Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 17/9/2007

Pin it

Bombeiros vs. Al Sharpton: No episódio desta noite de Rescue Me, chamado Sparks, os bombeiros terão que salvar crianças de um ônibus escolar no Harlem. No entanto, eles falham no socorro justamente da pessoa que ligou para o 911, um negro idoso, e acabam sendo acusados de racismo pelo reverendo Al Sharpton, que participa do episódio. O programa mostra ainda Franco (Daniel Sunjata) descobrindo porque Alice (Susan Sarandon) está interessada por ele. Na Fox, às 22h.

Outros destaques:
Numb3rs: episódio Contenders, com participação de Steven Culp (Desperate Housewives). Telecine Action, 23h45.
The L Word: episódio Lead, Follow, Or Get Out of the Way. Warner, 23h
A Warner alterou sua grade de programação, exibindo reprise do episódio Lifeline. O canal só voltará a exibir episódios inéditos de The L Word em novembro.
Teachers: episódio 310. Fox Life, 22h
Jericho: episódio Four Horsemen, com participação de James Eckhouse (Barrados no Baile). AXN, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Tom

    E The L Word será que é novo mesmo ou vão reprisar? É que semana passada foi reprise…

  2. silvered

    Mer…viu the l word só em novembro,é por essas e outras que as tvs por assinatura andão perdendo tanta audiência,que falta de respeito com o público que acompanha pela tv,e ainda por cima são burros,por que em ves de ficar pasando os episodios 4 e 5,não pasam de novo 1,2,3 e ai por diante pelo menos aqueles que não viram teram uma chance de ver ja que todos vamos ser obrigados a ter que ver tudo de novo mesmo que pelo menos passe na sequência certa.

  3. Amanda

    deusdocéu! Esperar até novembro por episódios inéditos sendo que a série inteira já foi exibida nos states? Tá faltando “legendador”???

  4. Tom

    Eu acho que ano passado a Warner fez a mesma coisa..chegou nessa época e exibiu umas reprises, com o intuito de terminar a temporada de The L Word uma semana antes da estréia das novas séries em novembro. Espero que seja isso novamente, e não só em novembro o retorno dos epis q faltam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account