Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 15/1/2007

Pin it

Golden Globe agora na Warner: Para os cinéfilos, é a prévia do Oscar. Para os telemaníacos, uma das grandes premiações do ano. Pois hoje é o dia do Golden Globe, a premiação da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que está em sua 64ª edição. E o prêmio este ano está de casa nova no Brasil: a atração será exibida ao vivo pela Warner Channel, com comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho. Warner, às 22h.
Clique aqui para ver os indicados em televisão.

Golden Globe também é destaque no E!: Ao longo desta segunda-feira, o E! Entertainment Television repete no Brasil, ao vivo, as atrações do E! americano, fazendo a mais completa cobertura do Golden Globe. A cobertura começa às 20h, com o Live Countdown to the Red Carpet que traz análises e reportagens sobre a premiação. Às 21h, é a vez do Live from the Red Carpet, que exibe a chegada das estrelas na festa e entrevistas com os indicados diretamente do Beverly Hilton Hotel. Após o término da premiação, o E! retoma a programação americana, transmitindo o Live Golden Globes Post-Show, que faz o balanço da premiação e entrevistas exclusivas com os artistas.

Mais carros personalizados: O Discovery Channel estréia esta noite, às 20h, a quarta temporada do reality show Overhaulin’, que mostra o trabalho de Chip Foose e sua equipe para recuperar e personalizar carros clássicos.

Outros destaques:
Lei & Ordem: episódio Explorador (Profiteer). Universal Channel, 23h30
Reno 911!: episódio Halloween. Final de temporada FX, 22h30
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio The Gang Exploits A Miracle. FX, 22h
Ghost Whisperer: episódio The Night We Met, com participação de Jason Gedrick (Windfall). Sony, 21h
Falcon Beach: episódio The Blame Game. Sony, 20h
Instant Star: episódio Criança-problema (Problem Child). Multishow, 9h30, 13h e 18h30

Reprises:
Without a Trace: episódio All the Sinners, Saints. Warner, 21h
Close to Home: episódio Silent Auction. Warner, 20h

Aviso:
• Em razão da transmissão do Golden Globe, a Warner Channel não exibe Cold Case esta noite. É esperada a reprise do episódio The Key às 2h da madrugada de terça.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

28 Comments

  1. Barbie

    A Warner pega SAP, né?? Comentários em português NINGUÉM MERECE!!!

  2. Eric Fernandes

    Golden Globe Rules.

    Lembrando que ás 22h é o tapete vermelho e ás 23h começa a premiação.!

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu sou cinéfilo e telemaniaco, por isso é disparada a premiação que eu mas gosto.

    Mas ta tardão, putz vai ser dificil não dormir no sofá, já que a premiação é longaaaaa.

    O Rubens Edwald Filho, tem exagerado ao falar mal demais de certas coisas, principalmente do cinema em geral. Mas é curioso, como um cara que é tão conhecido por ser critico de cinema, vem assistindo tanto programa de tv.

    No Emmy a Sony, exibiu um pré-show do próprio canal americano que tava exibindo o premio. E como era fraco!! O da E! sempre foi melhor, e pelo visto sempre será.

    Ghost Whisperer inédito, provavelmente vou assistir só no domingo de novo. Mas nem vale muita a pena, tá tãooo fraquinho…

    Ahhh, alguém por favor descubra o “rating” de 24 horas ontem!!!

  4. Victor Pacheco

    Saio do estágio e chego em casa por volta das 17:30… vou cair na cama e acordar na hora da premiação, ou talvez um pouco antes pra ver o season finale de Reno 911!(chegou cedo, caramba!!).

  5. Eric Fernandes

    Da boca do Rubens Ewald Filho só sai pérola. Acho que hoje ele vai se superar.

  6. Deivison

    Com certeza, o “ei…-eu-sou-considerado-um-dos-melhores-críticos-de-cinema” (Rubens Ewald Filho) é extremamente chato. Fala cada idiotice que chega a doer os ouvidos. Mas fazer o quê não é…?

    Mas, vejam pelo lado positivo…

    A “inteligentíssima” Analice Nicolau (que já fez companhia a ele em uma das apresentações do Oscar no SBT) não vai estar presente. Porque se o Rubens já fala cada “pérola” magnífica, vocês tem que ver as atrocidades que a Analice Nicolau fala. Realmente, chega a ser deprimente.

    Ela é uma gata! Mas é um tanto quanto desprovida de inteligência (pelo menos a cinematográfica, rs!)

  7. Leonardo

    Nossa… eu lembro da Analice… fiquei com medo daquela mulher apresentando. Fiquei me perguntando o que o Rubens pensava na hora que aquela mulher falava besteiras daquelas.

    E se o tiozinho aí ficar traduzindo simultaneamente o prêmio vai ser extremamente chato. Odeio essas coisas.

  8. Deivison

    Realmente, a Analice protagonizou um dos piores momentos das transmissões nacionais do Oscar (também fiquei me perguntando o que Rubens pensava diante à tantas “pérolas” ditas por ela).

    E quanto as traduções simultâneas… Elas já são naturalmente chatas. E com certeza, vão ficar ainda pior com o Rubens traduzindo.

