Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 17/4/2006

Pin it
Michelle Rodriguez em Lost

Enquanto isto, do outro lado da ilha: No episódio desta segunda-feira de Lost, The Other 48 Days, a série abandona seu tradicional formato, com flashbacks dos personagens do elenco original da série, para contar a história dos 23 sobreviventes que estavam na cauda do avião. O programa traz as recordações dos primeiros 48 dias que Ana-Lucia (Michelle Rodriguez), Eko (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Bernard (Sam Anderson) e Libby (Cynthia Watros) passaram na ilha, incluindo os ataques dos Outros. Josh Randall (Ed) participa do episódio. No AXN, às 21h.

Destaques do Dia:
God the Devil and Bob: episódio Bob’s Father, com dublagem de Troy Evans (o Frank de ER). Fox, 23h30
Strong Medicine: episódio Omissions, com participação de Grant Show (Melrose Place). A&E, 23h
Cold Case: episódio One Night. Warner, 22h
24 Horas: episódio Day 5: 1:00 P.M.-2:00 P.M.. Fox, 22h
Close to Home: episódio Escape, com participação de Anthony Ruivivar (Third Watch) e Christina Chang (Dragnet). Warner, 21h
Without a Trace: episódio The Road Home. Warner, 20h
Medium: episódio Time Out of Mind. Sony, 20h
Ghost Whisperer: episódio Demond Child, com participação de Lori Loughlin (Summerland) e Justina Machado (A Sete Palmos). Sony, 19h
The Collector: episódio The Vampire. AXN, 18h
X-Chromosome: nome do episódio não disponível (código XC111). Fox Life, 14h30 e 19h30

Reprises:
Lei & Ordem: episódio Age of Innocence (Age of Innocence). Universal, 23h
Commander in Chief: episódio Sub Enchated Evening. Sony, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

25 Comments

  1. Juliano Cavalcante

    Esse episódio de Lost é sensacional. Deve ser indicado ao Emmy de direção e/ou edição.

  2. Eric

    É deve ser bom msm. The Office ontem foi sensacional !!!!!!!!!!!!!! Nunca ri tanto na minha vida como ri ontem. Coitada da Pam..hahahahahahahahhahahahaha

  3. Juliano Cavalcante

    Parece que sim: um episódio simples dia 14 de maio + um duplo dia 15 (sim, numa segunda).

  4. Thiago

    Agora sim! Média de 1 dia por minuto, história corrida, com conteúdo, e até encaixando a conversa de Boone antes do bimotor cair com ele junto. Adoro os episódios sem flashback. NÃO aos flashbacks antes do acidente em Lost. SIM aos momentos dos personagens na ilha =)

  5. Marquinho

    Ae Thiago, concordo com voce… esse episodio foi ótimo… eu quase durmo qdo vem os flashbacks, parece que corta o ritmo do episódio e deixa cansativo. tbem prefiro os momentos deles na ilha.

  6. Roosevelt Barros

    Adrenalina pura, o episódio de ontem de LOST, foi de longe o melhor da 2ª temporada, fantástico. A cena da queda da parte traseira foi duca. Também concordo quanto aos flashbacks, eles quebram um pouco o ritmo da série.

  7. Cristiano Vieira

    SENSACIONAL LOST ONTEM!
    O legal é que eu não tinha visto o anterior e vi na sequência, ficou legal o encaixe com a cena do Sayd e da Shanon. Adrenalina máxima!

    Mister Eko agora pra mim é “O CARA”!

    2 episódios sem Evangeline Lilly para mim é punk, mas deu pra aguentar.

    Aproveitando nota 1000 para o episódio de A SETE PALMOS de domingo na HBO!

  8. Thiago

    Cristiano, xô perguntar um troço.. pq diabos vc num faz os resumos de Lost? Já pediu ao editor pra escrever? Adoraria ler um review de série q vejo =)

  9. Juliano Cavalcante

    Eu não entendo quem não gosta dos flashbacks de Lost. É como se alguém assistisse 24 Horas e não gostasse do tempo real…

  10. Anderson M. Vidoni

    Thiago já que pediu pro Cristiano fazer o review de Lost(tambèm gostaria que ele ou alguém fizesse), pergunto também pro Juliano Cavalcante por que não faz o review de 24 Horas? Sei que gosta bastante da série e faz um otimó trabalho no review de Smallville.

  11. Juliano Cavalcante

    Anderson:

    Eu adoraria fazer o review de Lost, 24 Horas, Battlestar Galactica, Veronica Mars, e de todas as outras séries que eu gosto. Mas se eu fizesse isso, eu não teria tempo para mais nada. :(

  12. Pedro Schmitt

    Os flashbacks tem a sua função…dar a conhecer a vida pregressa dos personagens, mas concordo que o recurso está enchendo, pelo menos quanto aos personagens da frente do avião

    Agora espero que haja flashbacks mostrando pelo menos as vidas de Ana Lucia e Mr. Eko

  13. Humberto

    Sobre “Ghost Whisperer”: o fantasminha de ontem não é a cara do marido da Patricia Arquette em “Medium”? E mãe dele não seria a Ava daquele seriado em a estilista morava com um casal de sobrinhos e mais um monte de gente numa casa na praia (esqueci o nome)?

    PS (para alguém do site): para que colocar o e-mail obrigatório?

  14. Renata

    Eh so pra mim que o site ta demorando moh cara pra abrir????
    —-
    Lost foi otimo ontem. Ana-Lucia eh badass!
    E eu to louca pra saber o que eh que eles fazem com as criancas. Isso eh muito estranho… Tomara que nao seja uma coisa horrivel.
    —-
    E 24 horas ontem!!! A tal da Inessa!!!! O Walt!!!

    SHOW!!!!!

  15. Fabio

    Cold Case foi ótimo ontem também, um dos melhores episódios da temporada!

  16. Paulo Fiaes

    a queda do aviao foi espetacular, simplesmente espetacular, adorei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account