Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 17/3/2008

Pin it

THC exibe Spartacus: O canal The History Channel exibe nesta segunda e terça-feira a minissérie Spartacus. Já exibida pela rede Telecine, a atração é um remake do filme clássico de Stanley Kubrick e traz o ator Goran Visnjic, de ER, no papel do escravo que desafio o Império Romano. THC, às 21h.

Cena de CSI

Grissom e Malone juntos, parte 1: Com atraso, vai ao ar esta noite no Brasil o episódio de CSI que traz o primeiro crossover da série com Without a Trace. Em Who & What, o agente do FBI Jack Malone (Anthony LaPaglia) vai até Las Vegas trabalhar ao lado dos CSIs na caçada a um serial killer. John Hawkes (Deadwood) e Anthony Ruivivar (Third Watch) participam. No AXN, 20h.

Outros destaques:
Without a Trace: episódio Claus and Effect. Warner, 23h
Grey´s Anatomy: episódio Kung Fu Fighting, dirigido pelo ator Tom Verica (American Dreams). Sony, 22h
The Office: episódio Dunder Mifflin Infinity. FX, 21h
Shark: episódio Dr. Laura. Fox, 21h
Lost: episódio The Economist. AXN, 21h
Cold Case: episódio Family 8108. Warner, 21h
My Boys: episódio Baseball Myths. Sony, 20h
Lovespring International: episódio The Fire, com participação de Camryn Manheim (Ghost Whisperer). Fox Life, 19h

Reprise:
Cane: episódio Hurricane. Warner, 22h
Samantha Who?: episódio The Job. Sony, 20h30
Rules of Engagement: episódio Flirting with Disaster. Sony, 21h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Vicente

    Já que a Warner vem de um período repleto de reprises atrás de reprises deviam aproveitar que o AXN vai exibir a primeira parte do crossover entre “CSI” e “Without a Trace” para exibir a reprise da segunda parte. Ainda mais se levarmos em conta que as duas séries são exibidas no mesmo dia.

    Perderam uma grande oportunidade…

  2. Tatiana

    Pensei a mesma coisa, reprisam tanta coisa e qdo tem que reprisar o certo, fazem isso…..Gde Warner!!!!!!!!!!!!!!

  3. Daniela

    TAmbém gravei pra poder assisti-lo junto com o episódio de CSI.

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Falando em Warner… Dá uma ajuda pro pessoal que posta no site, vão lá no seriesonline que tem noticia nova… Bagunça na Warner de novo!!

    Entre outras coisas, Chuck foi pro sabado, e Gossip Girl pra quarta…

  5. Nanda

    Fazer loucuras pela audiência não é coisa de tv aberta?

    Warner caindo no meu conceito cada vez mais… Chuck aos sábados é sacanagem. Uma série que já foi renovada! A Warner devia dar graças a Deus depois do fiasco da temporada passada. Por que não coloca no horário livre das sextas?

  6. Célia Lemos

    Pelo menos vou poder entender o episódio Without Trace no qual Grissom apareceu,finalmente uma luz.

  7. Cristiano Vieira

    Eu devo estar muito tempo longe da TV mesmo. Liguei hoje meio dia e tava passando Grey´s Anatomy na SONY. DUBLADO????????????????

    NA SONY????

    O que houve?

  8. Darth Cesar

    O assunto não tem nada haver com o topico, mas interessa a nóis, é s/ tv por assinatura.
    Ontem no canal livre, na Band, os deputados que tem o projeto p/ alterar a legislação falaram algumas coisas interessantes, barateando da assinatura, mais escolhas, menos dependencia da Globo (briga feia)… só fico pensando que tipo de canal brasileiro iria preencher a grade pelo sistema de cotas. Numa coisa eu concordei, falta mais esclarecimentos junto ao público.

  9. Darth Cesar

    Também ja levei esse susto Cristiano, mas pelo que me informaram aqui, isso ja vem acontecendo algum tempo, quem diria hein? o grande canal Sony! é o virus se espalhando, até no cinema se o cara bobea, assiste filme dublado.

  10. Carla

    Bom, eu sou da teoria que quanto mais popular a tv fechada, pior a programação. Mais programas populares (não no bom sentido), mais olhares em cima, maior interferência externa (leia-se governo), maior preocupação com a audiência. Não duvido se o horário eleitoral chegar aos canais a cabo.

    Mas baratear o custo e diminuir o monopólio da Globo seria bom.

  11. Cristiano (Highlander_Master)

    Putz… Agora que reparei direito na futura grade da Warner… Alias a única série que eu assisto das que vão mudar de horário e eu não percebi foi Supernatural. SAiu das 21:00 pras 22:00, mas continua na quarta-feira.

  12. Rubens

    Esse projeto de cotas na tv paga é uma das coisas mais absurdas que poderiam existir, só pode ser coisa de deputado movido a pura ideologia mesmo… Quem são eles para determinarem o que que posso ou não posso assistir (sendo que eu PAGo pelo conteudo), e em que horario eu posso assistir?

    Ora bolas, eu pago tv por assinatura exatamente para FUGIR dos programas brasileiros, e esses desgraçados querem obrigar os canais pagos a transmitir programas brasileiros exatamente no horário nobre de cada canal? Pior ainda, querem obrigar um percentual de canais brasileiros (que eu NÃO desejo, mas pelos quais certamente terei que pagar, seja em aumento de custos, seja em diminuicao da oferta de canais estrangeiros!) ????

    Por que esses nobres deputados nao vao cuidar de coisas mais importantes do proprio g*verno, ao invés de se meterem em um serviço privado PAGO, e pago caro?

  13. Célia Lemos

    Deus me livre de canal com programação autorizada e escolhida pelo governo e ser obrigada a assistir horário politico. Será que a época do controle militar ou do comunismo a la Fidel ‘aposentado’ Castro está voltando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account