Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 15/5/2006

Pin it

Kathleen Turner em Lei & Ordem: Kathleen Turner (A Guerra dos Roses, O Turista Acidental) é a convidada especial desta noite em Lei & Ordem. No episódio Transferência (Magnet), ela entra em cena no papel da poderosa advogada de defesa Rebecca Shane, que irá bater de frente com Jack McCoy (Sam Waterston) nos tribunais. O episódio começa com a investigação de Fontana (Dennis Farina) e Green (Jesse L. Martin) sobre a morte de um promissor estudante hispânico. Na Universal, às 23h30.

Commander in Chief retorna do hiato: Depois de meses exibindo reprises, a Sony retoma esta noite a exibição de episódios inéditos de Commander in Chief. A série retorna com o episódio State of the Unions, onde Mac (Geena Davis) prepara seu primeiro State of Union adress, o discurso anual que o presidente faz perante o Congresso. Enquanto isto, Templeton (Donald Sutherland) se prepara sabotar um projeto de lei de Mac. Na Sony, às 21h.

Outros destaques:
Strong Medicine: episódio Virgin Birth (Parto Virgem), com participação de Mark D. Espinoza (Barrados no Baile). A&E, 23h
Cold Case: episódio Death Penalty: Final Appeal, com participação de Thomas Calabro (Melrose Place). Warner, 22h
24 Horas: episódio Day 5: 5:00 PM – 6:00 PM, com participação da atriz JoBeth Williams. Fox, 22h
Lost: episódio The 23rd Psalm. AXN, 21h
Close to Home: episódio Sex, Toys and Videotape, com participação de Christina Chang (Dragnet). Warner, 21h
Without a Trace: episódio Shattered, com Tracey Needham (JAG) e nova participação de Mary Elizabeth Mastrantonio. Warner, 20h
Medium: episódio Judge, Jury & Executioner, com participação de James Patrick Stuart (Apesar de Tudo) e Bellamy Young (Scrubs). Sony, 20h
Ghost Whisperer: episódio Fury, com participações de Noah Gray-Cabey (My Wife & Kids) e Ken Howard (Crossing Jordan). Sony, 19h
X-Chromosome: nome do episódio não disponível (código XC202). Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Eric

    Paulo

    Mais estranho ainda é o FX anunciar um episódio e transmitir outro, pq o episódio de ontem foi justamente o ultimo da 1ª temporada, o 1×06 – Hot Girl, onde o escritório recebe uma visita de uma linda e sensual vendedora de bolsas deixando o Michael e o Dwight doidinhos. Tirando as mancadas do FX a série é maravilhosa.

  2. Paulo Antunes

    Eric, este episódio Hot Girl já tinha passado, não? Foi reprise? Agora quem ficou confuso fui eu.

  3. Fábio Almeida

    Para as meninas. O destaque de hoje a noite em C.S.I(reprise)ás 22:00 no canal Sony, é a participaçao do ator Chad Murray(O Lucas de One Tree Hill).

  4. Eric

    Não não Paulo. Olhei direto no site da NBC e o exibido ontem foi realmente o Hot Girl. Portanto o FX exibiu o Season Finale ontem mais eles anunciaram o Pilot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account