualquer coisa q tenha a dublagem do Guilherme Briggs já é praticamente sinônimo de qualidade!

  12. Vanessa

    Quando vcs irão publicar o próximo teleratings? Parece que CSI está com tudo e Grey´s, bem…

  13. Volto a repetir, o problema não é ser dublado ou legendado, o problema é a falta de qualidade em qualquer trabalho. Por que dublagem não pode ser bem feita?
    E sobre Till Death é a coisa mais machista e burra. Não dá para entender fazer humor deste tipo nos dias de hoje.

  14. Eric Fernandes

    Juliano, nem me fale!!! Toamara que essa legenda saia logo viu!

  15. Cristiano (Highlander_Master)

    Do jeito que vcs falam de Dexter, estão me obrigando a assistir!! hehe. Mas eu vou esperar passar no FX.

    Me digam uma coisa, os episodios de Ghost Whisperer e Cold Case de hj, são reprise ou inéditos?

  16. Cristiano Vieira

    Vou esperar Dexter no FX.

    Se já estou até hj esperando a segunda temporada de HOUSE em DVD então posso suportar.

  17. Marcio

    Pô, mas a primeira temporada de House saiu tem pouco tempo. Não é normal uma temporada seguinte sair muito colada com a anterior, no mercado de DVDs.

  18. crisguilhon

    A season finale de Dexter (episódio 12) é finale mesmo ou só a última do ano?
    Adoro essa série !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account