Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 15/10/2007

Pin it

Starter Wife na madrugada: O Telecine Premium estréia este fim de noite a minissérie Starter Wife. Estrelada por Debra Messing (Will & Grace) e Joe Mantegna (Joan of Arcadia), a minissérie conta a história de uma mulher casada com um poderoso diretor de um estúdio de Hollywood, que precisa reconstruir a vida após ser abandonada. Telecine Premium, à 0h de terça-feira.

Desafio Pirata no P+A: O canal People+Arts estréia nesta segunda-feira o reality show Desafio Pirata (Pirate Master). Gravado em 33 dias em um barco, o programa mostra 16 candidatos disputando um tesouro de 500 mil dólares. O programa é apresentado pelo ator Cameron Daddo (She Spies). No People+Arts, às 21h.

Outros destaques:
Numb3rs: episódio Burn Rate, com participação de Kyle Howard (Grosse Pointe). Telecine Action, 23h45.
The L Word: episódio Losing the Light, com nova participação de Eric Mabius. Warner, 23h
Rescue Me: episódio Karate. Fox, 22h
Reno 911!: episódio British Law, com participação de Gary Anthony Williams (Malcolm in the Middle). FX, 21h30
The Loop:. episódio Tiger Express. FX, 21h
Jericho: episódio Long Live the Mayor. AXN, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Thiago FLS

    Pelo que eu soube, os últimos episódios só passaram no site da CBS.

  2. Mica

    Paulo, I have a question! Pq o meu review do sexto episódio de Torchwood não foi publicado?? Aconteceu alguma coisa e você não o recebeu ou foi por outro motivo que não o vi por aqui?
    Eu geralmente me mato para fazer na manhã do dia seguinte para enviá-lo ainda na quarta-feira…por isso fico preocupada quando ele não aparece quase uma semana depois.

    E mudando de pano para manga, assistindo The Tudors ontem à noite, fiquei com vontade de matar eu mesma aqueles reis. Que monarcas mais infantis, arrogantes, incapacitados para governar uma nação! Que absurdo!!! Sorte do rei que é interpretado pelo Rhys (que é absolutamente lindo), senão eu estaria odiando o personagem ainda mais do que já tenho nojo do fulano. Se o verdadeiro rei foi um décimo do que sua versão televisiva, eu tenho pena dos ingleses que tiveram que viver naquela época…

    E Big Love!? Cada vez melhor a série ^_^. Mas fiquei com uma dúvida: ao se casarem as mulheres mórmons (pelo menos as da série) não podem mais ter amigas?
    E a garota que faz a Sarah tem a cara mais chorosa do mundo. Não sei se é a personagem ou é a cara de sofrimento da atriz, mas fico os episódios inteiros querendo ver a menina feliz, hehehehe.
    E fiquei com a maior pena da garçonete sueca que foi dispensada. Tadinha….(de onde eu conheço a atriz?)
    Já aquela Rhonda, merecia voltar para a Comunidade e casar com o velho. Peçonhenta que só ela!

  3. Olga Nogueira

    Senti falta da review de Torchwood desta semana. Achei o episódio particularmente pesado e estou ansiosa em ver seus comentários Mica!

  4. Thiago FLS

    Sobre Big Love, a atriz que faz a garçonete Ana (Branka Katic) também tinha aparecido em Entourage como a mulher do traficante que só ia financiar o filme Medellin se Vince dormisse com ela.

    E a série realmente só faz melhorar. Eu sempre quis saber se o fato de Bill ser polígamo significa que ele tem um passe livre para cometer adultério, e envolvimento de Margene no caso dele com Ana deixou a coisa ainda mais fascinante.

    Por fim, também estou à espera do review do sexto episódio de Torchwood, que foi de dar calafrios.

  5. Jordan Bruno

    a garçonete Ana é sérvia e fez uma participação em Entourage mesmo … já vi gente pensando que ela era da Russia, agora da Suécia … kkk … confusão danada …

    Starter Wife às 00:00? Sério Telecine Premium(?)? .. ainda bem que no nordeste não tem horário de verão .. aqui em Teresina vou ver (só esse primeiro ep., pra ver se vale a pena) às 23h …

  6. solange

    AI, ai ,ai…Esses Gays de merda de RESCUE ME já estão me chateando, não por serem GAYS, é claro, mas por causa desse chove-não-molha…Será que vai ser assim até o final?

  7. Rafaelly

    Gente…Debra, eu te adoro, mas que minissérie tosca é essa q vc fez????
    Caraca…muito sem história e com atorres ruins demais!!!Como ela foi indicada a alguma coisa por essa minissérie???

    Vou ver até o final justamente pq gosto da atriz,mas muito sem noção essa série!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account