    É esperar para ver…

  9. Lucas R.

    Espero que tenha opção SAP e nela os comentários não apareçam.

  10. Mônica

    Voces conhecem algum crítico de cinema ou televisão que não seja chato? Eu não conheço. Todos eles são tão porres que chegam a ser abortivos.

  11. Rubens

    Cristiano, sobre o Rubens Edwald Filho estar assistindo muita tv, ele ja explicou isso: para ele, nos ultimos anos a producao da tv americana está MELHOR que as producoes do cinemão comercial de Hollywood…

    Barbie, quanto ao SAP, depende da sua operadora e do plano que voce assina. No caso da NET, por exemplo, que tem planos digitais e analogicos, na Net Analogica o canal Warner infelizmente nao tem SAP (o que nao chega a ser tao ruim, ja que 99% dos programas sao legendados). Ja na Net Digital o Warner tem SAP, sim.

  12. Ontem assisti a reprise do New Adventures of Old Christine, aquilo é muito bom. Que timing tem aquele grupo, muito hilário. E a Julia é minha favorita ao Golden Globe, ela não tem medo de fazer comédia, de se colocar colocar no ridículo.

  13. Barbie

    NA minha tem SAP sim!!! :D Ainda bem!! Às vezes morro de medo de não pegar!! Imagina.. aiiiii.. Teve um tempo que não tava pegando na ESPN, e ver poker com comentarista brasileiro.. ECA! ;P
    Mas hoje vai dar tudo certo..
    Quanto ao tapete vermelho, TEM que ser na E!, né?? NEM se compara!! Aiaiaiai!

  14. Rodrigo

    O Rubens Ewald é péssimo. Reconheço que o cara tem um mega conhecimento de causa pra falar de cinema, o problema é que ele se apega em coisas frívolas, como a fotogenia dos atores. Em todas suas críticas repara quem tem plástica, buraco no rosto, dente torto, espinha e esquece de falar de atuação. Horrível! Trecho da crítica de “O grande Truque postado no site do próprio: “…Basicamente é sobre um mágico (Bale, que cada vez mais fica com cara de vilão com seu lábio fino e verruga no olho) que é condenado à morte pelo assassinato de um colega…”. No Globo de Ouro vai ficar falando de penteados e vestidos. Sofrível!

  15. Barbie

    Muito PUTA aqui.. tou nem assistindo.. só ouvindo de longe!!! QUE MERDA!!! Eu ODEIO esse país idiota e esse canal idiota que não respeita os telespectadores.. Eles não disponibilizaram o SAP!
    ARRRRRRRRRRRRGH!!!

  16. Numfar PTB

    A tempos que não vejo uma transmissão tão ruim.
    Se não basta que a transmissão da NBC está cheia de falhas (estão concorrendo com 2 partes da premiere de 24, pelo jeito resolveram não colocar um grande esforço em cima), a Warner está fazendo um péssimo trabalho. Como estou com um vontade de colocar alguma coisa na boca do Ruben Ewald Filho só para ele parar de falar.
    Não que não respeite as opiniões dele. Só acho ele extremamente chato, e quero ver a premiação sem comentários por cima.
    Á TNT que colocava comentários, pelo menos disponibilizava o SAP ou a Sony, simplificava, exibia sem comentário algum na transmissão ao vivo. E deixava as legendas para a semana seguinte.

  17. Natalia

    E agora está falando ainda mais imbecilidades. Quero que ele fique mudo!

  18. Sergio

    E pra completar o desastre, ele falou que Studio 60 só vai estrear em junho. Será que é verdade?

  19. Natalia

    Prefiro a forma como a Sony passava. Mas como a Sony agora está querendo concorrer com a Fox o título de pior canal por assinatura… Bem, que a Warner está entrando na jogada também, só por colocar esse chato do Rubens, a WB entra na disputa. Torço para ele ter uma dor de garganta e não poder falar mais durante essa noite. Ele me irrita. Os comentários dele são completamente inúteis. Ele nem deixa o som original. Só essa voz dele…

  20. Natalia

    Rubens Ewald Filho sobre:

    Alec Baldwin – “está gordo, está pesado, mas ainda assim é um bom ator”.

    Renee Zellwegger – “sempre fazendo caras com a boca”.

    Necessários? Não.

  21. Natalia

    Odeio REF!!! Só solta comentários estúpidos.

    Jamie Foxx – “de Dreamgirlse também pior parte do filme”

    Clint Eastwood – “essa é a divisão política, porque ele não vai ganhar o prêmio de melhor diretor, não foi indicado”.

    Ele fala só besteiras assim.

  22. Natalia

    Domingo 21 de janeiro, às 17h, legendado. Sem o chato!!! Meio tarde, mas pelo menos ele perdeu essa. Poderia ter sido nessa noite…

    * É tão bom quando ele não consegue traduzir atores que falam muito e rápido, ex. America Ferrera.

  23. Hyrla

    A festa foi legal ..mas nao teve sap…nao sei se funciona aki no meio..sei la…legendas..sem ..e nao gostei do jeito do Rubens falando..nem falava direito traduzia rapido e algumas coisa pulava nao conseguindo pegar o q estavam falando por ex. AMERICA FERRERA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account