Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 16/10/2006

Pin it
Its Always Sunny in Philadelphia

Sitcoms novas no FX: O FX estréia duas novas comédias neste domingo. Às 22h, o chega ao canal It’s Always Sunny in Philadelphia. A série acompanha um grupo de quatro amigos que gerencia um bar chamado Paddy´s. No elenco da série estão Rob McElhenney (que também é o criador e roteirista da série), Charlie Day (coadjuvante em Third Watch), Glenn Howerton (That ’80s Show, ER) e Kaitlin Olson (The Drew Carey Show). No piloto, The Gang Gets Racist, os negócios não vão bem e um amigo de Dee (Olson) é contratado para promover o bar.
Às 22h30, vai ao ar o piloto de Reno 911!, sucesso nos EUA do canal Comedy Central. A comédia pastelão mostra o dia-a-dia do departamento de polícia da cidade Reno. No primeiro episódio, o comandante Dangle (Thomas Lennon) declara uma política de tolerância zero na cidade – e acaba se tornando o primeiro criminoso a ser pego desrepeitando a lei.

Cena de Flight

Fuga de Fox River: A hora que os telespectadores de Prison Break esperavam chegou! O season finale da série vai ao ar esta noite, com a exibição do episódio Flight. O plano de fuga de Michael (Wentworth Miller) continua e Pope (Stacy Keach) e Bellick (Wade Williams) saem em busca dos fugitivos. Enquanto isto, Veronica (Robin Tunney) encontra uma evidência que pode comprovar a inocência de Lincoln (Dominic Purcell). Na Fox, às 22h.

Reunion estréia no SBT: O SBT estréia nesta segunda-feira, às 21h40, o drama Reunião (Reunion), série exibida em 2005/2006 pela Warner Channel. A atração substitui as reprises de Pássaros Feridos na grade do canal e está sendo anunciada em vinhetas como uma minissérie de 13 episódios.

Kelly Ripa ganha especial no E!: O canal E! exibe nesta segunda-feira edição inédita do E! True Hollywood Story, dedicado a atriz Kelly Ripa. O programa conta a origem da atriz que alcançou o sucesso na novela All My Children (onde também conheceu seu marido, o ator Mark Consuelos) e acompanha seu trabalho na sitcom Hope & Faith e no talk show Live with Regis and Kelly. No E!, às 21h.

GNT estréia Rescue Mediums: A GNT estréia este final de tarde a produção canadense Rescue Mediums. O programa acompanha o trabalho duas médiuns inglesas, Jackie Dennison e Christine Hamlett, que trabalham limpando o ambiente de casas mal-assombradas. No GNT, às 18h30.

Outros destaques:
American Dad: episódio With Friends Like Steve’s. Fox, 23h30
Threshold: episódio Revelations. AXN, 20h
Degrassi Unscripted: programa dedicado a atriz Lauren Collins. Final de temporada. Multishow, 13h e 18h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Anderson Vidoni

    Grande final de Prison Break hoje, tenho que ver.

    Achei interessante esta Reno 911, se eu tivesse FX dava uma olhada.

  2. Kravis

    Reno 911! parece ser Hilário.
    E deixei de ver Prison Break semana passada só pra ver os últimos episódios na sequência. Vai valer a pena!

  3. Eduardo Gibson

    Perigo! Perigo!
    Atenção fãs de séries tomem muito cuidado, a doença das legendas da Fox está se espalhando com extrema rapidez e virando uma epidemia.
    O episodio de sábado de The Closer, excelente por sinal, na TNT com legendas sofríveis, parecia até a tradução daquele site Altavista.
    Salve-se quem puder.

  4. Cristiano Vieira

    Achei mais uma para o “fantástico” domingo a noite!

    BROTHERHOOD!!!!
    A fonte é Sopranos não tenha dúvida. Mas o lance de meter política no meio, Jason Isacks supremo e um elenco excepcional já coloca essa série no hall!!! Paulada! Tomara que não “sugue” tanto Sopranos como no primeiro episódio. A mãe com força patriarcal, a cobrança do sindicato nas obras, o “presente” das notas falsas para mãe que em Sopranos era passagens aéreas roubadas. Mas mesmo assim não sendo tão original superou as expectativas pelo ritmo.

    SOPRANOS
    Enfim. Metáforas. Metáforas e genialidade narrativa!!!

    BIG LOVE
    Meu deus do céu!!!
    Que série excepcional!!!!
    Por que não se falou muito disso???
    Tá demais!!

  5. Cristiano Vieira

    HOUSE
    Ainda estou vendo a primeira temporada em DVD!
    Meu Deus! Eu tenho que comentar aqui!
    Que episódio foi aquele que o HOUSE aposta deixar de tomar vicotin por um dia para provar que não é viciado???
    Meu Deus!!!Que episódio monstro!!! Fazia tempo que eu não via algo tão bom!!!

  6. Angelo

    Que é rotina a Tv aberta comprar séries canceladas todo mundo sabe. Agora tenho pena dos seres que além de ter que assistir programas dublados, com as várias mudanças de dias e horários do canal do tio Sílvio, perderão várias noites de suas vidas e se depararão com o Não-final de REUNION…

  7. Victor Pacheco

    Assisti ontem Brotherhood e gostei. Não achei nenhuma grande maravilha mas vale a pena assistir. Quanto a hoje, não vou nem checar essa It’s Always Sunny In Philadelphia pois já vi que não vou gostar, mas certamente vou conferir Reno 911 porque essa sim parece ser hilária.

    Quanto À Reunião, segundo minha irmã o SBT anunciou como sucesso de audiência nos EUA. Não vi a propaganda, mas se for verdade, QUE CARA DE PAU.

    Mas não é de surpreender, pra um canal que anunciou o Titanic com a Catherine Zeta-Jones como TITANIC 2 edisse que foi SUCESSO DE BILHETERIA mesmo sendo um TELEFILME da Hallmark.

  8. Paulo Antunes

    Victor, você está certo.
    A vinheta de Reunião do SBT é caso de Procon.

  9. Magog

    Concordo integralmente com o Paulo Antunes.

    É absurdo um canal de tv anunciar como sendo minissérie uma série que foi cancelada sem final.

    O pior de tudo é que o objetivo de Reunion era saber quem matou a tal de Samantha, coisa que nem o criador da série sabe…

    Propaganda enganosa com certeza.

    É uma vergonha.

  10. Eric Fernandes

    Vamos sair da internet que já vai começar a finale de Prison Break.. :D

  11. Victor Pacheco

    Eu tô é esperando a hora de Reno 911… vou perder meu tempo com Prison Break nada…

  12. Leo

    “It’s Always Sunny In Philadelphia” deve ser bem interessante para o Danny DeVitto ter participad ode 11 episódios.

  13. Daniela

    Poxa gente, concordo com vocês, mas quem sabe assim o sbt consiga transmitir pelo uma série do começo ao “fim”.

  14. leandro dsp

    Bem,reunião estava ótima,fiquei louco com o ´´final“ que o sbt apresentou,pensei que fosse coisa do Silvio ,não sabia nada sobre a série, fiquei aliviado por saber que ele não à cortou pela audiencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account